Medo Drummond
Eu me pergunto do por que tudo que tenho é medo. Talvez a minha vida é cheia de escolhas, E umas da minhas escolhas podem machucar as pessoas que amo, É como o vento que sopra todas minhas memórias me fazendo lembrar das minhas escolhas erradas.
Estou arrependida de minha decisão. Agora mesmo estou tomada pelo medo de que você encontre alguém para estar em meu lugar.
Vida complicada
A vida complicada, que não sabemos viver
A vida é simples, mas temos medo de toca lá
A vida é um calculo extenso, temos que estuda lá .
Você me causa arrepios, suspiros, medo, alegria, falta de ar, sorrisos, insônia, ou seja, você me traz paz e ao mesmo tempo me tira a paz.
Quando sentir-se sozinho lembre: “Você tem alguém em algum lugar do mundo, com muita vontade de perder e ganhar a paz com você! ”
Quem não vive com seus sentimentos ao extremo é apenas um covarde sem confiança em si mesmo com medo de suas próprias ações, pois sem sacrifício não se ganha nada, nem mesmo o silêncio
Têm mulher que por medo de ficar só fica com o qualquer um.Cadê o amor próprio "gente"...Aquele ditado antes só do que mal acompanhado é o melhor remédio. #Dicaminha 😚
Preciso falar dele
Eu estava angústiada com a vida,com medo de fazer algo pior.
Ele apareceu com seus óculos e um sorriso inesquecível me oferecendo um banco para sentar.
Naquele dia enquanto conversávamos e eu ria tanto,que tinha tanta conexão que eu mesmo bêbada percebi: esse homem que vai me fazer feliz.
E quando ele foi embora, pensei que nunca mais veria, mas no dia seguinte recebo uma mensagem de que eu era uma pessoa especial e queria ir no cinema e me levar pra tomar café.
Todas as promessas foram compridas e hoje só posso agradecer que quando estou junto de você meus problemas somem,meu sorriso aparece e me sinto sortuda de ter passado naquela hora por você enquanto estava perdida no mundo.
Obrigada por me achar!
Nunca deixe o medo lhe fazer desistir
No caminho até vão dizer que não vai conseguir, nesse exato momento erga a cabeça, vá além dos seus limites
Que os que lhe criticaram vão se levantar da plateia pra poder te aplaudir.
Sempre com essa cara de quem foi sem querer
e com esse medo de quem vai mas quer ficar
Com esse olhar de quem perdeu tudo
sem nem nunca ter tido nada
ouve Irene de Rodrigo Amarante
e diz que é sobre qualquer coisa menos amor,
e grita enfurecida: "apego!"
"Mas quem mata de saudade nunca sabe o que é ficar"
diz com dor no peito sem tremer,
morre aos poucos sem chorar
Muitas vezes me olhei sem me reconhecer no espelho e com esse mesmo medo que persiste em mim bater.
Deus nos inspira conforme nossa alma, e nos fortalece conforme nossa fé e
nos dá asas conforme nossa inspiração.
Sou um homem de fé e de ação.
Sou uma dessas folhas que o vento não levou!
E como as asas de um anjo em meus sonhos,sempre voando pra tentar te encontrar!
Minha loucura é alimento
do vício de não te esquecer.
Você é o vento que esqueceu
de levar a folha com você...
(Sandro Ribeiro)
SORRIO E TREMO
Eu te vejo e ao te ver...
tenho empenho
tenho medo,
sorrio e tremo
inebrio no desejo, desse querer
e também me perco,
me perco no labirinto da vontade
e no medo de perder você.
Antonio Montes
4
Vivemos com medo, e o medo acumula, como cicatrizes de batalha, cada vez que voltamos para um relacionamento temos mais medo. Com o corpo cada vez mais machucado precisamos cada vez mais de armaduras para nos protegermos, mas a mesma armadura que nos protege nos limita, estamos cada vez mais limitados e cada vez que começamos de novo somos menores, mais frágeis e limitados. Temos medo de tudo quando começamos, medo de sermos traídos e medo de trairmos, medo de sermos fiéis e por isso sermos humilhados daí então fingimos indiferença, desapego, quanto mais desapego mais bonito, mais saudável. Temos medo de não ser a pessoa certa, daí então não levamos a sério, mas temos medo de ser a pessoa certo e se arrepender de não ter levado a sério. Temos medo de ser a pessoa certa, mas na hora errada, e perdemos essa chance para sempre, porque o que se acontecesse daqui a dois anos poderia durar a vida toda, mas acontecendo agora não dura um ano. Temos tanto medo que trocamos muito da nossa vida, sacrificamos tanto de nós só para não correr o risco de sermos chamados de idiotas.
