Medo Drummond
Meu coração está trepidando
Por que tenho um pouco de medo
Embora eu sou preenchido com amor devido à sua presença
Como descrever o que estou sentindo?
Me faltam palavras e excesso de sorrisos.
Sei que tenho medo, medo de algo que me machuque ainda mais que outrora
Confições:
- Olha, nunca estive com medo que me largasses na primeira esquina.
Garoto, eu nunca estive com medo que você sumisse. Não, não era isso. O meu medo mesmo era que você ficasse, que me ensinasse a te amar.
Meu medo era daquele futuro que vinha desejando ter ao seu lado, daquele trabalho, daquela casa, daquele convívio que sempre me deixou bem.
Eu já consegui ficar sem você uma vez, talvez eu não saiba ficar uma segunda vez.
Provavelmente, o medo e angústia que a grande parte das pessoas sofre com a vida denominada do além, é justamente por não querer ter contato com ela - deixando que a imaginação mórbida crie coisas terríveis a respeito.
Minha força é nas minhas palavras, Não tenho medo de pessoas nem chuvas tempestivas muito menos da vida, pois também ser o perigo do coração;
O sucesso pertence não aos que jamais tiveram um fracasso,mas aos que não tiveram medo de retornar à luta!
Para vencer o medo é preciso enfrentá-lo. Sem o qual, não estarás preparado para vencer as dificuldades do amanhã.
Somente é tarde demais quando desistimos. E Somente é cedo demais quando temos medo. Sendo assim o hoje, agora, é o momento! Não desperdice seu tempo parado, tampouco seus pensamentos sozinhos.
Criança amedrontada tire o medo e a loucura de seu olhar e extermine os fantasmas do passado. Passado no qual ainda está presa. Vamos saia de agora de lá. Abandone seu apego ao velho. Já é hora de crescer e assumir os anos em que não viveu. Não viveu por estar presa. Não viveu, por seu apego aquele brinquedo que fez de o seu favorito... A dor.
Quando você sentir medo do que a vida lhe oferece, feche os olhos, respire fundo e entregue-se. Abrace seu coração e recomece como acha que deva ser. É sua chance! Por tanto quebre regras se for preciso e prove a si mesmo que é e sempre será o único dono do seu destino.
