Meiga Sensível
Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma (rss). Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. Tenho lá os meus arrependimentos, já que algumas coisas eu poderia perfeitamente ter dispensado, mas já foi e não me envergonho dos meus erros. Porque cada um carrega a consequência dos seus próprios erros. Tenho ainda muito o que melhorar, muito pra aprender, muita pedra pra quebrar... Mas a pequena mudança já tem me feito um tanto bem! ;)
Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma. Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. ;)
Pequena
Pequena princesa
Docê , fina e meiga
Não sabia o que era amar
Vivia a procura de um príncipe
Mas nunca o encontrou.
Era esperançosa e muito estudiosa
Nunca trabalhosa
Andava a cavalo
Galopando em sua fazenda
Que comprou com muito esforço
Sempre com muita prosa.
Cresceu sem seu grande amor
mas quando envelheceu logo apareceu
Viveram seus últimos dias felizes
Impressionados com o sentimento
Puro , doce e real
O amor.
Eu posso parecer meiga e doce, mas experimente me dizer isso. Eu simplesmente dou um sorriso com olhos de cinismo e penso “vai sonhando”.
Ó vida tão diferente de tudo que li. Tão meiga nos mostra sua beleza. Tão mãe corrigi-nos , causa dor sem intenção. Perdoe-me vida tu me fortalece e mesmo assim falo mal de ti.
Menina meiga,
Menina carinhosa,
De sorriso fácil,
De atitudes brilhantes,
Essa é minha amiga irmã,
Essa é minha querida Elaine.
Ela, meiga garota delirante de se ver
A beleza que você tem enlouquece a todos que ti vê.
Uma estrela cadente em forma de mulher, o seu brilho irradia a noite e nos ofusca de desejo, e nos mata de prazer, o que pode um homem fazer para te ter?
Te vi outro dia, tão linda, tão meiga,
que meu coração, sem pedir licença,
quis correr até você,
só pra dividir contigo
a alegria que transbordava em mim.
O doce mel é alegria de palavras conceituada meiga educada, foge do fel assim ninguém vá provar a ignorância antes do mel.
Doce amada linda meiga fascinante e ao mesmo estado desconhecida de mim, tudo continua camuflado até eu entender que sou eu o verdadeiro propósito confiável.
A mulher...
Linda e dengosa, é uma flor do campo, ou mesmo uma rosa, que é macia, meiga e cheirosa, a mais importante criação, dizem que Deus a criou da costela de Adão, isto é um fato bíblico, mas também pode existir outra definição... O certo é que olhamos para elas com carinho e admiração, alguns mais exagerados até podem perder a razão, pois é difícil mesmo manter o controle e segurar as batidas do coração... A mulher tem o domínio de tudo isso, mesmo que não haja nela a intenção, deixa o marmanjo choroso e apaixonado, outros, caídos ao chão... Desculpem a minha sincera poesia coberta de emoção, eu só queria dizer que a mulher sempre foi e sempre será, a dona da situação.
Sou mulher sou anjo, sou demonio, sou meiga, sou gentil, sou apaixonada... Terás de mim... A face que despertares!❤💕💋
Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam das horas
