Medo Drummond

Cerca de 29524 frases e pensamentos: Medo Drummond

A gente tem medo de amar, tem medo de errar. A vida foi feita pra errar, a vida foi feita pra amar!

Inserida por matheusalmeida

É difícil conviver todos os dias com uma pessoa, varias horas por dia. E querer falar o que sente, mas não poder, talvez por causa de um sentimento besta... aquele chamado "medo" é... medo... O medo que pode trazer a felicidade ou a infelicidade

Inserida por VictorGallo

O único animal que você deve ter medo é de você mesmo.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

A dúvida nasce do medo, acho que por isso é tão difícil fazer escolhas. Fiz certo? Fiz errado? Qual a consequência dessa escolha? Dúvida seria oposto da Fé? O medo nos faz ter muitas incertezas, no entanto o que há a frente é desconhecido, SEMPRE! Fé nós faz escolher com coragem. Eu tive que fazer as minhas escolha e fiz. Com medo, com receio, sabendo que podia perder muito mas com esperança de ganhar mais ainda. A vida é isso mesmo, um monte de escolhas que no final tem influências diretas/indiretas sobre si e sobre outros. Já que nenhuma tristeza é plena, vida que segue... Mesmo que tardio, um novo momento de ser feliz sempre chega. Sempre, chega!

Inserida por ThiagoSaraiva

Não tenha medo de Morrer, tenha medo de viver!

Inserida por LCduRefrao

o MEDO existe para LIMITAR as pessoas que NÃO acreditam em si. Quando na verdade limitado é o poder do medo perante a FORÇA que o ser humano tem.

Inserida por Roger_Stankevicz

O meu medo de amar é como o meu medo de borboletas. Bobo, estranho e necessário, dependendo do tamanho.

Inserida por danilogutofeli

A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.

Inserida por LeilaCardoso

Não tenha medo de viver a vida, pois o medo constrói obstáculos que nem sempre você vai vencer!

Inserida por matheusalmeida

Não se preocupe com meus atos, muito menos com as minhas loucuras. Eu só estou tentando me salvar.

Inserida por prefiraborboletas

Não tenho medo de não saber, tenho medo de perder a capacidade de aprender.

Inserida por Atilabelens

Não tenho medo do medo!!!
Mas tenho medo de não sentir mais medo,
Do medo que o medo dá.

Inserida por BernardoFerrugem

Se tens medo de falar com seu amor.
Isso não é vergonha.
Isso é medo da felicidade.

Inserida por fernandorcouto

Tanta dor me trouxe medo e cautela.

Inserida por LINDOMARAG

Eu tenho medo de sonhar, medo de acordar daquele lugar aonde eu sempre vou te olhar e te amar sem que alguém estrague a nossa felicidade.

Inserida por Pagnan

O medo é uma flor que plantamos esperando que não cressa...

Inserida por RodrigoCarpe

Medo de ser feliz

Quem nunca exitou em dar o próximo passo, com medo de não dar certo e acabou não concluindo seus projetos? Faltalmente como eu, você também já passou por isso seja em âbito profissional, afetivo ou social.

O início de tudo começa em nossa educação. Somos lapidados para sermos assim, para não confiarmos 100% nos nossos extintos, para sermos pé no chão. Que talves não sejamos merecedores de toda uma felicidade, aquela felicidade de filme sabe? Muitas vezes concientimente queremos felicidade, incocientemente a baixa auto-estima acaba com tudo a nossa volta. Quantas vezes quando você comenta algo sobre seus projetos para alguem, a primeira pergunta feita pela outra pessoa foi: "E se isso der errado?".A primeira frase não deveria ser uma pergunta e sim uma afirmação : "Legal, vai dar certo!".

Sem contar que muitas vezes a felicidade em relação ao próximo parece incomodar gerando desconforto muitas vezes. Muitas vezes pedir uma opinião não é a melhor opção.

Resumindo, seja feliz. Vença seu medos. Acredite no futuro. Se arrisque. Se questione menos, viva mais! Escutei uma vez que projeto que não é bem sucedido não é o projeto que não foi planejado e sim o projeto que não foi construido de coração. Muitas vezes o planejar demais faz tornar nossas atitudes artificiais.

NÃO TENHA MEDO DA FELICIDADE! VOCÊ TEM COMPETÊNCIA PARA ISSO!

Inserida por leonelcorreacosta

O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.

Inserida por ianngabriel

Ter medo de morrer é ter medo de viver.

Inserida por Manuh.ziinha

eu queria ser pra sempre uma criança pra andar tranquilo sem preocupação de nada, andar solto livre feito uma garça.

não ter medo de errar nem acertar apenas brincar,poder brigar com um amigo mas depois fazer fi-guinha, e voltar a brincar.

ser livre pra imaginar,voar,brincar,dançar,festejar o luar da imaginação infantil, podendo ser quem quiser em questões de segundos ou frações

ser criança e lindo magico e fantástico, viver no mundo só nosso na ingenuidade e bela pureza de ser um anjo de deus.

Inserida por mauriciocavalcante19

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp