Medo Drummond
❤Tenho medo do desconhecido pois pisaram tanto em mim que agora estou me transformado no vinho raro ❤
"Todos temos muitos medos! Mas, quando colocamos o pé na porta do medo, uma vida incrível nos espera do outro lado! Conhecereis a verdade e ela te libertará, principalmente quando essa é a sua verdade!" (CH² - mentir de alto impacto e relacionamentos)
"Lembre-se de que o medo é uma história que nos contam ou que nós mesmos inventamos - em cima de nossas crenças limitantes - e tomamos como verdade. Mas que quando metemos o pé na porta do medo 😱, do outro lado tem uma vida memorável à nossa espera!" (CH²)
Não duvide da minha capacidade de modificar o mundo
Por fora sou pequena, mas grande é o meu talento.
Do céu eu trouxe a paz e onde eu pisar não haverá tormento.
Sou coragem e motivação para quem está cansado e sente medo.
Já dizia o sábio Tião, "Quem é bom já nasce feito".
Quando Deus te dá uma batalha, com garra é necessário lutar.
Desistir na metade do caminho, é atitude para quem tem medo de ganhar.
O carcere mais hediondo da humanidade em meu tempo é meus lábios selados por medo diante as injustiças e a privação dos sonhos por liberdade.
A Internet não é uma fonte verdadeira e nem confiável de conhecimento.Quer saber mais, procure uma biblioteca.
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
O mais completo prazer se dá ao natural por mais que possamos ter momentos bons e diferentes meio as contraposições, contravenções e artificialidades.
Quem sois vos para mau falar de nos, se trazes por medo a incerteza do amor, dentro de si mesmo. A obliqua sociedade condena sem remorso pela furtiva aparência sem julgar as medidas certas e as fatalidades das verdades.
A grande virtude de viver, ser e crescer é saber que na vida a cada dia, não estamos seguramente preparados para nada
O medo sem amor nos coloca a beira de um abismo imaginário. A indecisão de pular e de ficar, correspondem as nossa veladas inseguranças que não respondemos pelos caminhos. A tênue diferença entre existir e viver. Viva enquanto tem tempo.
O amor é em essência uma generosa descoberta e ao mesmo tempo uma grande aflição de revolta, quando não estamos previamente preparados. Algumas pessoas, descobriram por tão pouco que me amam tão intensamente que por conta disto, passaram a me odiar de forma contraditória pelo resto de suas vidas.
Bem mais que ser diferente do que existe no Brasil de hoje, o mais importante é mostrar que é sim possível tudo mudar e com o coração puro sem nada barganhar, espalhar e semear mudanças.
Solidão não é doença e sim um estado de espirito mas ficar com alguém sem sentimento bastante para sentir se acompanhado, isto sim é um tipo de desiquilíbrio comportamental, emocional, social e psicológico.
