Me quer Prove Entao
Lembro e esqueço-me de quem eu um dia me apaixonei e que me perdeu por qual quer motivo tolo;
Ficou marcado em meu coração como uma passagem não definida de bom agrado;
As bençãos de Deus...
as melhores bençãos de Deus.
Eu quero, você quer.
Como conseguir?
Deixe a amargura de lado,
elimine-a, não a deixe criar raiz.
Seja bondoso com o próximo
e com o não tão próximo também.
Enfim, livre-se de todo mal, de toda ira...
e as bençãos de Deus vêm.
Quer se redescobrir!
Quer olhar para o seu eu!
Quer conhecer o homem que existe dentro de você!
Passe algumas horas em um leito hospitalar,com um enfermo,ou enfermo, e você vera que só somos alguém que pensamos ser no nosso proprio Ser......!
E ela sofre, chora, e quer de volta…
Ja vi esse mesmo filme varias vezes, e ela também.
Ele pede um tempo, sai da vida dela e deixa ela sem chão.
Ai quando ela se recupera, volta a ser feliz, fica de bem consigo mesmo, ele volta e faz tudo de novo outra vez.
E o pior de tudo é que ele já se acostumou com isso, e por incrível que pareça, ela também.
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
Nem sempre o que você quer irá ser o melhor para você. Ás vezes a melhor coisa é esperar, mesmo que o que você quer não venha, o melhor para você irá chegar.
Você ama mais nunca sabe o quanto ama, até que você o
perde...
Você quer bem, mais nunca sabe o quanto quer, até que o
perde...
Então é quando perdemos que descobrimos a intensidade que amamos, todo o bem que desejamos e entendemos tudo o quanto poderiamos ter feito e vivido.”
Talvez a aflição tenha te alcançado e suas certezas balançado por qual quer sensação de medo, mas perceba que um dia após o outro tudo se reconstitui;
Porém, nunca se perca da esperança e não tropece em suas próprias palavras que tanto te faz rico na sabedoria ou louco pela ignorância;
O sono que faz bem...
Você pertence ao clube dos apáticos insensíveis ao que quer que aconteça?
dos indiferentes ao que veem?
Por medida de segurança, eles não saem da sua zona de conforto,
dormem confortavelmente no seu ninho confortável.
Na maioria das vezes, sentem-se inabaláveis, vivem um vida confortável.
Por medida de segurança, eles dormem o sono encantado do rotineiro o dia inteiro.
E à noite dormem também... dormem o sono que faz bem
Não adormeça!
Não importa o que aconteça,
por favor, não adormeça!
Se você não quer que suas frases sejam copiadas, escreva elas em um diário e guarde-o pra você. Otário...by.fmayoral
