Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41298 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

"Na Relação"
•O Homem Julga Pelo Que Ver
•A Mulher Julga Pelo Que Ouve
"As Vezes O Bom Na Relação, É Apenas Confiar, Amar"

Inserida por Alan_Vagner

Mulher: Existi as capachos e as deusas. As inteligentes e as mulas. E um homem medíocre a ver as mulheres como um ser ao contrário do homem, que precisa crescer, aprender, evoluir como pessoa, como indivíduo. E a sim também igual ao próprio homem.

Inserida por TiagoAmaral

A mulher é emocional nos momentos a ser fria. E fria nos momentos a ser emocional.

Inserida por TiagoAmaral

Loucura mesmo séria, é se o homem deixasse de gerar filho numa mulher, para gerar numa madeira.

Inserida por EdivaniaSantos670

Os homens nunca vão saber como é o sentimento de uma mulher que se sente humilhada por ser mulher.
Bem como os brancos nunca vão saber como é o sentimento do negro que se sente humilhado por ser negro.
Bem como os héteros nunca vão saber como é o sentimento do gay que se sente humilhado por ser gay.
A prepotência é a mãe de toda humilhação. E o pai é a soberba.

Inserida por verinha_sfalsin

Mulher! Se eu pudesse te falar olhando em seus olhos... Você perceberia minha sinceridade de amor.

Inserida por eraldocosta13

Uma mulher nos encanta pelo o que mostra de menos. Quando somos instigados a desvendar sua natureza olhando em seu olhos, buscando traços da assinatura carimbada em seu ser.

Inserida por MatheusHoracio

"A mulher é o ser, coisa, objeto, aliás tudo no mundo., não existe ser mais belo...Mas, colocou um cigarro entre os dedos, a beleza vai embora em forma de fumaça!"

Inserida por NonatoMontes

O homem nunca terá o prazer da submissão doce de uma mulher,assim como a mulher sempre terá o desprazer da dominação abjeta do homem.

Inserida por Pyneron

Um homem levado a tentação e ao ego jamais será um homem de verdade na vida de uma mulher!

Inserida por deisiane_oliveira

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21

Sou mulher 🌹
E não me entrego as tempestades
Um dia o sol sorrindo me assobiará

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Por maiores que tenham sido as desilusões amorosas de uma mulher, no fundo de seus olhos sempre encontraremos uma fragilidade, um nefelibatismo do amor, pois buscam, acima de tudo, serem amadas.

Inserida por ROBERTOMATOS1

"Se um dia me perguntarem o que eu mais reparo em uma mulher eu direi que é o sorriso, porque para um homem conquistar uma mulher basta ele fazê-la sorrir como ela nunca sorriu antes,pois o sorriso de uma mulher não mente porque quando uma mulher sorri a alma dela se alegra.
E já que dizem que os olhos são as janelas da alma, eu digo que a boca é a porta e o sorriso é o convite de seja bem vindo."

Inserida por rubion_augusto

Jurista é esse homem apaixonado pela perseguição dessa bela mulher inconquistável que se chama justiça.

Inserida por albertina1

"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"

Inserida por NonatoMontes

O mundo sem a mulher, não haveria sol para dar o brilho da vida. Não existiria a luz que nos faria enxergar e sem você, seríamos todos deficientes dos sentimentos puros em nosso mundo interior

Inserida por Jaderamadi

A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.

Inserida por TiagoAmaral

"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"

Inserida por Flay_Pensador

Uma das características notáveis de uma grande mulher, é a sua capacidade de fazer um homem crescer. Uma grande mulher pode ser a solidão de um grande homem, mas jamais será o seu declínio.

Inserida por TiagoAmaral