Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 240909 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

Tentei resgatar o que não se resgata. Tentei ressuscitar o que não se ressuscita. Tentei voltar atrás. Depois de tantas tentativas, verifiquei que é melhor viver o tempo chamado hoje e deixar o futuro aos poucos me conquistar.
O passado? O passado passou. O lugar dele é na poeira que fica como nuvem que passa e que vai embora e que somente servirá de lembranças.

Inserida por alexandrechagas

Já tentei ser invariavelmente feliz, sorrir para sempre, viver num eterno oba-oba. Tentei gargalhar aos quatro ventos, fiz piada de dias ruins e decidi dar as costas para tudo aquilo que não me agradava. Bobagem! Um dia, descobrimos que fazer vista grossa a um sofrimento é não respeitá-lo como tal. É fugir. E não lutar. É correr. E não enfrentar. Essa coisa de estar sempre sorrindo já não faz os meus olhos brilharem. Tornou-se irrealizável a partir do momento em que perdeu a essência. É que chega um momento que a gente entende que felicidade é para quem já viveu o outro lado da moeda. Para quem sofreu, se sentiu doer, chegou ao fundo do poço e, afundando mais, tomou fôlego e voltou à superfície. Respirou novamente. Agora, sim, encontrou a felicidade: nas coisas simples, porque reconheceu o valor delas, e não nas espalhafatosas (por não conhecer muito além do que o que elas tinham a oferecer). No fundo, felicidade não é para quem gargalha mais alto, por mais tempo ou a todo custo. É para quem continua respirando e, apesar de tudo, sorri por dentro, num silêncio tão verdadeiro que só tem valor para quem sente. E não para quem vê

Inserida por guhaschar

Busquei uma música que fizesse sentido, que externasse o que tenho aqui dentro
Sem encontrar tentei compor, usando versos e melodias a contento
As melodias saíram vazias, os versos e frases sem vida, frias
Espelho da alma, exposição do sentimento, tristeza aparente, implosão ocorrendo

Inserida por pv7

Tentei fugir de ti
Me aportar n'algum canto com a
cor dos teus olhos e a
suavidade dos teus encantos
Me lancei no vento
Mas só encontrei a saudade
latejando fundo
e lagrimejando poeira no peito .
Hoje adormeço salivando teus silêncios
e sonhando uma eternidade toda
a ser teu amor remanso .

Inserida por Paulamonteiro

Alegrias do Presente

Tentei muitas vezes reviver momentos bons do passado porque não entendia que Deus me dá todos dias a oportunidade de conquistar um futuro melhor através do Presente...

Inserida por LucianoMorais

Tentei escrever uma poesia alegre
Mais no papel só escorria sangue e dor.
Dizem que a tristeza faz o poeta
Queria ser diferente
Queria se um poeta feliz
Queria ser heroína de alguém.
Quero ser lembrada pelas coisas boas que transmitir durante a vida
E não apenas as dores
Quero que as pessoas lembrem de mim com um sorriso no rosto.
Gostaria que minha poesia salvasse a vida de alguém
Nem que fosse apenas por alguns segundos...
Se caso conseguir transformar os meus quereres em realidade
Ai sim serei eternamente feliz!

Inserida por PLpl

- Já tentei fazer o certo mesmo sabendo que não adiantava nada.
- Cansei de procurar nas pessoas motivos para acreditar que tudo pode ser diferente.
- Até de olhos fechados meus passos são mais seguros quando confio em mim.

Quais os motivos que nos levam a pensar que sozinhos podemos ter, ser ou conseguir alguma coisa?
Que fatores codificados nos prende a estes pensamentos de egoismo?
Será que o fato está nas coisas ou nas pessoas ?
Será que a mudança deste episódio depende da minha vontade ou da vontade alheia ?
Sinceramente eu não sei a resposta dessas perguntas.
O que realmente espero é que minha falta de fé em tudo ao meu redor não deixe que a minha felicidade seja arrancada de mim por algo tão minúsculo.
É compreensivo errar algumas vezes, mas que seja erros alternados.
Errar varias vezes a mesma coisa , é como dar soco em ponta de faca.
Primeiramente quem vai se machucar é você, segundo, vai forma cicatriz e sempre que você olhar para ela vai se lembrar o quão fraco foi.
O mais importante é que um erro não justifica o outro.
Está na hora de acorda e ver que sozinho não podemos nada. que sozinhos não vamos longe e sozinhos as nossas chances de acertos são uma em um milhão.
Hoje vejo o quão dependente sou e não que isso seja ruim, ao contrário, sempre vou estar bem se tiver alguem do" bem" ao meu lado.

Inserida por LuisBrito

LAGARTA
Não sei mais para onde ir .
Já tentei sumir
me ausentar de mim
refugiar-me na ventania
dar as mãos com a solidão
beber o oceano inteiro do silêncio
inebriar-me de mansidão...
Mas até agora
só consegui ser confusão
e largar minhas asas
na tempestade.
E com o coração em erupção
só tenho me partido em pedaços
deixando fagulhas de delírios ,
brasa do insano
por todos os cantos e lados.
Lágrimas vestidas de desejos ,
fantasias e saudade.
Todas ... todas a rirem sem pena
do meu total desastre.
Talvez se tivesse trancado o postigo
dos meus sentimentos avassaladores ,
sentando nos vãos dos meus silêncios e
me acomodado nos quintais
da solidão ...
Talvez se tivesse investido mais
no meu cais melodiando paz ...
Não me veria aqui agora lagarta
largada nesse casulo sem saída,
sem o alimento do teu sumo,
debatendo-me sem prumo
e com vontade
de beber todo teu amor
como resumo.
Tentando novamente adaptar-me
a essa tua ausência que
me enlaça
me aprisiona
me inebria
e faz-me viver dormente ...
In vertigem
Somente para
aspirar o oxigênio
inteiro da tua imagem .

