Me quer Prove Entao

Cerca de 50510 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

O tempo opera em fractais, então, sempre que possível, faça um sacrifício e dedique-se a algo por um período que termine em 33. Seja em segundos, minutos, horas ou dias, pois esse foi o tempo em que Jesus viveu em sacrifício para redimir o pecado do mundo.
Ele foi o sacrifício supremo, e sacrifício é amor.

Inserida por dtybel

A vida te dará várias oportunidades diferentes, nunca será a mesma então não perca as oportunidades e agarre todas !

Inserida por Dutavares

⁠O que você sente falta não existe mais, então siga em frente.

Inserida por Rosane32

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠“A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim”.
Isaías 6.8

Inserida por Alexsandrogomes

⁠"Quero, e muito,
o que há em teu mundo.
Então, por favor,
não me esconda nada;"

Inserida por DanteLocateli

Ninguém sabe o que passa na sua mente, então viva em paz.

Inserida por Kebay1

⁠"Então, olho o horizonte,
branco na folha de papel,
no limite entre o branco e o céu."

Inserida por DanteLocateli

⁠Então quando perdeu tudo, percebeu que tudo tinha!

Inserida por ThiagoCalado

Dinheiro⁠
O dinheiro é para deixar a gente feliz, então, porque brigar por ele, se a própria briga já é infeliz? Se é a felicidade que importa, tá claro que o dinheiro pode constituir valor positivo ou negativo quanto à mesma. Tem certos momentos que o dinheiro é o bem mais barato que temos, basta sabermos comprá-lo ou vendê-lo. Agindo com prudência, bom senso e sabedoria durante o dia, não precisa, à noite, conversar com o travesseiro.
Élcio José Martin

Inserida por elciojosemartins

⁠Se Deus não está no centro da vida da igreja, então ela está em perigo de morte.

Robert Sarah
Vêneto, Francisco. Crise da liturgia é crise da relação com Deus, afirma o cardeal Sarah. Aleteia, 12 mar. 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se a minha maior loucura foi de te amar, então quero ser louco por você para sempre

Inserida por daniel_buela

⁠Enquanto houver fôlego e força de vencer, então não desista.

Inserida por sendi_buganza

⁠Eu gosto de garotas, então quando escuto as garotas do vestiários da natação falar de garotos, me sinto deslocada. O cheiro dele, o corpo dele, o sorriso dele. Não comigo, admiro uma garota não só por corpo, eu quero saber dela, quero ver seu gosto musical. Se gosta de rios, flores ou se odeia. Quero poder falar que sou Lésbica sem ter medo, quero ter coragem de elogiar uma menina, mesmo assumida, sinto que meu lugar não é aqui, eu não quero ter medo de amar uma garota.

Inserida por yasmin_gabrielle_vj

⁠Oii meu amor
Tudo bem espero que sim né então vim aqui escrever esse textinho pra vc então minha vida eu queria te dizer que vc é muito importante pra mim vc mudou minha vida quando vc chegar na minha vida tudo ficou muito mais incrível

⁠A vida é feita de escolhas, porém tudo tem uma consequência, então pense muito bem, não tenha pressa, pois muitas vezes é melhor dizer um "NÃO" consciente a um "SIM" precipitado!

Não espere a água chegar até o pescoço para então aprender a nadar.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Ei mulher você gosta de coca cola?
Sim!!
Então sinta o sabor e o gosto do amor que eu tenho por você ❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠A beleza da vida pertence a Deus, então, você vai florecer independente das adversidades.

Inserida por JorgePacheco

⁠Quanto mais longe você for, maior o caminho da volta. Então, cuidado com a distância que você está dos seus objetivos, da sua família, do amor da sua vida, dos seus amigos, da sua saúde... Pois, ficará mais difícil e retomar o caminho correto!

Inserida por alexborn