Me Perdoa mas eu Tentei
Deus eu não sei mais.
Não sei mais se o senhor existe
Não sei explicar porque o senhor existiria
Já tive tantas provas, mas, não consigo.
Meu coração arde, meu coração é retalhado. Sempre pedindo uma luz ou uma ajuda.
Eu tento ver que as pessoas ruins que surgem na minha vida, elas são consequências da vida ou alguém que o senhor colocou na minha vida pra me ensinar algo.
Sabe pai... Eu queria ter certeza, queria poder conversar e perguntar o porque de todas as coisas, de todas as coisas da minha vida, de todas as pessoas.
Pai, eu queria parar de querer e entregar, me doar. De corpo e alma.
Dias mais difíceis virão pai, e eu já não sei mais como lutar. Mesmo com sua palavra eu ainda me sinto só.
Não é um abraço, não é um sussurro no ouvido de que vai ficar tudo bem.
Não é aquele olhar em você que te faz se sentir a coisa mais importante para aquela pessoa
Pai, eu já não sei mais, queria esquecer de meus traumas, de minha solidão e ter uma vida feliz como vejo tantos Cristãos Tendo, fingindo ou não.
Pai, não queria um milagre, não queria um lugar no céu, não queria uma família.
Só queria me sentir feliz, sem arrependimentos, sem dúvidas.
A vida é para ser difícil para nos superarmos para vivermos.
Mas pai, por que toda pessoa que poderia amar fica tão longe de mim :
Por que é sempre difícil, mesmo eu ter aprendido e quebrado a cara, tantas e tantas vezes e tantas e tantas VEZES ?
Pai, eu já não sei mais.
Quando eu vi-te, o meu coração parecia um mar agitado. E com isso, tu foste a pirata no meu oceano, que explorou todo ele com soalheira , para depois saqueares e ires embora.
Confesso que na minha mocidade eu gostaria de ter passado um período igual a este (carnaval) no nordeste especialmente na Bahia mas hoje sei que precisamos nos desligar de toda essa agitação (friso que não sou contra o carnaval). O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar e não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, *"deixa o sorriso doce"*. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Precisamos nos desapegar do que não nos traz benefícios espirituais e e que abraçamos mais as coisas que só lhe nos fazem bem e nos fazem sentir a plenitude do amor de Divino🙏🏻.... abençoado final de semana
Sabe o que eu acho incrível? É que nesse mundo tão antigo, tão grande e tão cheio de gente, eu tive o privilégio de vir na mesma época e na mesma vida que você.
O dinheiro é o nome do único Deus real criado pelo homem. O único real que eu acredito é o amor, a essência do eterno que nos criou.
Em 2020 eu te deixei ir, metade de mim se foi com você, sinto saudades de você e de mim também. O SEU CHEIRO AINDA É REAL!
Quando eu não acreditava em mim mesmo, Deus me deu um novo recomeço. Quando eu esqueci do meu valor, Deus me levantou. Ele estava presente em cada ato, em cada ser que interage, sou eternamente grato pela criação da arte.
Me deixa expressar a forma que eu interpreto o mundo, vejo somente o que me interessa, sou um ignorante de outras conversas, Deus me livre de cometer fofoca, quem o comete não limpa a própria alma. Sou fruto do acaso ou um plano ocasionado. Ser liberto ou aprisionado, depende do momento. Sou um pensamento vivendo entre textos, olhar atento ao sentimento. Castigo ou livramento? Razão ou emoção? O que move o batimento do fundo peito? Materno igual Deus, paterno igual Deus. Fraquejo entre os meus pra que eu seja sincero entre os meus. Cansei de ficar calado enquanto via tudo e fazia vista grossa. Sou um navegante cursando a rota, no mar, sem ver chão, apenas meu reflexo na água, o balanço do barco provocado pela tempestade muda o contexto da viagem.
Você iluminou a minha vida, você fez eu me sentir importante, você fez eu querer me tornar uma pessoa melhor. Por sua causa, sou feliz.
Ela pegou meu coração e fez dele um imenso jardim de rosas.
Quero que saiba: Seja qual for a matéria que nossas almas foram feitas, a dela e a minha são iguais.
Deus fala contigo agora: "Na maioria das vezes você nem vai perceber, mas na sua fraqueza Eu te farei forte. Quando sentir medo, Eu te darei a coragem necessária. Toda vez que você cair, Eu vou te levar. Segue lutando que Eu te darei a vitória no tempo certo. Eu sempre vou providenciar o que você mais precisar pra ser uma pessoa cada dia mais feliz" (Nelson Locatelli, escritor)
"Eu te amei e te apresentei o meu mundo, onde o meu amor era seu. Mas por escolhas indecisas, você preferiu me perder e perder aquele meu mundo."
Eu estou numa fase da minha vida,
onde a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder mais nenhum segundo
se quer do meu Precioso tempo,
Com bobagens.
Felizmente.
Quando a lua se deita sobre o monte
Descansando a face sobre a mata
Eu vejo em teu semblante
Água fresca rolando na cascata
Orar pelo semelhante é exercício de amor incondicional, Deus que eu veja nos meus irmãos, mais bondade do que ódio, enalteça mais os acertos dos que os erros. Que da minha boca saia palavras vindas do coração e que para cada um eu tenha o amor para oferecer! Senhor, as suas bênçãos são bálsamos de paz e esperança. Abençoe a minha família, os meus amigos e de todos os nossos entes queridos. Amém!
Por mais que você me odeie, o amor que eu sinto por mim mesma vai ser sempre maior e com força suficiente para neutralizar o teu ódio.
Eu te sinto tanto no meu dia-a-dia,
Me dói não te ver sorrir.
Revivo você através de lembranças,
Me trás paz mas não me satisfaz.
Lembranças serão apenas lembranças.
Não posso abraçá-las.
Em frente ao espelho contemplei contrariada a infeliz que eu própria havia criado, às custas de sangue, suor e dor.
O tempo…
O tempo, esse incontrolável. Esse transformador para o bem e para o mal. Tempo, eu ando triste com você. Você transformou demais algo precioso. Passou da conta. Não podia ser assim. Não faz o menor sentido.