Inserida por Paulamonteiro

"Saudade"
O seu tamanho
Não sei direito
Tentei medi-la
Não teve jeito
Não coube no espaço
Mas entrou no meu peito

Inserida por CarlosAdrianoSantos

Tentei não falar com ,você mais é não consigo não sou muito de demonstra ciumes essas coisa e tal mais com você é praticamente impossível.

Inserida por PensaMurillo

Tentei sair por ai
pra ver se me encontrava n'algum canto
e tudo que consegui
foi a saudade rindo de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Quero escrever para você, mas já tentei todos os elogios que conheço e nenhum parece surtir efeito. Quero escrever para você de um jeito que lhe faça suspirar por minhas palavras, mas não consigo encontrar rumo nem prumo para encaixar as letras dessa forma. Quero escrever para você, mas não sei se vou lhe fazer bem com minhas linhas tortas, nem imagino o estrago que posso causar com minha loucura traduzida no papel ou na tela. Quero escrever para você, mas garanto que, apesar do meu esforço, não vai concordar com nada que eu disser na mensagem. E acho que é por isso que quero tanto escrever para você, porque é desafio conseguir mostrar algo que lhe agrade, só o que tem muita qualidade consegue. Porque seria muito mais fácil aceitar minhas tentativas, mesmo assim você não aceita. Ainda falta algo, algo que falta na confiança que demonstro. Vai aceitar algum dia? Quem sabe... não preciso pressionar a nada, nem quero. Só sei que de facilidade a motivação não é feita e você, me motiva todos os dias. Quero escrever para você o tempo inteiro. Não para lhe conquistar e deixar de lado logo após, mas para agradecer por todo bem que me faz apesar de não saber. Sabe... tenho medo, timidez e muitos problemas para resolver, mas quero... quero só não... Vou escrever para você.

Inserida por RodrigoSlover

"Da Vida, Quero Apenas Lembra Que Já Fiz De Tudo, Que Tentei Ser O Melhor Em Tudo, Que Me Dei Por Completo, Só Que Não Tive O Mesmo Da Vida"

Inserida por Alan_Vagner

Hoje o silêncio esteve me visitando outra vez, tentei falar, mas não ouvi uma resposta se quer.
Meus pensamentos se tornaram incômodos, então os calei.
O silêncio não me privou de sua companhia ou de estar com uma pessoa, estive ali por horas e horas.
Então em um determinado momento em que já cansada da dor que o mesmo me causara me ajoelhei, e falei com Deus; lhe revelei meu coração, minhas angustias, mas o fardo ainda estava pesado.
Abri meus olho e o silêncio continuava ali, me levantei e frustrada suspirei.
Então subitamente o silêncio olhou para mim sorriu e saiu porta afora, fixei meus olhos a mesma e eis que se aproximou uma luz, e entrou em meu quarto.
O Espirito Santo veio, se sentou ao meu lado e disse: (...)

Inserida por Meninadosteusolhos

Tentei ser um homem bruto, porém minha força está em fingir ser fraco.
Tentei ser um homem livre, mas minha maior prisão está na liberdade.
Tentei mostrar minha inteligencia, porém sou esperto em aparentar ingenuidade.

Inserida por OnZeJr

ACHAVA QUE SABIA

Tentei cantar uma doce melodia. Relendo como livro meus amores. Recitei meus paradoxos em trajetória debalde; achando que sabia versar bonito. Mas sem nexos, meus dizeres não diziam nada. Apenas versei com roupagens inadequadas em campos minados.

30.12.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Tentei criar um poema
que falasse desse dia.
Peguei papel e caneta
com imensa alegria.

Busquei algo que pudesse
resumir tudo que vejo.
comecei pelo sorriso,
fui do medo até o desejo.

Depois de muito escrever
fiquei meio aflito.
Como posso resumir
e ainda assim fazer sentido?

Revirando os papeis,
tive grande alegria.
Encontrei um manuscrito,
que tudo resumia.

Era o verso mais singelo, forte e bonito,
no papel estava escrito,
MULHER

Inserida por davy_marques

meus sonhos duram até o amanhecer,
quando a morte te beijou,
no silencio tentei chorar,
em teus braços,
sua face fria e morta
deixou meu coração morrer,
num encanto que a noite deixou
que o amor seja apenas parte
da eternidade que restou
para o vazio dentro do meu peito,
tentei arrancar de minhas entranhas
mais ainda andas dentro de minhas profundezas,
o desejo caminha entre a vida a morte,
que brinca com meus sentimentos
para sempre vou te amar.

Inserida por celsonadilo

Sei que não posso ti dar riquezas, muito menos um castelo, confesso tentei pegar as estelas, mas não deu. Uma certeza posso ti dar; que é a simplicidade da minha companhia para o resto de nossas vidas. Te amo.

Inserida por joedisonwoicki

Tentei falar com você,mas foi uma tentativa vã... Me apaixonei por uma ilusão... Ilusão de que você me queria como eu te queria. E agora, o que eu faço para te esquecer?

Inserida por OliveiraMai

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp