Me quer Prove Entao
Cada pessoa tem um mar de histórias e uma interpretação subjetiva de suas próprias vivências, então não se cobre tanto, tudo é aprendizagem para um bem maior.
Sombra
"Na parede vi minha sombra desenhada como espelho a refletir minha alma"
Então senti o abraço quente do sol
Que ao entrar pela janela
Seus raios, clarearam a minha face.
E em tão pouco tempo se foi
Pude perceber
O quanto momentos rápidos e únicos
Podem ser tão incríveis
Agarrei-me a vida como se fosse
A última gota de lágrimas que iria derramar...
Tudo é pouco, muito pouco e passageiro.
E ainda há flores no jardim a brotar!
Marlene Ramos Martins 2011
Se ouviu, mas não sabe quem falou deve também levar isso em consideração, então não fale nada, fique quieto, confira e confirme.
looking 4
encontrar
na madrugada
ou no estar
alma impregnada
de não ser
só ti
em não viver
então ri
de torpor
espera o tempo
em sol si dor
dispensa o talento
solta o rugir
liberta o libertário
não é fugir
apenas ser livre arbitrário
Mesmo que vc não tenha nada mas, se tem Deus no seu coração, então isso é tudo mas, se vc acha que tem tudo e não conhece a Deus, então vc não tem nada, pode ter certeza disso.
A desgraça vem quando a graça acaba. E então rimos de algo sem graça, ou choramos de algo engraçado.
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Procure habituar-te a navegar por entre águas profundas, pois então nenhum tolo irá fazê-lo atribuir à vida uma ideia de eternidade, da mesma forma, permita ao sábio poupar-te do peso imensurável da imortalidade.
Siga focado nos seus objetivos! Se não deu certo, é pq ainda não chegou ao fim! Então vá até conseguir! 💪💪💪
Se você perguntar, “Então por que todos os homens não são salvos”? Toda a lei e o testemunho respondem: Primeiro, não por causa de qualquer decreto de Deus; nem porque é seu prazer que eles devessem morrer; pois, “Vivo eu, diz o Senhor Deus,” “não tenho prazer na morte de ninguém.” (Ez 18.3, 32.) Qualquer que seja a causa de seu perecimento, não pode ser sua vontade, se os oráculos de Deus forem verdadeiros; pois eles declaram, “O Senhor não quer que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se”; (2Pe 3.9;) “Ele quer que todos sejam salvos.” E eles, Segundo, declaram o que é a causa de todos os homens não serem salvos, a saber, que eles não serão salvos: Assim nosso Senhor expressamente disse: “Não quereis vir a mim para terdes vida” (Jo 5.40). “O poder do Senhor estava com ele para curá-los,” mas eles não serão curados. “Eles rejeitam o conselho,” o misericordioso conselho, “de Deus contra si mesmos,” como fizeram seus obstinados antepassados. E por isso eles são inexcusáveis; porque Deus salvá-los-ia, mas eles não serão salvos: Esta é a condenação: “Quantas vezes quis eu ajuntá-los, e não o quiseste!” (Mt 23.37.). John Wesley - Sermão Graça Livre
E então?
Química ou alquimia?
"Perguntaram ao mestre qual era a diferença entre a química e a alquimia nas relações de casal e respondeu estas lindas e sábias palavras:
- As pessoas que procuram "Química" são cientistas do amor, ou seja, estão acostumados com a ação e a reação.
- As pessoas que encontram a "Alquimia" São artistas do amor, criam constantemente novas formas de amar.
Os químicos amam por necessidade.
Os alquimistas por escolha.
A Química morre com o tempo.
A Alquimia nasce através do tempo...
A Química adora a embalagem.
A alquimia desfruta do conteúdo.
A Química acontece.
A Alquimia se constrói.
Todos procuram química, só alguns encontram a alquimia.
A Química atrai e distrai machistas e a feministas.
A Alquimia integra o princípio masculino e feminino, por isso se transforma em uma relação de indivíduos livre e com asas próprias, e não em uma atração que está sujeita aos caprichos do ego.
Em conclusão, disse o mestre olhando para os seus alunos:
A Alquimia reúne o que a química separa.
A Alquimia é o casamento real, a química o divórcio que vemos todos os dias na maioria dos casais.
"Vamos começar a construir relações conscientes, pois a química sempre nos fará envelhecer o corpo.
Enquanto a alquimia sempre nós fará cair de cabeça”
Re Pinheiro
Ao tolirem ou limitarem suas mentalidades, então estarão fazendo com que fiquem presas, e assim, serão
mentes fechadas, estando propícias a serem uns mitômanos, mitominicos ou mitomaníacos.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"
Em qualquer sociedade moderna, os relacionamentos sociais estão previstos por lei. Então, seja responsável pelas suas decisões perante as pessoas que se relacionam.
