Medo de Falar
Ontem eu falei que te amava, mas hoje eu já te esqueci
Tô nem aí, tô nem aí
Pra você que gostava de brincar de iludir
Tô nem aí, tô nem aí
O amor é uma equação com variáveis infinitas.
Não há uma maneira certa de falar.
Não há uma maneira certa para escrever.
Não há uma maneira certa de o viver.
Mas o amor transforma todos os errados em certos.
Ah isso sim
Sabe que eu não consigo evitar
Tudo que eu mais quero é ter você perto de mim
Sabe que eu não consigo até falar
Mas quem cria um início jamais encontra um fim
Pra nós dois
Como é incrível, não consigo explicar
Como você consegue, no meio do silêncio ao meu coração falar
Eu não preciso de palavras
Nem de grandes demonstrações
Apenas no Teu olhar eu consigo ouvir que Você me ama
Ser amigo de seu filho é também incentivar boas amizades.
Tire o seu filho de casa, da frente do celular, do computador, leve à igreja, ao parque, ao shopping, ao cinema, de preferência com amigos.
Ensine o seu filho a ter amigos e ser amigo.
Converse muito com seu filho e ensine ele conversar, ter educação, respeito.
Ouça o seu filho e o ensine a ouvir.
Filhos que amam e se sentem amados, dificilmente sofrerão com a pior doença do momento, a depressão. E isso, nenhuma tecnologia poderia fazer por você!
De que adianta querermos ganhar o mundo inteiro, se perdermos uns aos outros?
Não vejo a necessidade de dizer nada além do necessário.
E por que então eu digo?
_Porque necessito!
PENSE ANTES DE FALAR
Entra em concordância com seu interior e pergunte: Por que fui criado?
Não ande falando ou agindo, antes de pensar bem nas palavras que profere e de examinar a direção de cada passo a ser dado.
A pessoa que não pensa antes de falar, acaba dizendo asneira. É como se corresse, às pressas, sem observar onde pisa e acaba caindo em um lodaçal fétido.
Assim acontece com as pessoas que falam muito sem medir suas palavras.
Lembre-se, para toda ação há uma reação; Existe uma consequência e a devida compensaçao.
Tenha em mente, você receberá do mundo o que oferecer a ele, pois o Princípio de Causas e Efeitos existe e está em constante operação.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
Seja sempre uma pessoa boa com todos, Independente do que as pessoas façam e pensam sobre você, independente do que as pessoas façam ou falem de você, seja bom ou ruim. Até porque essas coisas não importam, e oque realmente importa é o que existe dentro de você, e cada pessoa tem o seu valor e atitudes diferentes.
Hoje em dia me arrependo todo dia por ter falado sobre minha vida pra pessoas desnecessárias, hoje em dia meu ouvido é pra todos e minha voz é pra poucos!!
Falar demais não preenche vazios; revela fragilidades. Aprender a ouvir é o primeiro passo para fortalecer sua confiança e construir relações autênticas.
Nunca ninguém me falou que sou prioridade,
Nunca ninguém precisou falar,
As atitudes falam por si só.
você não gosta de mim, isso é compreensível,
tem dias que nem eu mesmo me suporto,
Mas falar mau de mim, me julgar, me mau tratar,
É um erro,
Porque demonstra falta de caráter, guarde o seu
Veneno para você.
Talvez um dia goste de mim, sou uma pessoa ótima.
Passei tanto tempo sozinha que comecei a falar só e descobri que isso é muito divertido ; se conto uma piada ,eu mesmo rio dela e nem preciso explicar .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp