Medo da Mulher Letrada
temos de encarar a vida de frente , sem medo. ninguém consegue nada se permanece estático ..se tem medo de arriscar. ter medo é normal , o que não é normal e se deixar paralisar por ele. fugir nunca foi e nunca será solução pra nada. Sandra Costa.
Eu quero ser feliz. Eu quero te fazer feliz. Mas tenho medo que as duas partes que estão aqui dentro não consigam. Eu tento. Juro que tento. Mas é que tem coisas que eu tenho que fazer por mim, e não por você.
Ame sempre sem medo, sem vergonha, sem virgulas, sem ponto final... Pois este é os mais belos e incríveis sentimentos que podemos expressar
Eu tenho medo, medo de perder o que eu tenho. Medo de perder você, medo de me perder!
Sou alegre, sou sensível, sou chata, sou compreensiva. Sou apenas uma menina insegura de qualquer outro medo e insegura de mim mesmo!
Medo!
"Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Não sei o que me espera, se vai ser do mal ou se vai ser do bem. Tenho medo do meu interior, do meu intimo o que vai ser. De expor meus problemas, meus dilemas e meus sentimentos.. me transformando em alguém frágil ou transparente.. A vida segue e tenho medo de me decepcionar, medo de decepcionar alguém.. Medo de acreditar em quem não devia ter acreditado, minhas escolhas são provenientes de minhas atitudes e responsáveis pelo resultado futuro. Eu tenho apenas medo, medo também de não conseguir. Não conseguir ser o que quero ser. Medo de errar, mas só vou saber tentando e encarando o medo, a realidade. Eu tenho apenas medo do próprio medo!"
IRONIAS DA VIDA.
Às vezes, por medo ou sem razões, tentamos tirar alguém de quem gostamos de nossas vidas. Entretanto, esse alguém continuará sempre presente todos os dias em nossos corações e em nossos pensamentos. É um alto tributo que se paga para ser infeliz. Pensem nisso!
O que impede a capacidade de alguém pra ser feliz, é o medo, timidez, pessimismo, conformismo etc...
Você precisa aprender a vencer o medo, fracassamos em muitas coisas porque nós mesmos nos limitamos psicologicamente. Não tenha medo de provas, de vestibulares, concursos e desafios gerais. Faça e encare o resultado.
Deus, o meu esforço em ser melhor a cada não pelo medo de ir para o inferno, é por amar demais o Senhor e não querer ferir o seu coração.
Alessandra Gonçalves
Não tenha medo de errar, quando tiver um desafio em seu caminho tome partido, abrace a ideia & vá na fé... você consegue basta ter força de vontade & acreditar em si mesmo !!
( Chris Maximos )
A sabedoria às vezes traz uma exclusão social tão grande, que faz com que a alma tenha medo de viver nesse mundo.
Estou com medo de saber que você na verdade me encantou e como um encanto me fez perceber que sou igualzinho a você, tenho medo de mim mesmo pois me vejo através de você.
Podemos ter medos, prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos também, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.
Quero alguém que sinta ciúmes de mim. Quero ser importante para alguém e, que essa pessoa tenha medo de me perder.
Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Vivemos com medo de errar
Erramos com medo de perder
alcançamos grandes coisas na sorte
Achando que não iriamos tentar.
Que você saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que você note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não a amarei menos porque estou quieto. Que você não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensivo, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, o super homem, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e vitorioso, assustado e audacioso - um cara simples
A voracidade acaba com o medo
Despertar a adrenalina e dilata o segredo
Progresso e atitude não se encontram de uma vez
Interferindo involuntariamente aparece a timidez
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
