Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41298 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.

Inserida por pensador

Toda mulher é fiel por natureza.
Só não deixe ela sozinha com seu ídolo dentro de um quarto, camarote ou camarim.

Inserida por madson_sucarelly

Mulher encanta, dama, em teu olhar me pego a exerga nas profundezas do teu brilho, um amor cheio de ternura, Santa!♥️🌺sem teu amor meu mundo é vazio, sozinho!♥️🌺

Inserida por KSanguinette

No alto do céu, mulher
As nuvens e a lua
Mas nada é tão de lua
Como essas mudanças de humor tua

Inserida por Larissaloraschi

Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.

Inserida por igor_henrique_1

A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Mulher não corre atrás de homem!?
Não é uma frase literal, mas acho que correr passa uma ideia de desespero e, pensando nesse sentido, não acho sensato nem mulher nem homem ter atitudes desesperadas para chegar ou desejar alguém.
Demonstrar interesse basta!
Caso contrário STOP!

Inserida por francinebfriedrich

Aquela menina franzina, na verdade, é uma mulher doce, de alma quente e coração ardente."

Inserida por geraldo_cossalter

"Eu não gosto de veado, gosto de mulher, não sou homofóbico, sou hétero..."

Inserida por EvandoCarmo

O coração da Mulher (ou Homem) no começo é igual a uma massinha macio, limpo e com cor
mas, essa massinha vai endurecendo ficando suja descolorindo, pois caiu em mãos
de quem nunca soube cuidar, trate um coração como se fosse o seu ame de verdade
agarre o amor bem firme e nunca mais solte.

Inserida por JeffersonPauloAngel

A maior prova de amor para com uma mulher é deixar ela ser como quiser, ser mulher.

Inserida por TYMonteiro

Violar ou tirá a pureza de uma mulher a força é o pior crime que o homem pode cometer. E a mostra do quão animal pode o homem por fim chegar a ser.

Inserida por TiagoAmaral

Me disseram:
-Mulher só dá problema
Por isso que eu digo:
-Mas tudo que é bom dá trabalho

Inserida por vmf300

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Inserida por NickRodrigues

Muitos homens podem proporcionar prazer à uma mulher,mas apenas um irá faze-la transcender a satisfação física.

Inserida por oseias_gulart

Um poeta não necessariamente morre de solidão mais encontra e se encontra no amor de uma mulher Doce!

Isso acalenta o coração❤ amar e ser amado, sonho de muitos e privilégio de poucos!

Inserida por borges_drywall

Eu já sou muito pequenina para me encolher ainda mais só para me adequar ao tamanho de mulher que te deixa seguro.

Inserida por LiAzevedo

Tem mulher que te venera tanto que te considera controle de qualidade! Só esquecem que de Louis Vuitton a homens, é tudo igual. Depende só de quem usa.

Inserida por LiAzevedo

Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.

Inserida por LiAzevedo

Pirraça de mulher enriquece homem que não quer, se ela, calada se fizer, o tempo se transforma em vento e, faz os cabelos avô, ar.

Inserida por ClaudethCamoes