Medo Drummond

Cerca de 29511 frases e pensamentos: Medo Drummond

As mídias sociais tornaram mais fácil para que partidos e candidatos extremistas encontrem um grande público, se organizem e realizem campanhas políticas. Ao mesmo tempo, tudo isso apenas mobiliza a raiva existente. Por que essa raiva é tão eficaz? Por que é tão profunda? Porque há medos reais, medos de mudanças culturais e frustração econômica.

É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.

Hoje sou forte, mas já fui fraco! Hoje sou corajoso, mas já tive medo! Hoje sou sábio mas já fui tolo! Na vida devemos sempre nos atualizar! E sempre pra melhor!

O corpo em uma cidade, a mente em outro planeta e o coração em outro universo. 🖤

A segunda chance é mais difícil que a primeira, porque temos a exigência de acertar e o medo de perder o que já provamos. Quanto mais apreensivos, menos arriscamos.

O risco está em toda parte. Porém, não há nada mais perigoso na vida que o medo de viver.

Quero fugir , mas estou aprisionada em meus medos , algemada com as frustrações que a escuridão que a vida me impôs .

Ter medo é ter um elefante pesadamente sentado na vontade.

- Sou eu, o Medo.
- Eu sei.
- Estou te procurando há dias.
- Eu sei.
- Por quê você está me evitando?
- Medo... eu estou namorando.
- Mas com quem?
- Com o Sonho.

Uma das melhores sensações é a de enfrentar o medo e perceber que valeu a pena, que fomos além.

Amor, a força desconhecida da coragem

Dentro de nós há um fogo intenso chamado medo. Assim como as cores do fogo que faz mudar o seu aspecto, esse medo possui características camaleoas, às vezes o comum vermelho dá as caras, outras vezes é o azul, também comum, se manifesta, outras vezes percebemos o amarelo, ou o laranja ou até mesmo o verde. O aspecto da cor depende do material que queima. E o tipo de medo varia do tipo de coragem que nos falta. A existência do medo é a ausência da coragem. E a existência do fogo é causada pela presença do ar que respiramos. Numa análise cruzada e filosófica, realizada apenas através do olhar hipotético e generalista, podemos definir, que se há oxigênio então aí está o risco de haver fogo e assim não haver coragem de combatê-lo, mas se para haver vida é necessário que respiremos o nosso famoso "H2O", então a coragem deve vir de uma força desconhecida, porém altamente eficaz, visto os inúmeros casos de amor que após suportar inúmeras batalhas travadas venceram e foram "felizes para sempre", não como nos contos irreais e inspiradores, mas nos casais da vida real dos quais se destacaram na história casos e casos de amor eterno, enquanto duraram - disse o poeta.

Pressume-se que essa força desconhecida, audaciosa, e por vezes, intrometida, seja o tão famoso - porém ainda sendo muito misterioso - "amor", a cura de todas as feridas, o milagre real, que escolhemos dar as mãos e confiar, e ser feliz, ou se queimar na solidão. Talvez o inferno isso - uma analogia terrível, e compreensível, da falta do amor, contudo, que os incautos argumentem suas más escolhas para longe de mim, eu escolhi dar as mãos ao amor e ir para o céu, e claro, com você.

Tenho medo de sentir medo. Tenho medo de pensar que sei como terminam todas as mais lindas histórias. Tenho medo, muito medo de achar que estou mais certo que os diferentes. Tenho demasiado medo de sentir vontade pelo cansaço de amontoar e não mais construir, constituir minha felicidade pequena, no futuro próximo, em silenciosa solidão.

O medo de ficar só, está formando casais perfeitos pra viver uma solidão acompanhada.

A chave de não se ter medo é quando não se tem nada a perder.

Medo

"Quantas vezes fingi não ouvir,
fingindo não ver, pensando em evitar um sofrimento maior.
Milhares de vezes fingi não sentir nada, porque pessoas como eu sofre de um medo compulsivo.
Medo das surpresas que me pega desprevenida...Medo de despedidas de pessoas que amo, porque o adeus sempre causa dores ao coração.
Medo de certas palavras que me quebram por dentro, ferindo a alma .
Tenho medo de não ser entendida, de ser excluída, de ser apontada por meus defeitos.
Esse excesso de medo me torna fraca, fragilizada diante de certas situações.
Tento não deixar o medo me dominar, mas sou indefesa a tantos ataques de pânicos que meu coração foi submetido.
Finjo que estou bem, quando na verdade por dentro estou em frangalhos, cheia de incertezas, transbordando de insegurança.
O medo é meu maior inimigo, porque me faz ver que não pertenço ao que tenho, mas sim aquilo que me faz tanta falta.
Porque meu maior medo tem nome, tem traumas, tem incertezas, tem tantas lembranças massacrantes... Você!"
(Roseane Rodrigues)

"Sonhe Alto, Mas Nunca Tenha Medo de Cair."

Se conseguirmos nos livrar dos apegos, se formos capazes de viver sem nos agarrarmos a nada, deixaremos de sentir medo e o ciúme desaparecerá. Deixaremos de nos preocupar em acumular coisas desnecessárias, trocaremos o verbo “ter” pelo verbo “amar”. Conseguiremos experimentar amor por nosso parceiro sem que ele se sinta numa prisão. Quando nos propusermos a viver assim, deixaremos de ter grades em nosso interior.

O medo da união, do fluir para a outra parte.

O fingimento é aquilo que não é quando precisa parecer ser. Quanto mais se finge mais se enfrenta o medo da verdade.

Tenho medo de perder você.
Tipo você sumir, sem deixar rastro.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp