Me Perco dentro da Saudade
Uma História qualquer
Como te esquecer se em cada rima me perco pensando em você,nada é mais cruel do que a ausência que você me faz,como esperei por você... e agora me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia,nem fazia sentido ver a chuva,mas... depois que te encontrei foi como se meu coração criará asas e estivera a voar pelas nuvens,como se pudesse tocalas com minhas mãos . Eu te amei tanto,tanto... que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por você . Como a chuva agora faz sentido pra mim,o barulho me faz lembrar de nos dois na montanha vendo o pôr-do-sol .Como a vida é maravilhosa agora que você está aqui ao meu lado . Eu mau sabia que era seus últimos dias perto de mim . Voce me dizia que me amava,e eu te amava a cada dia,mais e mais... até que em uma manhã o sol foi invesojo e tirará seu brilho meu amor,e as nuvens nesse dia se fecharam e começaram a chorar,pois você já estava indo para longe de mim,um lugar onde eu não podia ir atrás de você,não agora,apenas havia uma promessa que,um dia... eu iria te ver de novo. Dias que viraram semanas,semanas que viraram meses,meses... que viraram anos . Mas que não cessa siquer um seguindo que não venho a pensar em você. Tudo porque Te Eu Amo .
Mas meu erro foi esse: querer ser amada. Eu me perco em minhas carências, em meus medos, em minhas dores. Eu preciso aceitar que apenas me basto. Como posso ser amada se não estou me amando? Agora consigo ver tudo mais claro, mas não gosto do que vejo, tudo isso me deixa cansada, arrasada, com tanto desamor e dor. Eu só queria uma coisa, uma única coisa: ser amada, de verdade, com intensidade, todos os dias. Que eu fosse só dele e ele só meu, mas só vejo lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Choro e ninguém nota, ninguém se importa. Busco amor nos lugaes errados, nas pessoas erradas. Só restou isso de mim. Um ser errante, vagante.
Eu escrevo o que sinto e sinto o que escrevo, e de tanta existência do sentir, eu me perco em devaneios loucos.
Perco meu tempo pensando em você e em como poderíamos ser felizes juntos. Paro em meio à estrada na frente dos carros com a esperança de que você me puxe pelo o braço e me tire do caos. Sonho com os nossos futuros filhos, com a nossa futura casa e querendo evitar a realidade de que isso é apenas um sonho. E nessa realidade tão evitada por mim, eu me deparo com um possível você, entrando na minha vida e fazendo parte dela como num sonho que eu preferia acreditar que era real.
Pontualmente atraso-me! Perco meu tempo olhando o vazio do céu [mas ganho em senso e sentimento]. Diviso as nuvens e Sophia sorri para mim.
Faz tanto frio aqui, e me perco em palavras que eu tento escrever, as horas não passam e o dia termina devagar...
Tudo esta tão lento...
Mais o mundo não para de girar.
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
Where?
Onde está a derrota se sempre ganho algo quando perco
Onde está a morte se apenas vivendo posso conhecê-la
Onde está o nada, pois o tudo sei que está aqui
Onde estao meus pensamentos se quando te vejo minha mente esvazia-se
Onde está a revolta se não consigo ter atitude
Onde a vitoria se tenho medo de ir à luta
Onde está a gloria se meus erros me perseguem
Onde esta meu fim se não vejo mais saídas
Onde vive meus sonhos se eu não consigo realizá-los
Onde vive minha história se tenho q negar o passado
Onde vive essa lagrima que derramo quando não me levanto
Em uma guerra o maior perdedor é aquele que não luta
Noites que se passam e perco minhas horas de sono para encontra as palavras certas para tocar seu coração
Para ti ter, poesias escreverei
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Por não ter você
Amanhã terei longo dia
Ainda que deitado me esforço para não pensar
Que outros iram dar as mãos é que você poderá segurar
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Ou até os mais alegres, pois em meus sonhos tu reinaras
Eu a quero mais que você até imagine,
Estar com você e minha vontade
Papeis se misturam com lagrimas de quem um dia
Pensa em ter aos braços
Pensar que não a tenho
Sentir que a perdi, quando ao ir embora.
Quando eu acordar, e pela amanhã
As coisas não vão ser mais as mesmas
Quando a um dia não a vejo
Porque eu não agüento esperar
Porque você não vai estar.
As vezes lembro de coisas que eu nunca fiz,e me perco em rascunhos de cançãoes em que o sentimento da espera está em cada virgula,daquelas cançãoes.
Eu me perco e quando me acho, me acho no teu olhar. E aí você se vai, e eu me perco novamente e nunca sei quando poderei me encontrar outra vez.
Eu queria é sonhar, aceitar a vida do jeito que é. Perco minhas forças em cada silêncio, em cada briga comprada ou em cada sonho destruído como se um caminhão atropelasse tudo e restaria apenas lembranças, lembranças de uma vida tão sonhada que acaba por aí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp