Me quer Prove Entao
Lembre-se, o mundo da muitas voltas, então cuide para que a dor que você causa não venha ser sentida em você!
Na humildade você sobe um degrau, agindo com orgulho você desce um degrau... então escolha como irá agir com teu próximo e estará definindo teu futuro!
Ninguém sabe quem vai precisar de quem....
A presença dos parceiros do dia a dia é uma das mais agradáveis desse mundo então por isso que eu te digo mano não vacila com os irmão.moro???
Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.
"Então hoje eu resolvi não me importar, não com as pessoas, mas com suas decisões, acredito que quando pessoa quer ficar com você ela fica, e ninguém e nada do que seja dito, vai fazer que ela pense ao contrário, então é viver e continuar sabendo que se não der certo, você fez o que pode e que ninguém pode amar por dois, e a "luta solitária" não é válida. Só acho"
Não importa a sua religião...seita...doutrina...acredite até o capeta foi criado por DEUS...então porque nós o povo temos que acreditar no governo...algo está errado...temos que buscar dentro de nós a resposta.
Só me diz então que ti só demostra não se importar... Ou sou eu mesma que me importo demais. Que sempre me importei demais e quase nunca demonstrei.
Então se não es justo? pegue tudo aquilo que apanhastes na ausencia dos bons,e leve contigo depois da morte
“Olhe pra alma,depois disso olhe pra alma e então olhe pra alma.Pois a aparência exterior com o tempo murcha como uma flor,e o que passa valer é a alma”
E então eu a deixei ir, levei ela até o ponto de ônibus e a abracei tão forte como nunca tinha abraçado alguém antes. E foi ali que eu vi o amor de uma amizade unindo nossos corações.
Sorria, o seu sorriso é lindo. Você pode ir muito além, sabia? Então sorria, eu não te quero ver chorar porque isso me machuca também. Eu preciso ver o seu sorriso e sabe porque? Porque o seu sorriso é a única coisa que me faz seguir em frente…
A noite está boa
Eu estou à toa, então,
Vai lá fora e não
Deixa a lua ir embora,
Prega ela na madrugada,
Prende no tempo,
Segura um momento,
Pois não quero mais
A dor da saudade,
Encontrei a felicidade,
Nas cordas de um violão,
Na música descompassadas da vida,
No ritmo contínuo das batidas
Do coração
De vez em quando a insônia vibra com a nitidez dos sinos, dos cristais. E então, das duas uma : partem -se ou não se partem as cordas tensas da sua harpa insuportável.
No segundo caso, o homem que não dorme pensa:"o melhor é voltar-me para o lado esquerdo e assim,deslocando todo o peso do sangue sobre a metade mais gasta do meu corpo,esmagar o coração.
Existe sempre algo que sobrou para se amar. Se você ainda não aprendeu isso, então não aprendeu nada...
Quando é que você acha que é hora de amar mais alguém? Quando ela faz o bem e umas coisinhas fáceis que todo mundo pode fazer de vez em quando?
Não, não, não... a hora é quando "esse alguém" está na pior e não pode acreditar nem em si mesmo, porque seu mundo desabou.
Quando você for medir alguém, meça direito. E certifique-se de que você levou em conta quantas montanhas e precipícios esse alguém precisou atravessar para chegar onde está!
- Espera, eu ainda mantenho aquela frase engasgada.
- Então diz logo, preciso desligar.
- Eu desisto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp