Me quer Prove Entao

Cerca de 50303 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Uma lágrima ingênua escorre pelo seu rosto. Para um momento no queixo, indecisa. Então, empurrada pela dor, dá um pulo no vazio.

Então me desculpe, meu amante desconhecido
Desculpe-me por não acreditar
Que alguém realmente
Comece a se apaixonar por mim

"Só preciso de ar"

Só preciso de ar!
Então pare de me sufocar
Deixe-me sentir a brisa do vento
Pois, comigo tu tens sido tão violento

Só preciso de ar!
Pois, com ele posso respirar
e sentir um pouco de liberdade

Não aparte de mim essa janela
Pois, para viver, eu dependo tanto dela
Só porque sou uma mera indefesa
e sem valor
Tu me tratas assim como uma presa

Oh god!
Quem dera que tu tivesses um pouco de amor

Ui, Ui!
Não me aperte tanto assim e nem mexa com a minha fraqueza

Onde quer que eu vá
Vejo a sua face mesmo de olhos vendados
e onde quer que eu esteja
Ouço a sua voz mesmo com os ouvidos tapados

Farto estou das tuas palhaçadas
Pois, agora decidi viver como vivem as pessoas libertadas.

Estou convicto então serei mais forte.
Seja claro e objetivo.
Sim é difícil eu sei !
Mas depois torna se simples

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"

Se todo namoro deve terminar em casamento então conhecer é perda de tempo e o amor é inútil.

Deus vê o íntimo da pequenina semente, Ele a criou. Então posso descansar!
Bom dia!

ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.

"Então, se o dinheiro não traz felicidade, traz outra coisa, de fundamental importância, para o pobre: a sobrevivência digna."

...então vamos sair para caminhar, o topo das montanhas conquistar, há tantas paisagens lindas para se avistar, respirar o ar puro e relaxar...

Seja como um girassol, ele gira para todos os lados para alcançar a luz.
Então olhe para dentro de você, é lá que o sol brilha.
Alimente a alma, regue seus girassóis e eles florescerão.

Quando encaramos nossos problemas, eles desaparecem. Então aprenda com o fracasso e permita que o sucesso seja o incentivo silencioso.

Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.

Nosso caminho é escrito a cada dia por nós mesmos, então que façamos bom uso da caneta de que somos detentores.

Pessoas gostam de inventar monstros e monstruosidades. Então elas mesmas parecem menos monstruosas.

Tem uma farda pendurada no varal daquela casa? Então ali reside um herói sobre o qual deposito meu respeito e admiração.

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

"A Timidez é apenas um muro em sua vida, então pule por cima desse muro e lute por grandes batalhas".

Almeja alcançar a vitória?...

Então é necessário renunciar as paixões mundanas.

Muitos são amados pelo mundo porque tem vivido ilusões e se deleitam nos prazeres oferecidos pelo mundo constantemente.

Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.
(Iª João 4.5).

Outra razão chama-se Amizades mundanas onde muitas coisas são oferecidas aparentemente doce, mas com fim amargo, em Tiago 4.4 Jesus chama aqueles que tem agradado o mundo com sua amizade de infiéis e inimigos de Deus.
Ser amigo do mundo é fazer tudo que ele proporciona, ser amigo do mundo é praticar tudo que é mau aos olhos de Deus, não tem como ser de Deus, e ser do mundo (Mateus 6;24).
Deus é o oposto do mundo, e toda a abominação que é do mundo é reprovado por Deus. Quem deseja obter vitórias tem que tomar uma decisão, e viver uma vida de fidelidade perante Deus, em todos os aspectos, lutando com todas as forças e fé, resistindo as tentações e proposta do mundo para conquistar o reino de Deus (Mateus 11;12) se perseverante porque grande São as batalhas, e Deus só garante vitória, para aqueles que Nele crê, e que não desiste em meio as dificuldades.
Lute bravamente para vencer, e assim alcançará vitória do Céu, e será coroado por Deus!

Continue lutando porque Deus é contigo e Ele fará justiça.

Deus é fiel!

Se você tirar a última coisa que faz sentido para mim, então eu vou morrer com você, bem aqui agora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp