Medo
"Mulher de fases... De choros e sorrisos sinceros. Tenho medos e dores que carrego e guardo comigo, mas a sede de vencer e ser feliz, é maior que tudo. Aprendi que os momentos que vivemos, bons ou ruins; passam. E o tempo não para! Então do meu jeitinho e com jeitinho, vou vivendo, vou curtindo a Vida e fazendo o que de melhor eu aprendi: SER FELIZ E FAZER OS QUE ESTÃO AO MEU LADO SORRIR. Eu sou assim, eu aprendi ser assim: se quer ser feliz, comece fazendo os outros felizes. Isso trás alegria, paz para a alma e para o coração." JÁ FEZ ALGUÉM SORRIR HOJE??! ;-)
Às vezes me sinto absurdamente confusa, tenho medos, muitos medos. Tenho preocupações, como: se algum dia vou ter a minha própria família, meu trabalho estável, ter o meu marido juntamente com meus filhos; repreende-los, cuidar e até mesmo apenas os observar enquanto brincam na praia em um fim de semana de férias do trabalho. Ah, como eu anseio isso! Não que eu queira agora, não mesmo, mas são desejos simples de vida que quero mais do que tudo que se concretizem.
Tudo bem, normalmente quando tento falar isso para alguém sempre ouço " você é muito nova para pensar nessas coisas! ", bem, não ligo!
Tenho desejos absolutamente comuns de reunir a família para arrumar a árvore de natal, mesmo que não faça sentido, mas para que a união prevaleça, ou mesmo de comemorar o nascimento de um filho, um aniversário, jantarmos juntos todos os dias como outras famílias faziam antigamente, e contar histórias para eles ouvirem, levar os filhos na escola, ou na casa do amiguinho, dar um presente e ver o brilho nos olhinhos. E à noite, deitar na cama com um alívio de estar ao lado da pessoa amada, saber que você não está sozinho naqueles e nem nos outros momentos que seguirão. E você não precisaria mais sofrer de aflição devido às preocupações antigas de realizar um sonho simples, porque agora, você não apenas imagina, mas você vive o imaginado!
Os porquês por trás de cada situação vivida mostram que a simplicidade torna-se mais difícil que a própria complicação. De tudo na vida as marcas sempre são deixadas por momentos simples!
Às 16:32 para MT em um sábado cheio de leituras e simplesmente calmo de pensamentos comuns.
Que tenhamos coragem o suficiente para abandonar nossos medos, desapegar da rotina, acordar para a vida e viver nossos sonhos adormecidos.
sabe, minha flor, tenho tido por diversas vezes medos dos meus sentimentos. E, agora, depois desta manhã grudada em teus braços começo por confessar algumas coisas pra mim, no entanto, antes de confessar quero-lhe pedir desculpas por tê-la afastado de mim tão bruscamente, por não ter percebido que o nosso amor tem uma mistura de antigo-novo, e principalmente por não ter apostado todas as minhas fichas em tudo aquilo que você me disse para acreditar.
Eu tenho medos, tenho ansiedade, tenho inseguranças e tenho vícios aos quais volta e meia eu cedo. Situações sociais potencializam todas estas características. Eu poderia provavelmente usar um pouco de disciplina, e muitas coisas me deixam desapontado, mas geralmente eu sou feliz, e eu gosto de fazer outras pessoas felizes. Às vezes, um sorriso é só o que é preciso. Às vezes é preciso muito mais do que isso.
Eu tento ser honesto, principalmente comigo mesmo. Eu sei que sou um felizardo. Estou sentado aqui e eu tenho batimentos, consigo respirar e eu escuto pássaros lá fora e o barulho da rodovia. O sol está prestes a se pôr, e é sexta-feira. isso é ser felizardo. Eu também sei que sou felizardo em muitos outros sentidos. comer e ter uma casa pra viver. ....
DANE REYNOLDS..
Sou a única conhecedora de meus medos e anseios, sendo assim, sou juíza do meu destino e tenho livre arbítrio para escolher o que é bom ou ruim em minha vida. Sou adulta, então tenho que arcar com todas as conseqüências que minhas escolhas trazem consigo.
Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]
Coleciono tudo isso e muito mais.
Tenho desejos. Tenho medos. Tenho anseios. Tenho você – inteiro e a hora que quero. Mas por quanto tempo? Quanto dura a felicidade? Quanto dura a certeza? Tento ser leve, mas essa estúpida indiferença do acaso me aprisiona.
Tenho três grandes medos: O de enganar-me, o de enganarem-me e o de fazer escolhas erradas. Eis que não sou um bom covarde, pois enfrento a eles todos os dias, mesmo porque, ao caminhar pela existência, sem algum dos três eu não continuo.
conheço todas as línguas
tenho todos os medos
morro todo dia
na paisagem
mistura terra e guerra
disritmia
minha pimenteira
quase secou, viveu
natureza nasce todo dia
ganho tempo pra amor
perco tempo pra vicer
sorrio dia sim todo dia
Eu tenho tanta Fé em Deus
Que sempre supero meus medos e
minhas tristezas.
É uma Fé inabalável
Me dá força
Me faz vencedora
Me faz guerreira
Me dá esperança
Me acalma
Me dá alegria
Me dá harmonia
Me dá levezas...
Com essa Fé
consigo espantar todos os
males que a vida me trás
e consigo atrair para bem
perto de mim a paz .
Se pensas em aprender lições da vida
Tenha certeza antes que já superaste os teus medos , porque eles o impediram de aprender .
Desde sempre fui assim,refém de mim,tenho medos que podem até parecer bobos,eu ainda tenho a inocência de uma menina indefesa,eu ainda acredito em "para sempre",eu ainda tenho a imaginação da garotinha de 8 anos que vivia a sonhar com príncipes em cavalos brancos,em um mundo cor de rosa. Sempre fui chorona,passei por muitas dificuldades,sofri,cai,levantei,me desesperei mais tentei outra vez,entretanto nunca desisti de sonhar. Sou assim refém de mim,muitos não vêem o essencial somente o superficial,dentro de mim existe,um mundo imenso,poucos conhecerão. Um lugar que abriga a menina que antes era feliz, cheia de sonhos, e que hoje espera que algo ou alguém á faça redescobrir este lugar tão bonito que ela guarda dentro de si.
Aquele sonho meu
que foi o que aconteceu,
parecia realidade.
Percebi que tenho medos.
Será isso covardia?
Eu tenho o maior amor do mundo
Eu tenho os maiores sonhos do mundo
Eu tenho os maiores medos do mundo
Eu tenho a maior vontade de recomeçar, e viver dias incríveis, tão leve quanto o vento, e ao meu lado só fica, quem é leve o suficiente pra me acompanhar
Sou falho, tenho muitos medos, tenho tantos defeitos, mas já aceitei que sou assim.
Então passarei dia após dia tentando melhorar, tentar ser a minha melhor versão a cada manhã! Talvez assim um dia eu seja o motivo de uma pessoa se sentir sortuda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp