Meio

Cerca de 15261 frases e pensamentos: Meio

" A maioria dos gritos de socorro são dados em meio ao silêncio."

Quando se tem um objetivo, não tenha pressa. Tenha foco.
Porque a pressa vai te cansar no meio do caminho, mas com foco você alcançará seu objetivo não importa quanto tempo vai levar.
Afinal, o importante é chegar lá!
(Coach Alice Maior)

Como é bom amar !? Aquela pessoa que deixa a gente meio besta meio avoado , ela sabe mexer com meu coração , principalmente quando inesperadamente surge aquele lindo sorriso frouxo dizendo “oii” amar uma pessoa e ter pra si mesmo a certeza de ser a pessoa certa é simplesmente sensacional !

Uma boa conversa pode ter o poder de nos permitir entrar em um universo só nosso mesmo em meio à multidão.

Não deixe que te partam ao meio em meio a vida que você pode ter.

Companheira

Tu és a flor mais linda do jardim de Deus.
Isto tudo se comprova, no meio dos teus.
Mulher dedicada,
Digna de ser amada.
Não somente por sua dedicação
Mas sim pelo amor dentro deste coração.
Companheira e grande amiga
Sempre juntos achamos saída.
Seja na hora da luta e dificuldade
Vencemos unindo forças e vontade.

No meio do caminho de nossa vida
Me achei em uma selva escura
Quando o caminho correto se perdera

Que o Amor incondicional e cúmplice esteja no meio de todos os enamorados; em outra dimensão nao é Amor!!!

Quando inserimos beleza em meio ao caos, a beleza transforma o ambiente em arte.

"..que eu nunca me contente com café morno, o filme mais ou menos, o meio amigo ou o meio amor.
Que os meus olhos nunca sequem, que eu ainda possa sorrir mesmo para aquele que não retribui, e quando não puder sincera, que eu seja ao menos verdadeira.
Que eu nunca me contente com o que eu já sei, e Deus me livre de acreditar que detenho a verdade absoluta.
Que eu nunca deixe de desejar o bem e nunca perca a vontade de faze-lo , mesmo para aquele que não merece.
Que eu continue apaixonada por tempestades, explosões e calafrios.
Que eu continue amando apenas quem admiro, e que aos outros eu possa ao menos querer bem.
E claro...que a magia sempre esteja comigo, e que eu continue vendo-a em todas as coisas, em todos os lugares, dentro e fora de mim...!"

Às vezes construímos sonhos, definimos alguns objetivos e no meio do caminho, somos surpreendidos pelo inesperado e nos damos conta de que não temos o controle de absolutamente nada.
É justamente a lição que a vida nos traz, para que possamos prestar mais atenção nos sinais, mudar alguns conceitos, diminuir excessos e ENXERGAR que as coisas mais SIMPLES podem ser vistas como as mais IMPORTANTES.

Energia, cosmo, multiverso,
Versam sobre o Verbo, o Criador.

Energia luminosa
Brilha em meio a nebulosa.

Energia viajante
Vem e vai no universo.
No aqui, no acolá e no além vai e vem.

Energia Extrafísica, Plural e singular,
Inspira a Consciência Despertar.

Por do sol...

Sei que palavras não serão suficientes para te fazer sorrir em meio a tanta coisa vivida, mas saiba que em todos os momentos que precisar posso ser o seu porto seguro, posso tentar transformar sua tempestade em calmaria.
Quando se sentir triste machucada, feche os olhos e se possível for imagine se em um lugar agradável aos seus olhos e em companhia de quem pode te fazer bem e feliz, sinta- como se estivesse em uma praia deserta de mãos dadas com quem te traz felicidade, e por um instante faça com que pra você no mundo não exista nada alem do momento vivido, mentalize areia molhada e a água lavando seus pés, e ao final viaje mais longe sinta-se como se ao por do sol estivesse desfrutando de uma bela vista a beira envolto em um carinhoso e aconchegante abraço.

