Me quer Prove Entao
E então a estrela descobre q não quer ser apenas amiga do sol. Apesar de saber, finge não querer aceitar, afinal o sol sempre foi seu 'irmão' de luz.
(Fábulas cor-de-rosa)
Leve a sério o que quer que faça. Mais tarde verá que tudo parece uma brincadeira, e então divirta-se com seu trabalho
Tá bom coração não irei mais te hostilizar, se você quer assim então se vire, cansei desse lance de contrapor-se a seus gostos e desejos, faça o que quiser e apenas não me faça mal, pois se assim o fizer terá que aguentar as consequências, e sozinho que é para aprender afinal você não é mais criança para tanto, não é mais adolescente a muito tempo. Quer ir nessa onda, então vá, mas me permita continuar em paz, te desejo apenas um boa sorte.
Se for dizer algo que vai alem das suas palavras que poderão se quer ofender alguém, então proponho que não diga absolutamente nada “fique quieto” Pois tudo tem sua hora, pois tudo que vai, sempre volta...
Se você não quer fazer do seu coração um picadeiro, então não saia, não namore e não case com um PALHAÇO.
Entao é isso, a vida sempre deve continuar diante de qual quer sofrimento. Voce sofre hoje, amanha, depois de amanha, semana que vem, mes que vem, e até ano vem fica sofrendo, mas um dia isso terá que acabar, porque é a certeza da vida, é a certeza de tudo. PORQUE TU PASSA, TUDO ACABA, NADA É PRA SEMPRE !
E acredite, após a dor sempre vem alegria, pode ser que nos seus momentos felizes o buraco que foi feito em seu coração ainda continue dando pontadas, em virtude do que você sentiu e teve no passado jamais será apagado. Só pelo simples fato de um dia você ter amado alguém incondicionalmente, de uma maneira tão forte e indescritível,afinal foi algo que marcou de qualquer forma a sua vida.
Quando aquela fase, aqueles momentos e cenas que no inicio da dor aparecem na sua mente com frequência estiver no meio ou no fim você saberá.Pois, as cenas ficarão cada vez mais desatualizadas de dentro de você,contudo até que em um momento sem querer elas aparecerão raramente e então você saberá que está se recuperando.
Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/
Quer a verdade??
Então toma: não nasci pra ser presa, nem controlada... Sou livre, meu pensamento voa... Não adianta tentar me aprisionar... Sempre encontro uma maneira de fugir... Posso até voltar... Mais nunca será da mesma maneira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp