Medo Drummond
METAMORFOSE
Em meio à angústia, medo e decepção
É necessário isolamento e reflexão
Feito metamorfose
Como lagarta e borboleta
Transformamos grandes sonhos
Em nossos melhores voos
"Há sempre coisas inusitadas para nos acontecer, basta não ter medo de ser quem realmente somos e fazer aquilo que realmente temos vontade sem se preocupar com as rotulações. Quem precisa conter rótulo para saber a composição é embalagem de produto. O ser humano precisa ser conhecido,desvendado e apreciado por meio do contato pessoal."
Não tenha medo de entregar as chaves do seu mudo para alguém, o perigo está naquela que não precisa de chaves; ela simplesmente enfraquece suas muralhas e é por lá que ela passa, assim, sem dificuldade.
Não tenho pressa que a vida aconteça. Tenho medo é que o tempo passe e eu não demonstre o melhor de mim pra quem mereça. Que eu não lute por tudo que acredito que vale a pena. E é exatamente nos momentos de insegurança, lá no fundo, que aquela voz que me motiva, aquela chamada fé, sintoniza meu pensamento positivo e ai eu começo a acreditar que posso ter tudo que sonhar.
Tenho medo de te perder...
Não quero pensar em não ter mais o seu fio...
Que me deixa no cio...
E o vício do início meio para nunca ter fim;
Em terra de covardes quem tem medo de ganhar... Tem princípios para lutar, com cuidado de amar e a um rei poder virar...
Vc ja sentiu medo de falar oq sente?
Ja sentiu como se fosse sufocar com as suas proprias palavras?
Sentimento estranho esse...
Tanta coisa pra dizer e o medo não te deixa...
Vc ke sempre foi parceiro das tuas palavras,ke sempre deu asas aos teus pensamentos e os deixou ke voassem livres por ai;
Hj eh dono dos teus pensamentos,mais prisioneiro dos teus proprios sentimentos;
As pessoas não são obrigadas a te entender porque tu tem medo de amar. Você sim é obrigada a se entender antes que todo o amor entulhado em seu coração cinzento exploda, tatuando em cada célula do seu corpo o que foi desperdiçado.
De mim, para eu.
Mas, de tudo, o que me dá mais medo nessa vida é a monotonia. Justamente pela vida ser única, não ter volta. Por não ser nada além da vibração que depositamos em nossa existência. Nada além da força do eco que escolhemos imprimir.
Exis(te)dão Exaus(te)dão
Existia um homem que não vivia, por medo de sentir medo, da vida ele só fugia. Só sabia sentir medo de perder o que já tinha e por medo de perder o novo, do velho acostumou-se à vida. Era normal o tudo e quanto as novidades ele não sabia, da vida ele era um servo escravo do dia a dia, por servir com felicidade a própria tediosa rotina. No final da existência do homem, procurou pensar na vida. O homem morrera sozinho com tudo que ele tinha.
