Medo Drummond

Cerca de 29557 frases e pensamentos: Medo Drummond

⁠"Nós estávamos no silêncio do medo."

Do Livro Um Amor entre as Sombras

Inserida por eunicecereja

⁠E que eu sinta a dor e o amor de ser eu mesma. E que eu fique em lugares aonde eu não sinta medo de ser sol. Aonde meu brilho ilumine tudo ao meu redor e que as minhas noites frias congelem a quem passar pela minha vida. Porque se eu não fosse lua , eu não seria sol. Porquê só eu sei da dor e do amor de ser quem sou, mas acima de tudo que eu consiga vencer todos os meus medos para construir uma versão de mim cada dia mais próxima do que realmente sou. E que eu consiga lidar com o desconforto de tudo que é novo, mas que eu seja feliz, que eu sinta, que eu seja intensa no processo, porque se não fosse não seria eu.

Inserida por monami_corvinus

“⁠Porque o fim de uma relação é tão doloroso? Seria o medo de ficar sozinha consigo mesma? De não suportar sua própria companhia? É necessário suportar nossa própria companhia, é necessário aprendermos a gostar de nós mesmo e da nossa companhia para que quando o outro for embora não pareça o fim do mundo.”

Inserida por vaniamf

⁠Só tem medo da morte quem ainda não teve uma experiência espiritual dentro da eternidade. Aonde o tempo-espaço é apenas uma lembrança.

Inserida por victorgalmeida

⁠A coragem nasce da forte determinação de vencer um medo.

Inserida por MirnaRosa

"Você é mais forte do que o medo que tenta pará-lo e mais capaz do que a dúvida que o cerca."

Inserida por lucassouza94

Eu tenho muito medo da minha mente, mas não é do presente. O que me tortura é sobre o incerto do futuro.

Inserida por SergioPersi

Paradoxalmente,
o ser humano toma Rivotril,
para superar o desafio de viver
e o medo de morrer...⁠

Inserida por GeraldoMorais

⁠A verdade o perdedor é quem não vai a luta, por medo do fracasso.
Como também se acovardou de enfrentar o desafio a sua frente.
Sabendo que sempre surgirá obstáculo nos passos.
É importante manter a sobriedade, elevando a força concentrada na fé.
Sendo atrevido até, pois em dados momentos, usar a arma da impetuosidade.
E usar a ciência da sabedoria oculta na alma, pois, não existe desafio quando se usa o amor.

Lembre-se é possível vencer todos os desafios e perder alguns, será recompensado pela experiência.

Inserida por adenir123

⁠não vou negar, as vezes dá um medo de perde você,porque sei que se eu te perde em dia não vou encontrar ninguém com essa conexão que a gente tem

Inserida por maiyu123

⁠Muitas vezes deixamos de viver
O extraordinário na vida por
Medo da grande mudança.
E VOCÊ terá mais do mesmo e
Não adianta reclamar se continuar
Tratando com desrespeito seus princípios.
Ou VOCÊ se ama, ou se odeia, acorda!

Inserida por NABYCURY

⁠Ela era forte porque tinha medo. O medo de nos perder é o que a fez lutar tanto.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Uma pessoa espiritual encara o medo,a dor e a dificuldade sem que isso afete seu psicológico.
Por ela saber o real motivo da sua existência.

Inserida por Plattinno

O silêncio dos inocentes é um eco ensurdecedor que revela o medo dos que se calam diante do grito da injustiça.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Quem tem medo da dúvida é a mentira, logo o livre arbítrio está sob o protagonismo dos espíritos excepcionais, dos quais, um ser humano bem resolvido nas questões existenciais debruçado sobre o conhecimento, utiliza da sabedoria para não fazer alardes sobre sua própria crença ou a ausência delas. Neste sentido, para não cair no ridículo de tentar tirar o sentido da vida para aqueles que acreditam em alguma coisa por necessidade, ele apenas diz: " Sim, eu te compreendo."

Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Amo-te!

Ao lado do teu corpo cálido

Adormeço despida de medo

Porque amor é amar sem temor.

Inserida por Silvanisilva

Fugir do destino

Com medo de amar

É apenas um adiamento

Do meteoro

Que vai acertar em cheio

Todo seu coração

Inserida por alan_khyskhapwman

⁠Não haverá o impossível quando sua vontade de alcançar seus objetivos for maior que seu medo de fracassar

Inserida por Farinazzo01

⁠O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.

Inserida por Ketteiteki

⁠Na política o medo, a loucura, insensatez e a manipulação é a regra.

Inserida por Ketteiteki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp