Me Perdoa mas eu Tentei
Pedi tantas desculpas que cansei. Quer perdoar, perdoa. Se não, beleza. Vou continuar vivendo igual.
Me perdoando ou não, eu sei que não vou ter você, talvez seja melhor assim. Só não sei se esse caso mal resolvido é melhor do que o fim confirmado por ambos. Pra mim, não acabou, vou ser pra sempre iludida quanto a isso.
Não devemos cultivar o ódio. Ele não faz bem a ninguém, e menos ainda á quem o cultiva. Saiba perdoar, pois nós não somos melhores que outros à ponto de julgá-los. Nós também precisamos do perdão. Faça aos outros apenas o que deseja receber em troca. Mas se você é realmente bom, faça o bem sem esperar nada de ninguém.
Nunca deixe de amar alguém, só por que esse alguém machucou o seu coração, Deus perdoa todos, até mesmo aqueles que são incapazes de amar.
Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.
A arte de amar é perdoar e compreender, quem muito perdoa muito ama. Se buscarmos uma pessoa perfeita para amar, não vamos amar nem a nós próprios. Amar é viver uma vida inteira com a mesma pessoa e, ainda, achar que o tempo foi curto demais.
É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.
Perdoa, mas não esqueças. Confia e vai desconfiando. Espera, mas não canses de esperar. E perdoa os erros, porque eu não nasci uma merda.
Gosto de quem olha com doçura, nunca perde o encanto, esquece as desavenças e perdoa o que passou. Gosto de quem se arrepia com uma música, sente uma lágrima rolar com um filme e se alegria com uma lambida de cachorro. Gosto de quem sorri ao ver uma criança, de quemo, de quem entende que a vida é melhor quando a gente observa o que acontece com olhos inocentes.”
A mais bela e desmistificada verdade que existe é a pureza do nosso sentimento!
Nossa alma perdoa, eleva, abstrai, transcende, compreende e faz tudo pelo que sente...
Nem sempre o outro é digno do que há de mais puro na gente.... Mas a alma não quer saber, continua sentindo, emitindo, desejando e agindo através de sua enorme vibração de amor.... O que fazer quando esse espírito fraternal/incondicional passa por cima do que realmente é melhor pra nossa saúde emocional/espiritual e social?
Até no amor mais límpido pode existir o apego que nos corrompe...
Desapegar, deixar voar... É o melhor caminho para nosso lar (alma). O que é belo está dentro... Se ficou pra fora, é porque não foi digno da imensidão do nosso interior.
Perdoa as rasteiras que vida te deu, perdoa os tropeços do teu próprio pé.
Acerta o caminho, aceita o caminho, e caminha além do 'até'.
As desculpas não resolvem, já que é um passo para o cometimento de novos erros. Errou? perdoa a ti mesmo pensando no próximo passo sem o erro cometido. Foi injuriado? Perdoa mesmo sabendo que a pessoa muda por ela mesma, não por você, e a escolha da mudança não é tua, mas sim dela!
perdoa aquele que te feriu..
É difícil ,mas não é impossível
quem perdoa ,vive mais...
perdoe e viva.
Perdoa os nossos pecados, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido é uma das muitas instruções que devemos colocar em prática para nos tornar homens justos e perfeitos.
Para nascer para uma nova vida o novo o velho precisa morrer...
Pense nisso!
