Medo de Mim

Cerca de 81617 frases e pensamentos: Medo de Mim

Tenha foco, mas nunca tenha medo da mudança, se preciso, mude o foco, o resultado veremos lá na frente!

Não tenha medo de morrer , tenha medo de não ter vivido .

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

Sabe onde estão os amores da nossa vida? Eu sei. Estão na hesitação, no medo. No desejo de ter tudo e receber muito pouco. Nas suposições erradas, na presunção. Eles estão escondidos entre o passado pegajoso e infame. Os nossos maiores amores estão por aí, mais apaixonados do que nunca poderemos experimentar, mas muito bem disfarçados.
O meu? Bem... O meu está preso entre as palavras que nunca vou dizer.

Eu já sonhei em ter um filho mais o medo que eu tenho e grande de mais não por causa de dinheiro mais sim,por causa de não saber como o amar o tratar o chamar por que o medo que eu carrego de infacia eu não quero passar pra a quela criança a mesma história não pode se repetir não quero ver a criança chorar por saber que poucas será as vezes que seu pai lhe abraçara, por que com medo de infância que tinha medos e rancores traumas e tristeza, mais a gora eu concerteza eu sei que vou meu filho vou amar ate minhas forças acabar.

Às vezes é só o medo de de ser profundo demais, em outras, não passa de uma superficialidade exagerada. E nunca sei a que ponto estamos nesse distanciamento entre almas.

Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!

Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...

Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.

O meu maior medo não é morrer e deixar tudo que mais amo e mais gosto pra trás,e sim morrer e não ser lembrado.

Nos desafios, Deus. Nas alegrias, o Senhor. Quer sintamos medo ou prazer, nosso Guia, Protetor, Rocha, Salvador, sempre será o melhor Amigo a confiar um segredo ou um sorriso, um anseio ou um atrito.

Por si.

O que faz o teu alvo no abstrato?
O que tu miras que nem sabes se há?
Não tens medo de estar errado?
Acha mesmo que sempre ganhará?

Conto somente a ti, meu amigo,
que me ensinaram a desistir.
Até na escola da morte, iludido
me pus, otário, a tentar seguir.

Condensei, perfume em lágrimas,
choros ardiam perfumadamente,
perfumavam as auras,
agrediam a mente.

Mentiam as auras,
iludiam a gente,
então amigo, desista!…
Viva para ti, somente.

Eu não acredito no bem nem no mal ,eu acredito em pessoas que seguem seus objetivos sem medo do que pode vir no futuro

Se todos lutassem unidos pela verdade ,sem medo ,o Brasil não estaria desse jeito.
Mas a preocupação maior, está , em ver se saiu bem na foto.

''Você não pode se entregar ao medo, se eu fizer Homens como eles vencem''

Meu maior erro foi em ter o medo de errar
E ser considerado errado,
Nunca demonstrar sentimentos por nada e nem ninguém,
E ser orgulhoso disto
Em quanto por fora era visto por muitos como um castelo imponente
Por dentro na verdade sempre estive destruido pela incompreensão de todos
Eis que uma pessoa que me compreendia aparece em minha vida para totor-la melhor, mais intensa
Mas o resultado foi que quase destruo a vida de minha amada,
Pelo meu orgulho, medo de viver com intensidade, sendo o ser misantropico, pensando que ela só iria atrapalhar meus objetivos
Tenho a grande idéia de usar a uma mentira, de que eu teria a traído
Que grande idéia traição a pior arma contra uma mulher
Mas foi o empurrão necessário para tirá-la deste meu mundo sombrio.
Até o dia que eu me recuperar desta misantropia diabólica
A única coisa que me vem a cabeça é o dia que eu a encontra-la para pedir perdão do pior erro de minha vida e dizer
Não foi tempo perdido.

Não é que o "amor” dói.
Te amar é que dói.
Porque eu sinto um medo
enorme de perder você.
Medo de que alguma coisa
aconteça, e que você se
afaste de mim. Eu não con
sigo pensar nisso sem que
uma lágrima caia dos meus
olhos. Então, por favor,
fique, me abrace forte, diz
que isso é paranoia minha,
e que você não vai me abando
nar. Diz que você precisa de
mim tanto quanto eu preciso de
você. Você virou um vicio, o
melhor vicio que existe. E eu
não posso imaginar como seria
uma abstinência de você. Seria
fatal.

Não tenho medo da morte, tenho medo sim... da maldade humana.

Faça sempre o que você tem medo de fazer.

Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Será que é tão difícil tornar o beijo contínuo e a saudade passageira?Será que entre o hiato do amor e da saudade, não há como existir somente a alegria do vivido?
Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, me acostumar com eles e, como quando o sol se cansa de iluminar a todos, ele se pôr. A verdade é que meu coração está preparado para amar, mas não para sentir saudade. Para beijar, mas não para deixar de ser beijado. Para ver as nuvens, mas não deixa-las me tirar a visão das estrelas.
Não há como negar que pensando nela corro contra o tempo. Busco sensações do passado, as encaixo na minha realidade atual e, como se fosse possível e saudável, crio cenários de viver isso novamente. É, definitivamente, eu não sei sentir saudade.
Sendo há um bom tempo turista dos amores alheios, faço caridade, guardo os meus sentimentos no olhar e aceno com os lábios, como quem diz que onde quer que a gente vá, que levemos o nosso coração. E eu sempre levo, pois, a gente só abre o coração dos outros quando abrimos os nossos. Sim, os nossos.
Então, mesmo com a saudade que insiste ser vizinha, se eu pudesse, continuaria tendo dois corações. Um para amar, e outro também.