Medo de Mudar
O ESCURO
Por vezes me pego com medo do escuro,
pois lá perco minha sombra de vista.
Então fujo para
onde a água engole o sol.
Sim, eu sou de cristal...
Sim, eu tenho medo de me quebrar...
Sim, eu tenho medo de me perder...
Sim, mas mais medo tenho de te perder...
Então aqui está...
Faça o que quiser.
Meu coração é seu e deixo ele com você.
Estou me preparando para a velhice.
Não tenho medo das rugas e nem dos cabelos brancos.
O que me preocupa e poder envelhecer com dignidade.
Ao lado da minha família, filhos e netos.
Envelhecer feliz...
"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."
Não existe nada pior do que sentir medo. Várias coisas podem me ferir e me deixar para baixo, mas apenas o medo me deixa sem saber o que fazer. Eu sinto frio, náuseas, enxaquecas. Eu entro em uma profunda depressão. O medo é o único que consegue me atingir e me deixar sem forças para viver.
Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu,sei que não tenho direito nenhum sobre você ou sobre suas decisões,mas peço a você,não me deixe!Me dê uma chance para te mostrar que eu sou o único jeito de você ser completo!
As vezes me pego pensando na vida e me vem sempre um sentimento meio louco, tipo um medo e uma felicidade, envolvidos numa aventura que está sempre por um fio. Mas descobri que não existe lugar pro medo, pois se a lei é viver com dignidade, só é alguém na vida quem tem coragem e desafia essa loucura! Não há uma saída perfeita pros casos, é necessário se enrolar, sentir dor, ou mesmo o cheiro do chão pra descobrir a força que se tem, não há limites, há perdas ou ganhos e se faz parte: saiba perder e saiba ganhar agradecendo, pois não existe um grande homem sem grandes lições, o seu estilo de vida é a moldura pra pintura da sua alma! E não, nada de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar horrores, você é forte, você pode e prefira pensar assim. É, concordo que chorar faz parte, que se stressar é a palavra da vez, mas tente o equilíbrio, procure algo que alivie suas costas dessa imensa dor, descubra o que faz você suspirar em paz e mete a cara sem medo, sem medo é melhor! Procure por você dentro de você mesmo, nada melhor que cuidar dessa mente e desse coração pra se sentir feliz!
É tanto amor!
Tanto que dá medo admitir para meus ouvidos ouvirem.
Vejo-te nas sobras de uma árvore, nos rostos desconhecidos que cruzam meu caminho. Vejo-te nos meus sonhos, pesadelos, lembranças, planos...
E minhas esperanças inabaláveis que você esteja também no meu futuro no papel que desejo para ti todos os dias.
Minha esperança inflamada para que um dia eu possa conhecer o lado bom de amar você; Pois já conheço a alegria de conhecê-lo e ter-lo em minha vida. Mas amar tem sido pra mim tortura. Que não parece ter fim.
Prendo-me a pergunta “Será que eu não mereço seu amor?”
Minhas lágrimas se acabaram de tanto que já chorei, hoje só existe a expressão de um rosto triste.
Um corpo cansado e uma alma esperançosa.
Acho que você nunca terá conhecimento destas palavras nem do meu amor.
Então como um desabafo escrevo sem medo, sem receio que um coração jogado fora digo e muito repito:
Eu Te amo!
Tenho medo de seguir teu caminho e no final da despedida você dizer que ja me esqueceu.Tenho medo de te beijar e quando estivermos muito proximos,não sentir que somos um só.
Tenho medo de acreditar na poesia do meu amor e no final da história estar apenas a uma página do capítulo final.
Como posso ter medo de escuro se minha vida é só o brilho das estrelas?Como posso ter medo de voar se meus pés não saem do chão? Como eu posso falar sobre você se o que me mostrou todos vêem como posso explicar o que eu vejo se nem sei o que é...mas tudo se explica tudo se resolva, me deixar te conhecer pra nunca mais esquecer.
Nao tenha orgulho de ser forte
Tudo que é forte um dia enfraquece
Nao tenha medo de ser fraco
Tudo que é fraco um dia fortalece
Apenas olhe para vc meu amigo
Vc percebera que o que vc quer é o que vc é
Esse nao é o inicio do fim
Esse é o retorno a vc mesmo, um novo comesso
Pare de sonhar e comesse a realizar.
Faça o que for preciso para ser feliz,
Mais nao se esqueca que:
A felicidade é um sentimento muito simples,
Vc pode se encontrar com ela varias vezes,
mais se nao perceber o quao simples ela é vc a deixará ir embora.
As vezes para seguir em frente é preciso voltar alguns passos pra traz
Um momento no tempo é um momento na realidade
Pensar, sonhar, chorar e lembrar, amar, e sofrer
Tudo faz parte do mesmo ciclo, um ciclo continuo e sem fim, mesmo apos o fim. Creio eu!
A pergunta é: Como consigo continuar sem fraquejar?
E a resposta é: Nao tem como, todos fraquejam, essa é a realidade cruel
E para superar esssa fraqueza vc precisa aprender a cair e se erguer novamente,
Dar aquele belo sorrizo ironico e dizer: NAO DOEU
So assim se consegue alcansar o que vc deseja!
Ouvir o que as pessoas dizem? Sim é necessario, mais lembre-se que
Ha pessoas que não pensam igual a vc, e nao tente achar que esta errado quando nao sentir que esta.
Amar? É irmao, amar é outra questao, e nessa questao nao tenho uma soluçao, creio que a soluçao seja “TENTAR”.
Tentar não significa acertar.
Sorrir das dificuldades nos ajuda a supera-las com maior facilidade...
Os sonhos que sonhei,
Foram os que deixei de buscar,
Os que ignorei,
Com medo de me machucar,
Como se o meu simples sonhar,
Já não fosse o sonho,
O qual me fez amar,
O qual me fez chorar,
Me fez buscar,
E acreditar.
E que aqui viveu,
Tentando escapar
Para abrir as asas
Para longe voar.
Mais aqui permaneceu,
E fez de mim o que sou.
Mas sem piedade o prendi,
E aos poucos o matei,
Agora apenas sou,
O que de mim restou,
Sonhos que não realizei.
Pois agora é tarde demais,
Para poder entender,
Que são os Sonhos que nós fazem pequenos.
E nós ensinam como podemos ser grandes.
É impossível viver sem medos, mas podemos refazer seu uso. Viva com medo, mas não tenha medo de viver; ame com medo, mas não tenha medo de amar; sinta medo, mas não deixe ele lhe sentir.
