Medo Drummond

Cerca de 29545 frases e pensamentos: Medo Drummond

Medo, insegurança, intriga; todos marcados por apenas um nome, todos carregando apenas um sentimento, o simples fato de... amar!!

Inserida por EdiCunha

Coração em desalinho.

E esse meu medo que me aperta à alma, que me deixa inquieta... Ocupa a minha mente antes do anoitecer. Este medo de amar, e não conseguir mais voltar... Que tamanho sentimento, não quero sentir, Pois, sei que sofrimento me causará. Sei que amor, também tem lá seu lado bom... Porém, deixa seu coração cheio de rachaduras e insensatez. Em certos momentos, é uma sensação única... Em outros, te causa insônia, lágrimas e a deixa conturbada. Ao mesmo tempo essas dores mais bonitas que sejam, me causam certa saudade... Mais talvez eu só tenha que criar vergonha na cara, Parar de pensar em ti, enquanto tomo meu café de todas as manhãs...

Inserida por carolspat

Ao final da vida: não tenha dinheiro, não tenha fortunas, não tenha inimigos nem medo de viver a vida.
Tenha grandes feitos,conhecimentos e amigos, lapida teu nome e os levas contigo!

Inserida por jotta007

Administrador

Um excelente administrador não pode causar medo e sim um respeito compartilhado

Inserida por Rai1945

Sonhe sem medo

Alguns chegam a imaginar por medo de fracassar que os seus sonhos são impossíveis... se vêem com corpos frágeis e almas sensíveis, ignoram os dados e não percebem o andar da fila...!

Não sabem que o sabor do sonho realizado é semelhante ao vento do fim da tarde... quando ele bate no rosto, dá uma sensação de alívio confortante...!

Ao anoitecer, quando as estrelas começam a brilhar, o sentimento de alguém que arriscou e alcançou os seus objetivos é bem mais leve... o seu semblante é terno e suave e acalma quem está a sua volta...!

A descoberta do amor vem como prêmio para completar a sua ousadia, até porque ninguém vence sozinho... e ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher...!

A maravilha de poder sonhar é algo permitido a todos, mas somente os corajosos são capazes de fazê-lo!

Em suas variantes o sonhador sobe até o céu e voa em torno do trono de Deus em espírito... e aquela luz radiante que o envolve, demonstra todo amor do Pai por ele...!

Sabe-se que é muito difícil ir além da altura com a qual se está acostumado, mas conseguir subir alguns metros acima do seu vôo normal faz com que cada dia se progrida um pouco mais...!

A paciência sempre vence a ansiedade e toda e qualquer dificuldade que possa vir a se apresentar... dê os primeiros passos e verá, ainda que distante, uma luz no fim do túnel...!

Os sonhos, mesmo que em alguns casos utópicos, não devem ser considerados inúteis... e arranjar um amor que possa ajudá-lo a atingir seus sonhos é sempre muito bom...!

O tempo sempre acaba recompensando todo bom intento e a alma quando mergulhada na tristeza nunca vence...!

Na medida em que se vai ficando velho, a vida mostra bem o que deveria ser feito quando ainda jovem, mas aí, já foi, e nada mais voltará para ser consertado...!

Preste bem atenção em tudo à sua volta e saiba que lá do alto, onde provavelmente só tem vencedor, é que se pode enxergar as luzes da cidade...!

No passado os corajosos desbravaram as montanhas, os oceanos e todos os continentes... hoje desfrutamos de suas conquistas...!

Valorizar os sonhos e lutar por eles até as suas realizações é o que de fato nos faz feliz... lembre-se, o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correm todos os riscos para viverem os seus sonhos...!

Não tenha medo de fracassar, o mundo é de oportunidades... embora jamais tenha conseguido chegar aos seus objetivos, saiba que enquanto há vida, há esperança... enquanto há esperança, há fé...!

Ainda há muito que sonhar...

Inserida por 81024673

Cada vez mais entendo o que é FELICIDADE !
é não ter medo de tentar , é ir em busca daquilo que te faz bem ,
pouco se importar com a opinião dos outros .

Inserida por Ronialves

O sucesso não é fruto de profecia
No decorrer a pessoa é escolhida
Percebe o medo mas não renúncia

Inserida por 81024673

Quando você consegue tudo o que quer, começa a bater aquele medo, de não saber, o que vai querer depois.

Inserida por francinialonso

Um relacionamento cheio de medo, ansiedade, receio, e só deixa você infeliz e seu sentimento parceiro emocionalmente preso e sufocado .

Inserida por GmFontes

"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"

Inserida por TulioDias

''E no silêncio da escuridão o medo tenta me dominar..''

Inserida por edlaynels

o medo do futuro proporciona ao ser humano um presente fracaçado.
(Natalicio Gomes)

Inserida por destakcell

Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.

Inserida por ascartasparati

NAO PISO NOS MEU INIMIGOS POIS POSSO SUJAR MEU SALTO
NAO TENHO MEDO DELES EU AMEDRONTO ELES COM MINHA CAPACIDADE

Inserida por kizirs

Quando For Brincar com o Jogo do Copo ,Nunca Tenha Medo Pois seu medo naquela hora pode se tornar seu pior pesadelo -

Inserida por AdrianoParapsicologo

As Veses Seu Pior medo se torna seu melhor amigo

Inserida por AdrianoParapsicologo

Em um fértil
Terreno da malandragem,
Esconde-se nas entranhas
Do povo,
O medo de ser livre.
Por caminhos mal feitos
Por falta da estrutura ética,
A nobre alma padece,
Em seu próprio ego.
Ansiedade se mistura
Com o desespero,
A dor aos poucos toma conta
Sem nenhum alarde.
Até os ossos dos cachorros
Tiraram-lhe,
Está morrendo de fome
O país com vocação
De vira-lata.

Inserida por pablodanielli

Muitas vezes, tenho medo do tempo, do que ele vai levar e do que ele vai trazer, mas não me resta escolha a não ser a de viver, então não abro mão de ser intensa. Recomeçar do zero pode realmente ser difícil... Mais deixar as coisas ruins pra trás da um baita alívio! ;)

Inserida por megglima

As vezes eu poupo palavras por medo de machucar quem um dia já me matou por diversas vezes!

Inserida por arikener

Abrace as oportunidades, não tenha medo de seguir em frente, virar a página, tentar algo novo...

Enquanto o amor próprio for o seu guia, as portas sempre estarão abertas para você!

Inserida por crisrodriguis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp