Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41358 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

Queria tanto conversar com vc agora, pena que meus erros, meu orgulho, e o medo de tentar de novo não deixa...

Inserida por AnabelSouto

Frase do dia 01/08
Através da obediência descubra felicidade onde antes só encontrava medo.

Inserida por Alevillela

Não tenha medo de parecer um idiota quando a sua decisão lhe faz bem e leva você para um lugar melhor.

Inserida por ThiagoTombini

Só deixe ficar quem realmente deseja ficar. Segurar pessoas por medo da ausência causa transtornos sentimentais.

Inserida por eugitheralicia

As vezes tudo que precisamos é perder o medo, atravessar a ponte e seguir em frente.

Inserida por Carlosslz

Porque ter medo,se Jesus até nos dias de hoje está conosco e jamais nos abandonou,sigamos em frente então sem medo.

...e se eu perder o medo, vou levar minha coragem pra causar uns escândalos por ai. Sem o medo, vou também perder os modos, a timidez, a sensatez e me desatar dessa coisa que me mantém estacionada nesta vidinha à tanto tempo, comportadinha, arrumadinha e chatinha de dar dó! Vou espalhar por ai meus segredos - inconfessáveis - e vou hastear minha bandeira de vitória aos gritos de "Glória!". Vou mudar o figurino do meu destino, vou rodar a baiana, vou levantar poeira, acender a fogueira e mandar sinais de fumaça pro meu tão saudoso atrevimento! Meu Deus, que grande momento! Infelicidade nunca mais! Daqui pra frente só o que me diverte e me satisfaz! E nessa minha nova trajetória, vou ser dona do meu nariz e das minhas histórias. Vou deletar tudo o que de ruim estiver guardado na memória que é pra nunca mais deixar o choro vir... No meu rosto, só o sorrir! E vou ser feliz de verdade, sem dó, nem piedade! Do futuro terei esperanças e do passado sequer saudade... Mas só se eu perder o medo...mas só se eu tiver coragem!

Inserida por MellGlitter

No fundo, no fundo sabemos as respostas de nossas perguntas, o medo e a covardia nos impede de vivencia-las,

Inserida por dalainilton

" Amadurecer talvez seja deixar ir embora tudo que um dia tivemos medo de perder "

Inserida por Sidneypinho

Não viva no passado. Aprenda com ele. Não tenha medo do futuro. Planeje-o. Viva no presente e aproveite cada momento.

Inserida por DamiaoMaximino

Nunca deixe que seus medos sejam maiores que sua vontade de alçar voos. Mesmo com medo, voe mesmo assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...

Inserida por cordeirofabio31

A intolerância é a afirmação do medo, é a falsa correlação entre humildade e subserviência.

Inserida por Ellifet

Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.

Inserida por Screpante

A gratidão não tem medo, não tem orgulho, nem ego , a gratidão carregada em si a força do amor. A gratidão tem mesmo é presa de ser usada por aquele que é justo.

Inserida por reisec

Um macaco perguntou para a cobra: Você não tem medo de se enrolar não?... E ela replicou: E você, seu macaco pulador não tem medo de cair do galho não?... Riram bastante, depois se abraçaram e continuaram amigos até hoje.

Inserida por luizborgesdosreis

Ilusão é um lugar de areia movediça para a alma, onde você pisa jurando que é jardim. Não tenha medo da queda. É melhor cair na real.

Inserida por Marcellothadeu

As mulheres tinham muito medo de mim. Quando eu chegava numa festa era uma coisa de “cuidado com a Elza”. Hoje em dia elas conseguem se impor muito mais. Mas ainda há preconceito, e não só vindo do homem. Muitas mulheres são machistas sem perceber.

Inserida por pensador

Cultive amigos que não tenham medo de te falar a verdade. Pois os que te confortam com mentiras, não são amigos.

Inserida por jander_santos

A maioria das pessoas vivem com medo de morrer, eu vivo querendo viver ao máximo.

Inserida por ZeOliveirao