Me Perdoa
Pecou? Peça perdão! Recebeu o perdão? Trabalhe feliz, porque aquele que perdoa pecados traz sentimentos de felicidade, de paz e de reconciliação até com os inimigos.
Deus perdoa o maior dos nossos pecados, segundo a nossa interpretação, mas não desconsidera o efeito do menor, pois todos são iguais.
O perdão é unilateral e envolve quem perdoa e quem
é perdoado. Ele é mais importante para quem perdoa,
pois quem precisa perdoar é quem se sente ofendido.
Mas é igualmente importante para quem quer ser
perdoado.
A internet não perdoa, a quem doer que doa. E sabe de uma coisa, aqui entre nós numa boa? O povo tem o governo que merece não é à toa.
Perdoa-me se essa carta está com palavras borradas não são de choros
são do suor frio em escrever essa última
Quem não perdoa não conhece nada para ensinar sobre a compaixão pelo próximo e, muito menos, não entende nada sobre a química do envenenamento do coração pelo ódio, cujo laboratório da vida tem um prazo de validade.
Aquele que perdoa os nossos pecados pela nossa sinceridade chama-se Deus da Confissão, que exige fé e santidade em nossos relacionamentos.
Aquele que ama, perdoa e levanta o ser humano para desfrutar uma vida de bênçãos celestiais chama-se Deus o Pai, que exige fé, arrependimento e boas obras em Seu Filho Jesus Cristo, que nos deu exemplo para chegarmos à eternidade com Ele nos Céus.
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
Perdoa, Senhor, minhas falhas, o não agradecer, o meu discordar de respostas. Proteja-me de tudo aquilo que faz mal, inclusive o olhar negativamente intencionado. Fortalece a fé, a paz e o amor, de maneira que eu possa germinar os melhores frutos. Que essa mensagem seja levada pelo telegrama divino, e recebida em oração pelo pai celestial.
Com Deus, até o deserto floresce.
A dor ensina. O amor perdoa. A fé sustenta.
Quem caminha com Cristo jamais está só.
A soberba cai. Deus permanece.
Ontem, hoje e sempre.
Há uma barreira que não perdoa nossas diferenças sentimentais, mas na falta do que falar a barreira é apenas uma ponte para o acalento do coração;
Um ser humano que têm pecado, mas AMA, sente AMOR, pode ser salvo, pois JESUS perdoa!
Mas um "santo" que não têm pecado (impossível), mas não AMA, não sente AMOR, não pode ser salvo!
O espirito jovial sempre perdoa mas o espirito assombradado é rancoroso, por infelicidade se arrasta destilando maldades que a si próprio envenena.Sobrevive remoendo passagens que ocorreram anos pra traz que só ele lembra, ninguém mais.
Os olhos condenam o Brasil mas o coração perdoa, afinal o povo é muito bom e tem por profissão a esperança.
