Me quer Prove Entao
Tudo na vida tem que pagar um preço, se você quer o milagre de Deus, tenha atitude! Buscar com fé, perseverança, até alcançar.
Eu sei que você quer ir embora, não me disse, mas eu notei pela sua impaciência. Eu queria que ficasse, pra sempre, se quisesse, mas não posso te obrigar a isso. Só peço que fique esse resto de noite comigo, finja que não se incomoda com o tanto que eu te amo e me deixe dormir em seus braços uma última vez e a partir de amanhã será como você quiser, te darei meu adeus e como seu coração deseja irei te esquecer.
Seu produto é um refrigerante sabor cola, genérico e mal feito. O meu é Coca-Cola. Quer mesmo viver num mundo sem Coca-Cola?
— Às vezes — falou Robert — você escolhe com quem quer ficar quando ainda é muito jovem, aí você muda, mas a pessoa não muda com você.
Pois bem 'moço',
Já que você quer assim..
não quer!!
Não penso em você o tempo todo..
É só quando respiro!!
..
A gente sempre quer saber o motivo de algo não ter dado certo. Fazemos tantas perguntas para os outros e para nós e quando não são bem o que queremos ouvir, então decidimos simplesmente não aceitá-las. Não alcançar o que o nosso coração deseja pode ser apenas um outro caminho que é colocado a nossa frente nos conduzindo para o que Deus tem pra nós.
E quando a gente realmente quer muito que algo aconteça cruzamos os dedos bem apertados, fazemos promessas, jogamos moedas nas fontes, acreditamos em pedidos feitos a estrelas e são infinitos os ritos. Mas quando não tem quer ser, lamento informar que tudo isso é falho para aquela finalidade específica. Quando tem que ser, nada disso precisa ser feito. A naturalidade age por si.
Saudade tem nome sim
Nome de gente que a gente
gosta, que a gente quer por
perto. Saudade tem nome de amigo,
de amor , de família.. Saudade é
sentimento que Deus nos da, quando
o coração da gente aprende amar
Onde quer que eu vá levo você comigo, nos meus pensamentos, no meu coração e na minha alma.
Val Francis.
“Eu sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que alguém vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ela mais gostará.”
Hum... Hum... Hum...!!!
Você me surpreende.
As vezes não me da prazer.
O que você quer que eu faça.
O sabor do vinho está na sua boca.
Você deita, eu participo de sua sedução.
Seu prazer, seu jogo.
Olhos fechados pra te pegar.
Onde quer que eu vá...
Seja longe ou perto.
Você esta perto de mim.
O que você quer que eu faça.
O sabor doce amargo do seu beijo.
Você me surpreende as vezes me da prazer.
Fico pensando em nós dois.
Você é assim um sonho para mim.
Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!
O que ele quer são emoções, sentimentos, leveza, paz. O que ele quer dinheiro nenhum compra, status nenhum proporciona, medo nenhum afasta, pois o que o move é a fé. Ele só quer o sabor do vento, a leveza da paz sob o seu coração, o sorriso da gratidão e a sensação de, enfim, dever cumprido. Ele não quer comprar, quer conquistar. Ele não quer possuir, quer deslumbrar. Ele não vai correr atrás, vai esperar. Vai esperar pelo toque do vento, pelo beijo da lua, pela companhia das estrelas, pela chegada do amor. Silenciou-se para crescer, sumiu para ressurgir, perdeu-se para se reencontrar. O caminho é solitário, cansativo, triste e por mais que ninguém entenda ele ainda sabe sorrir. Perdoe-me quem ficou, mas agora eu já fui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp