Me Sinto Esquecido

Cerca de 24916 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

⁠A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.

Inserida por 1LMP

⁠Ser enfermeira é um trabalho que exige dedicação, compaixão e habilidade. Sinto-me honrada em poder fazer a diferença na vida das pessoas todos os dias.

Inserida por souenfermagem

⁠" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.

Inserida por rodrigofernandes

⁠ Foi tão mágico o que vivemos que de vez em quando sinto vontade de voltar no tempo e reviver intensamente tudo de novo, mesmo sabendo que foi uma mentira.

Inserida por CiceroGoncalves

Eu sinto tanta saudade, mas já insiste tanto em algo que não era pra ser, algo que me machuca. Isso me faz repensar no que estou sentindo.⁠

Inserida por MateusF

Eu costumava sentir falta da pessoa que eu poderia ter sido. Não sinto mais. Porque é o dia do juízo final e uma chamada à oração.

Inserida por pensador

⁠Sinto-me como um fantasma
Para alguns invisível,
Para outros uma assombração
Para mim uma alma que vaga sem rumo
Em busca de aceitação.

Inserida por AnomimoKW

eu não sou um poeta apenas escrevo o que sinto por não saber demonstrar

Inserida por _snow_flaakes_

⁠vida muito louca
uma hora eu me sinto lá em cima
e outra hora me sinto lá em baixo
não sei onde me encaixar
e onde eu devo estar
ou talvez eu tenha nascido apenas para falhar.

Inserida por lilnan17

⁠Vamos ver quem é mais forte:
eu ou a dor que sinto!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Deste açore de desamores, traduzo indolores dissabores

Pois do sol já sinto os teus calores

O devaneio do cinza torna-se lucidez de cores

Mas estes alvores são dissimuladas flores

E agradam tantos rancores quanto um coração pobre de amores

Inserida por DeploravelMente

⁠Eu sinto seu cheiro no meu travesseiro. Viro para os lados procurando você, na esperança de que minha solidão seja apenas um sonho. Mas não, você não está aqui....

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Sabe aquela emoção gostosa
Que o coração sente
E os sentimentos são aquecidos
Sinto quando te vejo

Inserida por RosaV

⁠Sou o que sinto e o que escrevo.

Inserida por kamorra

⁠O labirinto
Serve
Pra desvendar
O caminho
Dos mistérios
Do amor
Que sinto por ti

Inserida por RosaV

⁠Sinto que preciso compartilhar com vocês o que tem estado em meu coração ultimamente. Eu tenho lutado contra uma ansiedade constante que parece não ter fim. Meu coração está tão pesado e é difícil para mim encontrar a paz e a tranquilidade que tanto anseio.
Toda vez que tento afastar esses pensamentos ansiosos, eles sempre voltam para me atormentar. Eu me preocupo com tudo - desde as tarefas mais simples até as decisões mais importantes. É difícil para mim relaxar e aproveitar o momento presente quando estou sempre pensando no futuro.
Às vezes, eu me sinto tão sozinha nessa luta, mas sei que há muitas outras pessoas que lutam contra a ansiedade também. Sei que não estou sozinha. Mas é difícil colocar em palavras como me sinto.

Inserida por RuthMoreira

⁠Todos me odeiam

Não sei se é paranoia,
Mas ultimamente sinto que
todos estão se afastando.
Não sei se é verdade,
Mas acho que todos me odeiam.
Não sei se é real,
Mas todos parecem irritados.

Eu sei que nós dois não temos
tanto em comum...
Ambos queríamos ser a pessoa principal.
Meu ego não aceitou que você
realmente nunca me amou,
Meu coração está evitando-te,
Minha mente está querendo fugir,
Não entendo o porquê...
Mas sinto que não deveria.
Eu me culpo todos os dias,
Na verdade, já me culpo o suficiente...

Como entender alguém,
Se nem eu me entendo direito.
Eu não sei, eu não sei, eu não sei...

Inserida por Nixya

⁠Eu me sinto incrivelmente sozinha.

Não sei se vocês já experimentaram essa sensação antes, mas é como se eu estivesse presa em minha própria bolha. Sinto-me como se não houvesse ninguém ao meu redor com quem eu possa me conectar verdadeiramente. Às vezes, sinto-me como se estivesse vivendo em um mundo diferente do resto das pessoas.
Eu tento manter a cabeça erguida e continuar vivendo minha vida, mas há momentos em que a solidão é avassaladora. Parece que não há ninguém que realmente se importa comigo ou com o que estou passando.
Essa sensação de solidão é algo que tenho carregado por um tempo, e tem sido difícil lidar com isso. Eu me sinto triste e sem motivação para fazer as coisas que normalmente me fazem feliz.
É difícil admitir que estou lutando, mas espero que ao compartilhar isso,eu possa me sentir um pouco menos sozinha.

Inserida por RuthMoreira

Como sendo ouvido por milhões nesse mundão dentro de mim ainda me sinto sozin'?
Eu acho que escondido na minha voz existe um grito de socorro, você consegue ouvir?
O que será que você sentiria se soubesse que eu me joguei do vale do fim?

7 Minutoz

Nota: Trecho da música Vale do fim.

Inserida por Flyward

Nas palavras de agora, sinto a presença do que você foi e fez, e que havia prometido nunca mais ser e nem fazer. Já sinto o mar calmo antes da tempestade que vem. Anteriormente eu nadei no meio da tempestade, enfrentei, atravessei. Hoje estou querendo ser como o barco que desvia.
Eu fico me perguntando porque eu não posso ser feliz sem tantos intempéries. Porque minha felicidade só sobrevive de autos e baixos? As vezes eu penso que é porque lutei por uma vida que não me pertencia.

Inserida por EnnyRuy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp