Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meio

Cerca de 15459 frases e pensamentos: Meio

No meio da minha memória,
Encontra-se um arquivo.
Nele, contem arquivos preciosos,
Mais valiosos que ouro,
Mais impressionantes que joias.
No meio da minha memória,
No chamado "aquele arquivo"
Encontram-se recordações,
Encontram-se tudo o que preciso.
Nele esta nossa história,
Momentos jamais esquecidos.
Como aquele beijo fora de hora,
Ou o roubo sem prévio aviso.
Que tal aquele do lado de fora,
Em que todos nos deixaram,
Parecendo até ser escondido.
Há muita coisa nessa história
E muito mais será construido.
Este arquivo de minha memória,
Jamais será apagado,
Nunca será excluído.
Você hoje é minha história,
E agradeço a Deus por isso.

Inserida por dj0natan

Não precisamos de começo,nem de um meio ou um fim, e, sim de um retrocesso.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A pior coisa é sermos aceitos no meio e rejeitados por nós mesmos

“FALSO AMOR”


Nunca entendi muito bem o acontecido,
ainda continuo meio desnorteado,
nunca acreditei que tivesse te perdido,
nunca me toquei que você tinha me deixado.

Nunca dei vazão a qualquer tristeza,
nunca caí em nenhuma depressão,
nunca me esforcei para ter certeza,
nunca senti aperto em meu coração.

Quando ouvia nossa música para mim era normal,
quando alguém me perguntava, eu desconversava,
nunca troquei meu chope por calmante natural,
nem com meus amigos qualquer coisa comentava.

Nunca deixei de ir ao nosso bar comum,
até “Ghost” assisti sem perceber a sua ausência,
nunca fiz comentários para qualquer um,
nunca deixei de usar a sua preferida essência.

Nunca dei margem a qualquer ilusão,
nunca me propus a alimentar a dor,
o que nós tivemos foi uma forte paixão,
uma grande atração, mas nunca foi amor.

Inserida por Hkawata

Adorador do Senhor é aquele que mesmo em meio as dificuldades nunca para de adorar, nunca ... nunca....
Então, Simplesmente Adore ao Senhor.

Inserida por tarcisio29custodio

Coloca Deus no começo meio e fim da sua história de vida e segue tua jornada.Com Deus vc será muito,sem Deus vc será nada

Inserida por Cacio01

Não quero nem preciso de receber troféus em meio há uma sociedade crítica quase sem noção,Basta q Deus reconheça no fim.

Inserida por Cacio01

Em meio a autoanálise eu percebi que muitos dos meus defeitos na verdade eram qualidades que os demais distorciam. Ninguém quer o seu bem, todos desejam o seu lugar e nesse jogo de cartas ter o curinga chama a atenção. O tapete puxado se torna uma ordinária e lamentável rotina onde saber cair te faz diferente e saber levantar te faz rei.

Inserida por ThiagoLimano

Não existe meio termo, ou gosta, ou não gosta.

Inserida por juannn

Um bom dia good morning meio que bonjour

Inserida por avantgarde

Desde pequeno eu preferia viver no meio do mato. No meio das lindas onças, nomeio de cada pinta bela de jaguar. Do quer viver no meio do bicho homem e sua selva de pedra. Ao homem também amo, mas não tanto quanto a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

" Os sabios fazem as promessas revolucionarias transformar o meio pelo qual habitamos em um continente rico de saude emocional e bem - estar com a riqueza material temos a fama de ser o imperio de predios que atingem a superficie do ceu e cantando com os passaros que voam na viagem e no destino em que nasceu os inteligentes

O respeito e o amor ao próximo também são formas de cuidar do planeta e não só preservação do meio ambiente. A minha cultura indígena me ensina valores que muitas vezes que eu consegui perceber nas cidades. Viver na aldeia é saber que todo dia é novo, mas que o novo traz o antigo. Como? valorizando todo os conhecimentos tradicional e respeitar ao próximo. É amar sem distinção, olhar para as crianças dos outros e considerá-las. E perceber que a mulher e o homem são complementos um do outro.

Inserida por NaraiamatSurui

Somente com a verdade alcançara a paz em meio a guerra.

Inserida por ThiagoRicardo86

Todo o dinheiro que vem a você por meio de vantagens.Que sim vo6 sabem, são erradas é dinheiro amaldiçoado.Até porque quando o caos habita a mente as ordens são maléficas, o que serviu para testar e descobrir,quem seria capaz de se aproveitar da criatividade de uma mente doente.E quem agiria com bom senso.No mais causa ganha.Serviu também para discernir, pessoas de valor e pessoas de preço.

Inserida por realidade5D

"Solitário em meu quarto, deitado em minha cama, em meio à escuridão da noite, olho pela janela e nada vejo, além do tempo passando diante dos meus olhos, sem que eu nada possa fazer."

Inserida por thyagopsicologo

No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!

Inserida por GilTrindade

Uma empresa sem indicadores é como um navio sendo guiado em meio a uma tempestade por um capitão cego.

Inserida por ThiagoTombini

“... O homem que diz que não nasceu feliz poderia ao menos tornar-se assim por meio da felicidade de seus amigos. Mas a inveja lhe tira este ultimo recurso...!”

Inserida por profeborto

(COM)FUSÃO DE POETAS

chutei uma pedra no meio do caminho
e senti a dor que deveras nunca senti
não sei se cato a pedra, fico e edifico
ou se vou-me embora pra Pasárgada
mas aceitarei a lama que me espera
pois minha solidão, amiga inseparável
será minha última quimera, a tal fera

Inserida por EvertonThoughts