Saiba que você pra mim,
é o meu começo, meu meio
mas nunca, nunca meu amor,
será meu fim...
Você é sim, meu começo sem fim...
És a minha vida...
E sempre será ,o meu grande AMOR!
Diogo Gallvão

Seja minha eloquência
Um arauto da paixão
Venho por meio deste
Falar-te que em momento como este
Tu acelerar meu coração.
Tirando me deste mundo
Me levando para um lugar solitário
Onde não me deixará sozinho
Entregando me teu amor pra eu pôr em meu relicario.

Eu tento ser vaga-lume em meio a multidão
Eu tento ser luz em meio a escuridão
Eu tento ser a lua que passa sobre a nuvem negra
Eu tento ser a estrela que brilha em cima de tua cabeça
Mas me perco na vida, me acho decaída
Tropecei no meu problema, fiquei largado, sem benção
Me afugentei em meu quarto, fiquei a dez passos
Da sacada me joguei, na incerteza adentrei-me
E assim eu fui, abraçar o além, pensando em alguém
Em que talvez me amasse, quem me salvasse
Mas a vida não é só amor
É também calor, é aventura, é ver cor, e até sentir dor, é ver o sol e sentir ardor
É tocar a água e se sentir molhada
Eu já não sentia, nem o ar que respirava
Quando fui flor, murchei
A minha lua já não mais me provocava
O vento passava e nem se quer me agitava
Eu corria e a liberdade me ausentava
Eu já não sentia o perfume do vigor ou aroma ou sabor
Falava e nem ao menos me expressava
Me exilei do barulho, vivo de profundos silêncios
Decidi então a morte abraçar e em seus braços descansar
E eu senti paz, ela me consumia
Fiquei feliz por três dias
Já não me lembro mais
Do coma acordei, pra vida real eu voltei
Eu sorri pró céu cor de fel, e decidi viver como se nunca fosse morrer
Era ali meu paraíso, estava destinada a viver isso!
Estaria eu, vivendo na morte
Ou morrendo em vida?

Algumas pessoas simplesmente passam pelas nossas vidas assim meio como rajadas de vento que passam e provocam arrepios... Assim como um vento forte, as pessoas têm a sua própria natureza e provocam em nós efeitos que deixam marcas e muitas vezes cicatrizes... Elas agem instintivamente e mesmo sem querer, acabam por nos invadir e nos tocar profundamente. Muitas passam e não vêm para ficar. Elas precisam viver seus sonhos, planos e conquistas. Resta-nos aceitar o fato de que vieram mesmo brevemente. Sobram-nos entretanto, a imaginação e as lembranças...
Você que também simplesmente passou pela minha vida, desejo muito saber de você feliz. A propósito, tua marquinha está aqui no meu coração e na minha alma!
Caso sinta necessidade de voltar, saiba que sou porta aberta e café quentinho para ti...
Sou grato a todos os encontros.
Ainda mais grato a todos os reencontros.

No meio do caminho havia uma pedra. Havia uma pedra no meio do caminho...Escreveu Drummond. Uma pedra não é o fim. Podemos contorná-la. E se em vez de uma pedra fosse um monte, ainda assim seria possível fazer um túnel. Difícil é encontrar no meio ou no fim do caminho uma ponte falsa que ceda ao nosso peso e nos precipite no abismo.

Em meio a madrugada não consigo dormir, fico viajando por palavras, frases e textos sempre com o propósito de encontrar o sono alheio.
Percebo então que nos mesmo, sequer encontro a palavra sono, pois não há inspiração dos poetas em possui-los
Perdemos 1/3 de nossas vidas dormindo? Cientistas comprovam!
Mas na verdade contradito
O sono nos fornece tudo que há de melhor que o nosso corpo e mente precisa:
O sonho, porque viver é sonhar também.
É dormindo que nossas células conseguem combater os malefícios do nosso organismo, nos ajudando a ter uma boa saúde.
Agora complicou! Viajar acordada ou dormindo? Não sei qual o melhor dos dois, mas assumo que fico divida!
Um ótimo sono para todos!

Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.