Medo da Loucura

Cerca de 34811 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Intimidade é não ficar na aparência e nem se perder na sala dos espelhos; é saber a saída dos labirintos e conseguir desfazer os nós de quem tenta disfarçar, ainda que por medo ou amor...

Inserida por williamfrezze

– Booker, você tem medo de Deus?
– Não, mas tenho medo de você.
(Diálogo entre Elizabeth e Booker)

Inserida por pensador

Não se sinta inferior porque eu ando à sua frente...
Na verdade, tenho medo de que você não me espere.

Inserida por EricJoLopes

Sinto medo como qualquer pessoa. Mas apenas depois de o perigo passar. Antes disso, o medo é uma indulgência.

Inserida por pensador

O inverno está chegando, mas ela é fogo e não deixa esfriar. Do lado de dentro o vento assopra tentando contê-la, mas só atiça ainda mais suas labaredas. Ela é do fogo e seus cabelos nem sequer tentam disfarçar, ela queima, arde, transcende. Se ele quer vir, deixe tentar. Ela nunca teve medo, na verdade ela sempre teve uma queda incontrolável por desafios, pelo impossível, e não vai ser uma frente fria que vai apagar seu sol. Ela não é de estações, ela é do todo. O inverno está chegando e isso não a assusta mais, porque ela sabe que o inverno é passageiro. Quantos invernos já se foram? Ela já nem preocupa. Ele vem e logo se derrete, escorre pelos olhos e desce pelo ralo. O inverno está aqui e ela já se acostumou com ele, pois no fim das contas é ela que o esquenta. É ela que o derrete e mesmo que ele fuja, em tão pouco tempo, no próximo ano ele retorna porque sabe que a melhor estação é dentro dela e é ali que ele deve morar.

Inserida por raypires

Quando os olhos dele, tão verdes, tão límpidos, fitaram os meus, fui envolvida por uma miríade de sentimentos: saudade, angústia, desejo, dor, medo e muitos outros.

Inserida por pensador

Ode aos Tolos

Aí dos homens que tem vergonha de sua núdes
E conserva a sua palidez
Com medo de se despir.

Inserida por igor_La_Ves

"É frustante quando não consigo definir o que sinto,
Triste quando não consigo alcançar os meus sonhos,
Revoltante quando perco algo, mas não consigo esquecer.
E todas às vezes que pensei em desistir, lembrei-me dos motivos que me fizeram viver até hoje.
A minha força nunca morre, ela apenas adormece, pra despertar mais forte.
Mesmo que às vezes tenho todos os motivos pra desistir, eu não desisto nunca daquilo que desejo, pois se desistisse seria o mesmo que desistir de mim."
__Roseane Rodrigues__

Inserida por RoseaneRodrigues

Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.

Inserida por benoliveira

A frieza vive nas sombras e dela vem seu medo.

Inserida por Herielton

O medo e a insegurança são sentimentos que impedem o indivíduo de exercer sua cidadania plenamente. Além disso, são sentimentos que costumam se espalhar entre uma mesma comunidade a medida que uns comentam com os outros sobre seus temores.

Inserida por mauricio_souza_rosa

Ansiedade é medo do futuro e todo medo gera perda porque é apego. Saia dessa frequência confiando cem por cento de que já é seu o que pediu ao universo.

Inserida por andreataiyoo

ficamos tentando por ordem no caos,
só pra não sentirmos medo ao final...

Inserida por Sereu

“Escreva sem medo de errar, só o leitor vai lhe criticar”.

Inserida por DAmico

Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver

Inserida por Renatafariadeoliveir

O apego é igual a medo. Quando confiamos em Deus plenamente, não sentimos medo.

Inserida por andreataiyoo

Não olhe para os lados.
As feras espreitam na escuridão.
O vento sussurra subitamente aos seus ouvidos,
E sem saber você simplesmente começa a correr.
Não olhe para os lados criança...
As árvores lhe observam,
Como vigias elas te cercam.
Somente continue andando,
A luz está no final do caminho de pedras e folhas mortas.

Inserida por UnknowMan

Se deixar...

Será o medo da incerteza ou a incerteza do duvidoso que nos cega de uma dúvida certa do medo?

Inserida por AdrianoDornelas

Todos temos um leão dentro de nós, louco para se libertar, correr livre pela selva e assumir o trono de rei, mas a única forma de libertar esse leão é acreditar que ele existe. Não temas, seu leão está aí, deixe-o sair!

Inserida por dalila_souza

Como demonstrar a saudade?

Um mesmo sentimento para muitas formas e jeitos diferentes!

Inserida por FranciscoWendson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp