Medo da Loucura
Esse calafrio na barriga; essa mudança no meu corpo ao te ver ou sentir.
Seja isso “o alimento dos sentimentos”?
Ou o medo alertando-o?
Por alguma razão, você faz parte dessa cena.
Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
Não tenha medo da solidão. Tampouco se torne vítima dela.
Simplesmente tenha a maturidade de enxergá-la como uma professora enérgica. Ela tbm pode se tornar uma companhia maravilhosa que fará de você um ser humano melhor.
Estar só é a oportunidade de reencontrar tudo aquilo de bom que se perdeu de ti no meio do caminho.
Estar só é a oportunidade de não máquiar com és e se confrontar
Não há nada mais penoso porém revigorando do que estar só.
Apenas tenha um olhar maduro.
By rosane farias
Nunca estamos sozinhos, mas sempre acompanhados de nossos pensamentos, lembranças, medos, amores e desamores.
Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”
Só se odeia a estrada quando ainda sente saudade de casa, sentimos saudade da luz quando moramos na escuridão, e mesmo que a luz esteja resplandecente no seu peito saberias que o mostro esta lá em algum lugar escondido, esperando sua vez de sair. Aceite que dentro de todos nos há um mostro e a escuridão que não queremos que ninguém mais veja ... Aceite a existência dele, fique amigo dele. Todos querem um lar ou um lugar onde se pareça com isso, um lugar para começar do zero. Mas na verdade lar é apenas um lar, não importa onde estamos levamos o estrago conosco.. Então o lar é para onde corremos ou da onde fugimos .. Fugimos para lugares onde somos aceitos sempre .. Lugares que fazem nos sentir em casa, assim podemos ser quem realmente somos. Apesar de não existir emoção humana mais forte que o medo e o amor; Não são tao diferentes uma da outra ambas fazem você fazer loucuras de ate mesmo falar que esta apaixonado mesmo sabendo que não tem nenhuma chance, ou fazer algo com muito medo, o amor faz você fazer loucuras ate mesmo com medo um é parecido com o outro; em alguns aspectos fazem você ficar cego.
Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.
É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.
