Medo Drummond
Então me afastei de tudo que me fazia mal , que me deixava angustiada , que me dava medo , e me sinto melhor agora .!
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
"O MEDO"
"O medo é saudável até o momento em que serve de combustível à prudência, à cautela, ao bom senso...
Quando ele passa a perturbar as suas noites, o seu trabalho ou a sua relação com você mesmo, deve ser eliminado pela raiz.
Afaste de você tudo aquilo que, em regra, deveria ser bom mas que, de uma maneira 'estranha', faz com que se esqueça do verdadeiro sentido de seguir adiante".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Medo? Sim, tenho muitos. mas nunca vou deiar que eles ultrapassem os meus sonhos e nem as minhas esperanças. O medo se torna um obstáculo muito insignificante quando você tem um objetivo maior na vida.
Se seu medo te levar a derrota, lembre-se que sua coragem te levará a vitoria...
Mas lembre-se até os corajosos um dia já tiveram medo da vida...
O medo e a insegurança travam batalhas e batalhas dentro de voce , tentando faze-lo dezistir dos teus sonhos , objetivos e até mesmo do amor !
Que se dane o medo das pessoas.
Eu me virei,meti a cara!
Tô inteira...falando em cara,quebro a minha quantas vezes for preciso.
Eu tenho sorte mesmo...então RELAXO.
“O medo de amar é o medo de sofrer, pois não se sabe se quem amamos nos ama também, é o medo do desconhecido, o medo de sofrer por uma paixão incerta, é o medo de se machucar de tal maneira que não iríamos querer lutar por outra oportunidade de ser feliz”.
Eu não tenho medo de falar as coisas e nem da reação das pessoas.O meu medo é fica sem reação diante delas.
Um belo dia estava no jardim, e ao perceber alguém me olhando, senti um medo tremendo pois imaginei ser um ladrão. Mas de repente, você apareceu com as mais belas flores, que colheu pensando em mim, pois é assim o amor, tudo que fazemos é pensando no amado.
Tente entender meu segredo
És a causa desse medo
Quase sinto que te perco
Trás de volta esse chamego
Mata esse desassossego
Alivia-me com teu beijo
Não tenha medo de furar a orelha, não tenha medo de se declarar, não tenha medo de reivindicar, não tenha medo de usar roupas esquisitas, não tenha medo de fugir, não tenha medo de fazer uma tatuagem, não tenha medo de cortas os cabelos, não tenha medo da independência, não tenha medo de estar sozinho, não tenha medo de estar acompanhado, não tenha medo de burlar as regras.. se isso que te deixa vivo, não tenha medo de viver!
Carência é aquela pessoa que tem medo de si,simplesmente não consegue ficar só,medo dos seus próprios defeitos.
Enfim, é bom sentir medo. Estranho é estar inseguro. É bom não saber o que acontece amanhã. Ruim é não ter o que fazer hoje.
