Me quer Prove Entao
Compreendendo a vida.
Alguém me disse que a vida era uma estrada. Então, eu segui pelos melhores caminhos.
Depois, me disseram que a vida era como uma planta. Eu plantei as melhores sementes.
Em seguida, me disseram que a vida era como um rio. Eu segui as correntezas para ver os obstáculos que as águas enfrentavam até chegarem ao mar.
Me disseram que a vida era como um fio. Então, eu fui desenrolando os nós um por um, do começo ao fim.
Depois, me disseram que a vida era como um pássaro. Então, eu voei em busca de conhecer os melhores ares do universo.
Foi quando me disseram que a vida era como um oceano. Às vezes, maré baixa, às vezes, maré alta.
Nesse momento, olhei para dentro de mim e percebi que não bastava suportar as tempestades, o certo seria saber por quais motivos elas acontecem.
“Se uma inteligência depende de conexão com a internet e energia elétrica, então ainda não esta no nível de substituir um humano que passou milhões de anos sem essas necessidades. A preocupação será quando houver inovações que assim como nós,também não precisam dessas coisas!”
Dificilmente um homem sábio, admite a propria sabedoria, pois até então, se sabe, é que a sabedoria se chega com o tempo e com a busca continua.
A tristeza vem quando se menos espera, então plante sementes de felicidade em sua vida, obtendo firmeza nas vitórias eternas, pois assim a esperança nunca se acaba.
A Água nos garante a Vida, a Consciência nos garante a Água. Então, antes de tomarmos a próxima Água, tomemos Consciência.
Então agora me dou conta novamente que uns sofrem mais, outros sofrem menos; mas, inexoravelmente, todos temos que sofrer.
Às vezes, nada é simples e não são todos que percebem as coisas. Então, elas vão continuando devagar e aos pouquinhos.
E foi então que um desses ventos assoprou mais forte e, como uma pequena ponte, se tornou, enfim, uma passagem que o levou ao outro lado do jogo.
Foi então que, cercado, o pegaram e lhe abriram até as entranhas do coração, para que o sentimento mais profundo fosse encontrado. A única esperança era que este sentimento estivesse guardado dentro dele.
Entenderam, então, a importância do silêncio. Entenderam que o jogo correria muito rápido para que ficassem de fora gritando. Entenderam a necessidade momentânea do absoluto silêncio.
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.
Hoje me vi amargurado, então resolvi soltar as emoções, rasguei o verbo, te amo, me fiz de cruel busquei lembranças de milhares de amores que não se fizeram eternos, amargurado abracei a solidão, me vi nas esquinas das desilusões, e em um copo e muito cigarro busco destilar minhas nostalgia, sufocado pela vida estou, não a mais argumentos que possa fazer dessa vida eu sebtir prazer,
Se amar é sentir, sentir ou amar qual será em primeiro lugar, se sentes já sente, então amas ficas e depois senti, se senti então vai porque ura sentir, mesmo assim se decide sentir, ficar ama e sinta no amor a sua vontade de amar antes de desistir, escrito por Armando Nascimento
Então é assim, o seguinte passo é você que vai dá, o pode da em você, você que decide o que fazer em em todos ou em corquer contratempo, e nada será mais por acaso, porquê mesmo o que não aja caso, ainda não será nada por acaso
Porquê não perde esse medo. E então busque as minhas que mãos está desejando ir ao encontro de seu corpo. Deixe elas lentamente irem caminhando buscando descaradamente os seus mais escondido prontos de desejos. Serei eu cordialmente manipulador com fervor ao seu amor. Então deixaras seus medos e com carinho receba-me dentro de ti. Com amor sentirei sua respiração ja ofegante movida pelos desejo em delírios por mim. Então saberei que deixou o seu medo e assim a alegria de um instante saberei eu que irei te possuir.
Jose A Nascimento
Às vezes penso que estamos muito próximos do fim, mas então me dou conta que todo fim carrega consigo um grande potencial para um novo começo.
"Se tens fé, esqueceste o principal, Deus que te fala na consciência...então Deus melhor que eu, te mostrará o erro, eu sigo em paz com o seu Amor."
Eu procurei em muitos lugares,
muitos olhares,
ficava triste,
então me calava,
me distraía,
enchi-me de pessoas vazias
e lugares lotados de nada.
Pois não estava fora o que procurava.
Esteve sempre em mim
mas estava escuro
e eu não via.
Agora encontrei o caminho
para o lugar
que me faz feliz
Eu...
