Me Sinto Esquecido

Cerca de 24904 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

nas minhas memorias estão suas histórias de um amo profundo,
esquecido e lembrado em todos dias da sua vida,
desses momentos a musica marca um encontro todos dias.

Um homem só morre de verdade quando ele é esquecido. Porque na mente daqueles que não esquecem ele jamais morreu.

Tinha algum tempo que eu havia me esquecido de quem eu sou, da mulher-menina, da força que tenho, e de tudo que Deus me permite e permitiu até então.
Deixei pessoas me marcarem a ferros quentes, mas como sempre procuro ver o melhor em tudo, afinal tudo depende de como você vê as coisas! Me surpreendo em pensar que se eu não tivesse passado por todos aqueles momentos, situações as quais me sujeitei, pois jurava que era amor, apenas serviram de degrau, pra eu te receber em minha vida. Como saberia valorizar algo tão sublime se não soubesse o que merecia de fato?
Então percebi mais uma vez que Deus é maravilhoso comigo, que nenhum sofrimento é em vão. Ele me deu você.
Sim! Você!
Você que me lembrou quem eu sou!
Que como uma fênix que renasce das cinzas, sempre supera tudo. Obrigada, Deus❤️
Agora sei o que é o amor!
Agora sei quem é meu amor!
Agora sei o que quero, preciso e o que vou valorizar, e por último, mas não menos importante obrigada a você, que me aceitou, me cuida, me protege, e me faz acreditar no amor da vida real, que eu só ouvia em clássicos literários.
Eu te amo!

não há mais saudade, somente o passado esquecido.⁠

⁠ser esquecido, é pior que a morte.

⁠O que já foi escrito são palavras passadas de um dia esquecido. O que vamos escrever é a história do mundo, que confiei a você.
Não temas. Muitas vezes a dúvida irá reinar. Confie! A sua palavra é Minha, e, se você quiser, Eu vou te usar.

⁠Foi vã a a filosofia que tinha te esquecido
Por mais que tentasse
Não foi consentido
Há uma uma força maior
Ela nos une
Ainda que haja uma dor consentida
Te quero
Por mais que um momento
Que finda

⁠Mãe,
mulher que usa suas mãos,
para nos educar, alimentar e amar,
pode um filho ser esquecido pelo seu pai,
porém mãe que é mãe, não esquece um filho jamais...

Mãe,
até mesmo brigando com a gente,
nos dá carinho...
por amor,
faz brotar uma flor,
em nosso espinho...

Nunca deixe sua mãe,
para viver sua vida,
é dela que veio você
e da mãe dos seus filhos
virá a sua família!

Ela não vai atrapalhar,
ela vai ficar no cantinho dela só te observando,
pode o mundo te esquecer,
que ela vai por você,
estar de joelhos orando...

Ela vai estar sempre,
mesmo quase sem enxergar,
arrumando uma camisa sua
e sua comida preferida,
só esperando você chegar...

Mãe é um ser tão especial,
para estar com a gente a todo instante,
não para você colocar uma foto dela,
em qualquer lugar da sua estante...

Mãe, mulher amada e exemplar,
ela não fala, mas vive esperando um abraço seu,
faça isso já,
porque amanhã ela poderá estar,
nos Braços de DEUS...
Para você filho,
sua mãe é a sua Felicidade,
hoje ela está a sua disposição,
mas neste mundo de ilusão,
tudo que é bom vira saudade!

⁠Mais uma noite no meu quarto escuro escutando uma música que me faz viajar a um mundo esquecido porém todinho meu, no espelho da vida vi meu espanto, finalmente vi que
o tempo passara rápido e implacável meu rosto tem outra fisionomia ainda não entendo porque essas noites misteriosas insistem em ser tão vazias na mente,e coração posso alçar vôos altos todos os dias .Eu já fui querer mostrar a verdadeira história. Hoje em dia me calo, e deixo que achem que estão com a razão. Na minha consciência tranquila ninguém mexe . Boa noite.

⁠Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.

⁠O dinheiro te fará querido mas logo esquecido...
Suas atitudes lembrado e respeitado.
Pense nisso!

Efemero

⁠Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.

Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.

O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável

em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.

Não tenho esquecido o amor que a gente viveu;
Se ficou perdido, foi você quem esqueceu.

⁠É nossa obrigação falar sobre o Holocausto repetidamente para que não seja esquecido.

⁠Neste último dia do ano...

Eu te desejo que tudo
aquilo que não valeu
seja por ti esquecido,
Você merece o melhor
no seu caminho,
Desejo que a vida te trate
com o carinho merecido
que você sempre deu,
que o Ano Novo venha
presentear com sonhos
e com tudo aquilo
que merece ser resolvido.

⁠Todo luto não vivido, toda dor não curada, toda mágoa estacionada, todo ressentimento não esquecido, todo perdão não concedido, torna-se algemas que nos mantém mental e espiritualmente acorrentados.

⁠Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?

"Aquele dia, aquela hora, aquele local, nunca será esquecido."⁠

⁠O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade.
O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas.
Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.

O certo é sempre esquecido. O erro é sempre lembrado. A partir dessa regra, a distância nasce.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp