Me quer Prove Entao
Hoje faz 1 semana,e na verdade,passou a hora de chorar. Á hora de chorar foi depois da revolta,então tá tudo tranquilo. Agora eu só sinto,nao sei explicar bem o quê.É como se fosse culpa minha,é claro que a perda me fez pensar e agora vejo meus erros,mas me sinto plena por ter dado o meu melhor. O pior é saber que o meu melhor,nao foi suficiente pra evitar que mais uma vez,eu me ferrasse bonito! e põe bonito nisso. E agora veio a saudade,depois do 1º fim de semana sem a rede na varanda, a vontade de contar meu dia, a vontade de um abraço forte, de pertuba-lo como sempre, a vontade de bagunçar o cabelo dele e ficar mexendo no som do carro só pra irritar. Hoje faz 1 semana,que resolvi parar de amar. Sei que isso é a pior idiotisse do mundo,mas se eu pudesse,fecharia pra balanço meu coração e só o abriria quando o meu príncipe chegasse, e olha que ele nem prescisa vim em um cavalo branco,só prescisa me amar,cuidar de mim,do meu coração tão machucado. Engraçado.. tem gente que termina e fica estilo devassa,querendo destruir um monte de coraçõeszinhos que ainda nao sabem o que é um fora bem dado.. eu nao.. sinto vontade só de parar de sentir,qualquer coisa,porque na verdade,sempre me levam a sentir essa coisa tão ruim,como se me faltasse alguma coisa e a sensação de perda de tempo,de amor!
Se você acha que a tristeza não é fisiológica, então experimente comer adequadamente e praticar um esporte para ver se ela não vai embora ..
Reconheço só o amor é capaz de conceder paz às nossas almas. Então por que limitá-lo? Por que condicionar essa pequena brisa de felicidade em mãos distantes? Confesso eu não estou apaixonada, eu sou! Verbo de permanência. Não poderia reduzi-lo a um simples estado de espírito que terminaria com uma mudança de estação... Responsabilidade grande demais quando, na verdade, grandes são as nossas paixões: família, carreira, amigos... É acho que deveríamos ter um romance com a nossa própria vida. E quer parceria melhor? As flores não precisariam ser colhidas e entregues. Elas seriam apreciadas, sempre e sempre! Não haveria despedidas apenas reencontros. E os nossos olhos ganhariam um brilho único, daqueles que têm quem tem a capacidade de buscar os seus sonhos. Realizar os seus desejos. Dançar na chuva, notar as estrelas e sorrir aquele sorriso arteiro, baixinho em companhia de quem sabe ter a própria companhia. É... Precisamos aprender a sanar o nosso medo da solidão para que possamos escolher melhor quem caminha ao nosso lado. Aí talvez nem seria escolha, seria certeza! E não amaríamos por desespero, ansiedade ou dependência. Amaríamos porque há passeio na praça, mãos dadas, lua cheia, colo e cafuné. Amaríamos porque há saudade. E o coração fica triste quando fica longe. E os pensamentos voam... Amaríamos porque há cumplicidade nas palavras, segredos divididos, tarde de domingo, noite de Natal, carinho sem pressa, comunhão. Amaríamos porque há diferenças, divergências, silencio e ainda sim há amor.
Acredito que tudo faz um sentido, que tudo têm um sentido; Então venha vida, faça de mim o seu maior espetáculo, claro,por obséquio
"Quando a gente ama vive constantemente em função de fazer a pessoa amada feliz, então não me agradeça apenas me ame também".
Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?
Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta.Então simplesmente,disse eu - como é fácil dá a melhor resposta.
A democracia é baseada no interesse coletivo, entao se vamos ouvir musica alta, que seja a escolha da maioria.
Quem dera se você chegasse um pouco mais perto de mim, e então preenchesse o vazio que há em meu coração.
"E os pássaros cantaram, e os céus se abriram, e então Deus fez você descer, seu lindo diamantinho."
É impossivel esquecer algo ou alguem quando se ama. Então ame com a certeza que no dia que não amar mais voçê consegirá esqucer!
“Um dia vamos compreender porque o tempo se tornou tão difícil de nos favorecer e então vamos pregar uma peça no destino, brincar como se fôssemos meninos e correr pra bem longe”.
Sabe aquela vontade de mudar? Mudar o cabelo, mudar as roupas, mudar de lugar, mudar de vida?
Então é o que estou sentindo agora !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp