Meio
Nunca duvide de que o homem é produto do meio. Por mais que se cuide para não se torná-lo, qualquer fresta abre espaço para a inundação.
De repente a gente se vê perdido entre tantos pensamentos, tantas coisas pra fazer, tantos problemas pra resolver, querendo fugir, querendo ficar, querendo se esconder, querendo se encontrar. Então, Deus nos acha em meio aos escombros, nos resgata das tempestades e nos concede o sopro de força que faltava para lembrarmos que viver é constante luta e que pra suportar, basta que Ele esteja ao nosso lado.
A vida é ingrata no macio de si; mas transtraz a esperança mesmo do meio do fel do desespero. Ao que, este mundo é muito misturado.
Cuide e preserve muito bem, do "seu" corpo físico, do meio ambiente e de "seus" pertences materiais, eles não são seus!
“Romantizar” à luz de velas
Sentir o amor vindo de baixo
Transpirar prazer pelos poros
Descobrir onde me encaixo
Imaginar aqueles suspiros
Nunca pense que você não é ninguém,
Não desvalorize seus talentos;
Pois, em algum lugar deste imenso mundo,
No meio dessa multidão de pessoas,
Existe alguém que te admira,
Mesmo que você não perceba.
Sou diferente, vivo do que é abstrato e duvido do que é concreto. Não nasci pra ser fantoche, nem controlado por ninguém, não me contento com “tanto faz”, “quase” ou muito menos “talvez”. Nunca serei a metade. Não serei seu “meio amigo”; Ou seu “meio amor”. Sou tudo ou não sou nada.
A natureza ainda pode ser tudo aquilo, para qual foi destinada a ser. Isso ocorrerá, quando de maneira racional se conectarmos a ela. Quando sabiamente, percebermos que ela, é essencial para nossa existência.
A alma que necessita de abrigo, precisa de felicidade, há meios mais profundos a se conhecer nesse mundo, e o melhor deles é Deus
Escrever é começar a partir de algo que se supõe saber e descobrir coisas novas no meio do caminho.