Me Sinto Esquecido

Cerca de 25424 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Tão engraçado como tudo aconteceu, deixamos de ser você & eu . Mas nada foi esquecido, lembra amor daqueles nossos abraços apertados cheio de saudade e isso só porque passávamos um semana sem se ver, lembra também que todas suas dores era seu psicológico se você não ficasse pensando ela iria embora, amor lembra também do nosso primeiro beijo, eu tremia de nervosismo . Que saudade de dividir a coca-cola com você, de andar pela orla da Praia de Iracema, de passar até poucas horas conversando, tudo com você era perfeito, qualquer um que quisesse me ver Feliz, era só me pôr ao teu ladinho. Amor lembra da nossas viagens juntos, não foram muitas mas marcaram bastante, nós eramos um casal se descobrindo, um casal que só queria ser Feliz . Amor, lembro disso tudo com muita alegria as lembranças servem pra isso , pra nos alegrar ( as boas, claro ) porquê as ruins a gente esconde lá no fundo da memória & lembre-se não mudamos, nos adaptamos ninguém muda pra sempre, e finalizo esse desabafo com Ivete Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim .

Achei que já tinha te esquecido, pensei que já havia me desapegado, mas pelo visto me enganei. Eu percebi que ainda sorriu sempre que você diz algo bobo pra me agradar, e que eu ainda perco a noção do tempo sempre a gente conversa. Me dei conta que ainda te amava quando fui dormi e antes de adormecer me peguei pensando em você, fazendo planos para nós como antigamente. Dormi, sonhei com você, acordei sorrindo só por te ver ao meu lado, mesmo sendo apenas em sonho. Senti ciúmes quando você falava com outro alguém, e me senti vazia, quando no te vi ao meu lado. Por um momento eu achei que já tinha te esquecido, por um segundo eu pensei que o meu amor por você havia morrido… Me enganei, o sentimento só estava adormecido e cresci cada dia mais enquanto o amor dormia. Ainda te desejo, ainda te almejo ao meu lado. Percebi que ainda te amo, e que te quero ainda mais.

O amor que sentimos por alguém nunca, jamais vai ser esquecido por completo podemos sim disfarçar as emoções mais sentimentos verdadeiros são inesquecíveis...

Cada sonho falido, esquecido, ignorado, é uma página sem rascunho, em branco no teu futuro. Não vale a pena sufocar nossa fé em um amanhã colorido pela dificuldade em preto e branco no nosso presente.

O certo é sempre esquecido. O erro é sempre lembrado. A partir dessa regra, a distância nasce.

Hoje meu pai completaria 66 anos...
Pois é, há 15 anos ele se foi mas seu dia nunca será esquecido, queria ele aqui, para lhe desejar feliz aniversário, dar um abraço e tomar umas juntos rs... Não, não é um dia triste, é um dia de lembranças, de relembrar apenas as coisas boas dele em vida, e de saudade, de muita saudade.
Queria dizer para quem tem seu pai vivo, mesmo que tenha desentendimento, mesmo que não concorde com a postura dele, mesmo que você tenha razão, perdoe e fique perto, se não der pra ficar perto, ligue constantemente, de presentes, e se possível um abraço, pois um dia tudo vai acabar e aí não tem mais o que fazer, só vai restar saudades e uma vontade imensa de ter feito melhor, mas vai ser tarde.

"Feliz aniversário Pai, espero que o sinal aí esteja bom para poder ler isso rsrs, um dia nos encontraremos novamente... Te amo".

DIÁLOGOS DE UM TEMPO ESQUECIDO:

- oi mãe, boa tarde, tudo bem ?
- aham (tec, tec, tec)
- mãe lembra há 10 anos atrás, que você me perguntou, o que eu queria ser quando crescer?
-hum!? (tec, tec, tec)
-quero fazer engenharia naval !!!, e depois fazer navegação fluvial, legal né?
-...
-mãe você me ouviu?
-uhum
-obrigado mãe, por prestar atenção no seu filho.
com o tempo diálogos vem e se vão, como um sopro gelado num oceano de esquecimento.

Eu fui esquecido por quer?

Alguém só morre quando é esquecido.
Por isso existem mortos vivos; e vivos mortos.

É com essas falsas teorias que te deixa feliz? Talvez você tenha esquecido a verdadeira felicidade! Volta vai, ainda é tempo.

Enlevo

Olhos amenos,
olhar no espaço esquecido
talvez por algo que procurem,
e por isso assim fiquem perdidos.

Sorriso no canto dos lábios, rosto
virado de lado.
Sonho lindo de mulher, a minha vontade
seria de um beijo agora, te dar, e de ti
esperar a recíproca.

Graça de mulher, possa eu ver-te bem de
perto, te sentir por inteiro, fazer de ti, meu
desejo, minha eleita .
A mulher companheira, que me ama e quer ,
e ao meu lado deita

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da A.l.B.-S.J.do Rio Preto.-SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga.-SP
Membro Honorário da ALB

Eu não quero ser lembrado pelo o que não fiz. Mas sei que,não quero ser esquecido pelo o que fiz.

A verdadeira morte de um ser humano é quando é esquecido pelos outros. ~ Pedro Olinto Alves Júnior

nas minhas memorias estão suas histórias de um amo profundo,
esquecido e lembrado em todos dias da sua vida,
desses momentos a musica marca um encontro todos dias.

Henry: Toda pessoa que tenha vivido o bastante possui algo em seu passado que deve ser esquecido. Um momento que fracassaram.

Eu sei que um amor e dificil de ser esquecido, mas tambem sei que não é impossivel.

Mascare-se, proteja-se, afaste-se subjetivamente de todo O mal, o SEU mal. Ser visto ou esquecido? Lembrado ou apagado? Solidão ou devoção? O que lhe faz bem? Julgamento ou distanciamento? Constranger-se ou compreender-se? Altos olhares ou a autoanálise? Pré-conceito ou ter respeito? Olhar para dentro? Olhar para fora? Refletir? Interagir? O que lhe faz bem? Mascare-se, proteja-se, entenda-se por dentro tanto quanto te julgam por fora.

Pensei ter te esquecido com um amor de iludido mas nada mudou em mim, será você até o fim.

amargura solitude deseja
sombras, pura madrugada
salve me por um estante
tudo pode ser esquecido
nos extremos dessa vida
partida momentaneamente
sentido vazio obscuro...
sensações abruptas
do qual não me arrependo...
tristeza o amor sem valor.
angustia dos meus sentimentos...
vulgar horizonte do precipício
concedido pelo te amor.

MORRI

Hoje morri de noite
Talvez muitas vezes
Num sonho esquecido
Esquecido no tempo
De uma escura noite
Que assombra-me o corpo
Das horas perdidas
No poço do sentidos
Das trevas que cobiçam
Tudo ao meu redor
Em especial minha alma.