Medida

Cerca de 2926 frases e pensamentos: Medida

Eu não sei a medida certa do meu amor por vc só sem que te amo sem medida

Inserida por Jullyo2013

A medida que crescemos não perdemos amigos, apenas aprendemos a reconhecer os verdadeiros.

Inserida por EdelziaOliveira

Onde eu passo deixo minha marca
Onde vou levo esperança
na medida certa de viver,
guardo pouco da vida
espere muito do futuro
me arrependo as vezes
se eu cair eu levanto
se eu não me levantar
é por que eu morri.

Inserida por gabriel22

Felicidade é aquilo que o tempo nos traz na medida em que aprendemos com tudo aquilo que já experienciamos na vida...

Inserida por Robsoncaramano

À medida que mais conheço os teus sentimentos, verdadeiros... Percebo que fica cada vez mais intenso e mais eu me apaixono por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Sigo caminho obscuro
Por escolha mal sucedida
Surge um intruso
Tristeza por mim sem medida

Incerteza do que há por vir
Lamentações sem distinguir
Do que é certo ou errado
Dia-a-dia sigo o meu passo

Aproveitar o que me resta
Dar valor ao que interessa

Inserida por naomynishi

" Enquanto as pessoas, buscarem por um Deus que caiba exatamente na medida dos seus sonhos e desejos... elas sempre encontrarão, um feio e limitado reflexo de todas as suas ideias a respeito desse Deus e das suas egoístas necessidades.
Mas, quando finalmente, procurarmos por uma verdade, livre de razões para acontecer o encontro com Deus será inevitável."

Inserida por RaquelFree

A medida que a vida segue, descobrimos que os erros existem para nos fortalecer...
e que os acertos são correções de muitos dias ruins....

Inserida por karinagreis

Mãe,ser singular, feita na medida certa para se amar.

Inserida por iolandabrazao

Imagina uma escada. Pra você subir até o segundo degrau o esforço é pouco, a medida que você vai subindo o esforço vai aumentando, e assim é a vida. Quanto mais alto você quiser ir, maior é o esforço que você precisa fazer.

Inserida por icaroguilherme

Amizade não tem medida: Amigo ou é ou nunca foi.

Inserida por hebesalgado

Deve haver, à medida que vivem, vivemos, amam, amamos, um ponto de ajuste, pra tudo entrar nos eixos.

Inserida por BrenoBotti

Apegue-se com a vida à mesma medida que se apegaria a um quarto de hotel.

Inserida por anarcojeff

O reino dos céus é um lugar onde a sua grandeza não é medida pelo status, poder e fama. Mas unicamente pela sua humildade.

Inserida por andersonalvesluz

Á medida que vamos vivendo, vamos morrendo.

Inserida por eduardobmfm2

O espírito se eleva a medida que aprende a receber ofensas como flores

Inserida por ARYCAMPOS

É comum confundir-se bondade por conivência e usar maldade no lugar da medida corretiva.

Inserida por arteletra

Perdoar é amar
Deus sente horror ao pecado, mas na mesma medida ama o pecador. Esse amor é incondicional e inquestionável.
O ódio, o rancor e o ressentimento nos deixa acorrentados, amarrados e amordaçados.
Contudo o perdão de Deus liberta e devolve a paz ao nosso coração raivoso, angustiado e rancoroso.
No entanto perdoar não é nada fácil, é um ato de coragem e de adesão ao plano de Deus, cujo amor cura e sara todas as feridas causadas pela mágoa e falta de perdão.
Perdoar é uma decisão, é tomada de atitude, é um processo contínuo de um modo de vida mais equilibrado, que nos possibilita ir em busca da felicidade plena.
A vida é muito curta para economizarmos perdão.
Precisamos seguir o exemplo de Jesus que na cruz perdoou sem medida. Que ato extraordinário de perdão e amor!
Quantas decepções causam ao coração de Deus, com nossas atitudes, com nosso orgulho, com nossa incapacidade de perdoar como Ele nos ensinou.
Jesus nos exorta a ter um coração puro, a oferecer o perdão ao nosso ofensor.
Como pai e mãe que somos, se nossos filhos machuca o dedinho, ficamos tristes e queremos a qualquer custo diminuir a dor. Assim, Imaginemos como deve ter ficado o coração de Nossa Senhora, ao ver seu filho no madeiro, seu coração deve ter sangrado de tristeza, agonia e sofrimento, porém Mulher firme, de coragem e de fé, permaneceu ao lado de Nosso Senhor.
Quem de nós teria a coragem de dar a própria vida em prol de alguém?
Duvido que teríamos essa capacidade.
Jesus se entregou por amor, somente por amor a mim e a você que está lendo essa mensagem.
Abra seu coração!
Abra seu entendimento para compreender o grande amor de Deus para conosco.

Inserida por marcelo-martins

A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.

Inserida por jeozadaquemartins

Mesmo as coisas mais terríveis, se tornam positivas na medida em que provocam reflexões!

Inserida por Marckbreaker