Medo Drummond
"O amor vive dentro de mim e dentro de você, mais muitas vezes o medo de se abrir a ele nos impede de viver esse sentimento, por isso, tenha fé, acredite, quando o amor chegar nada podera derrubar"
19/09/12
Já tive medo de amar, já me amedrontei em não ser o que todos queriam ver, mas nunca me entendi ou nunca me compreendi;
Tive incertezas de não ser aceito como sou ou das palavras que eu pensava, mesmo sabendo de que era preciso o meu manifestar;
Calei no meu silêncio quando na verdade queria gritar pela liberdade de falar, voar sem motivos e invadir um lado oposto da vida;
Possivelmente o meu entender são verdades que ninguém ouve ou sente que na delicadeza soa como gentileza dos meus lábios;
(...) É tão engraçado, porque tenho medo de tudo que possa me machucar, menos de você (...) porem você é o que mais me machuca.
A dor da perda.
O medo te consome a cada segundo, a vontade de gritar é maior do que a de viver. Você não tem forças, não tem fólego o suficiente e tudo que te faz pensar, é que não deveria se quer tentar. Nenhuma justificativa parece o bastante. Ele esta certo de que suas feridas são tão maiores do que qualquer uma, que já lhe fora causado. De repente você compreende, a escolha foi apenas sua, o erro foi apenas seu e finalmente percebe, que o que você temia aconteceu.
Quando estou incrivelmente feliz, fico até com medo do que possa vir pela frente, afinal a tristeza não pode perder uma.
Como olhar para o futuro e não ter medo de tudo que nos cerca e que nos alimenta de falsas esperanças.
Tem um tipo de amor, que é aquele que voce ama alguem,
porém por medo da rejeição desse seu intenso amor,
acaba por não falar. Por nao expor seus sentimentos.
Digo para voce uma coisa, que se um dia sentir isso por
alguem, seja amiga(o), diga a ela(e) pois o máximo que
pode aconteçer é seu mundo se acabar por alguns minutos.
Por que só entao voce vai perceber que o seu valor esta
pessoa nao mereçe. Se esta pessoa não quiser o seu amor,
te digo com todas as letras e palavras, há alguem que
irá dar o valor que voce sempre mereçeu,
e te amará mais do que voce imagine.
Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e depois tudo acabou.
Não tive medo, então eu prossegui, por que nem tudo não vida você há de conseguir.
Momentos trister podem vir, mas o que importa e ser feliz, do jeito que voce sempre quiz.
Tô com medo de onde a gente vai parar. Tô com medo de nos perdermos na primeira esquina que passarmos, e tu seguir por uma rua que eu não sei como chegar até ela. Enquanto eu fico parada no meio de qualquer rua, me perguntando onde estou, ou como fui parar ali.
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
"Que o amor não te faça sofrer, e mas que o medo da dor ou de uma decepção não te proíba de amar, e muito menos de sonhar mais uma vez".
