Me quer Prove Entao

Cerca de 49750 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Estava parada olhando o mar sentada na areia, e então um menino que aparentava ter seus cinco anos se aproximou, ele sentou ao meu lado e me perguntou "o que é o amor", eu olhei diretamente no rosto dele e abri um sorriso e retruquei
- o que você sabe sobre isso?
- Não sei nada.
Eu fique perplexa pois eu também não sabia o que era o amor e muito menos o que responder.
- Amor é... querer estar perto de alguém, se importar, procurar, se apaixonar todo dia pelo jeito que ela anda, que ela se veste, que ela fala, que ela te olha, que ela sorri, o jeito que ela mexe no cabelo... amor é gostar demais.

Inserida por ixecassie

E ele ergueu as mãos para o céu e as terras
do Egito se cobriram de trevas, foi então que começou o início do fim.

Inserida por kaaykefox

Se voce e anti-guerra entao promova a paz
Se voce e anti-fome entao seja pro comida
Se voce nao gosta de alguma coisa, desligue se dela totalmente e busque o que voce quer.
Irmao este e o segredo da vida

Inserida por Ricardo-Krsone

Eles queria uma aventura
queriam quebrar as regras
Conseguiram então
Caíram em tentação
Pela luxúria nasce
Um anjo caido

Inserida por ThaDarkness

O mundo as vezes teima em basear minha vida em ação e reação. Então te digo: não venha forte que eu sou do Norte.

Inserida por anasoares_

Cada um colhe aquilo que plantou. Então, se queres colher a paz, não semeie a discórdia.

Inserida por dekarissi

O seu amor te largou, e você então
Veio correndo me procurar

Inserida por OrganizadorDoPOP

VIVA COMO PASSAPORTE!

Ele tem prazo de validade, tem cor, então, renove, suas escolhas, suas bocas, seus beijos, seus desejos, seus sonhos, suas tristezas, suas lágrimas, seus tesões, suas desilusões, suas apreensões, angustias, não suporte coisas pelos outros, não espere nada pelos outros, não faça nada pelos outros. Pois depois é só trocar e se revalidar, pois a vida é como passaporte, carimbos de viagens feitas, onde as escalas foram boas ou não, mas foram escolhas nossas. Vamos fazer de nossa vida um passaporte e dar mais valor a alguns lugares e pessoas que nos fazem bem.

Inserida por ProfGlaucoMarques

As vezes me vejo perdido
Tentando então, me encontrar
Buscando entender qual a razão
Que faz o meu coração
Não temer ao se arriscar

Se entregar a uma emoção
Ao criar uma razão
A qual não sabe explicar...

Inserida por LucasSenzalla

Então, se eu soubesse que doeria tanto encontrar de novo um abraço, nunca teria me permitido ir atras desse encontro. Sangrar sozinha de novo, com a falta que poucas palavras me fazem, ou simples gestos. Não sei ao certo se o presente já é passado, se sorriso já é lágrima. Perdi todos os sentidos e as direções, você me enterrou e eu estava tão viva meu amor. Sentindo, pele, coração, voz...
Sentir.
Sentir.
Sentir...

Inserida por marjoriepacheco

Rir é o melhor remédio!! Então vou gargalhar pra nem de remédio precisar.

Inserida por anasoares_

Por que penso logo existo em toda forma de pensar a realidade se desdém o preceito de viver. Então a maior prisão é tua mente!

Inserida por celsonadilo

Eu olho para os homens e vejo o tamanho da mediocridade deles. E então, olho para Cristo e vejo o tamanho da minha mediocridade.

Inserida por PensadorBiblico

E então moço.
Me explique.
Já que nada disso é o paraíso...
como entenderá meu amor eterno??

..

Inserida por ssolsevilha

As vezes não consigo dizer em palavras, então deixo meu coração dizer em um beijo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As pessoas que aprendem sozinho não precisam de escola,então é a prova que o mundo é movido pela maioria

Inserida por gatoso23

A Verdadeira religião não tem dogma, Rito, Altar e nem Sacerdote; se queres pratica-la, então saia do seu Eu, e ame ao seu próximo como a ti mesmo.__ J.Edson

Inserida por edsonjose

Então, deixa!
Que eu vou viver minha vida
Continuar minha rima
E desejar para que tudo lhe vá bem

Inserida por eduph

E então você me pergunta qual é o preço que pago por ter vivido todos aqueles momentos com tanta intensidade? Lhe respondo: É levar a sua marca para sempre em mim.

Inserida por itsfaela

Quando sentires que não sabes nada,
então estás pronto para aprender.

Inserida por Luzmarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp