Me Perco dentro da Saudade
O amor nos torna seres pequenos ao ponto de cabermos inteiros dentro do amor e ao mesmo tempo tão grandes ao ponto de abrigar o amor.E é por isso que encontramos conforto nos braços daquele a quem destinamos nossos sentimentos.
Inexplicavelmente nos sentimos mais fortes,seguros e cada vez mais prontos para amar.
Deveríamos correr por dentro de nós mesmos.
Apagando as cicatrizes que outros deixaram.
Destruindo os pequenos muros que se formaram.
Agora é diferente. Estamos cultivando uma etapa diferente dentro de nós. Houveram tempos em que passamos por momentos errados, confusos, distantes, porém passageiros… Nós não fazíamos idéia de onde iríamos chegar, se iríamos continuar, pois estávamos sempre a ponto de destruir o que havia dentro de nós, mas quem diria que você seria a pessoa certa pra mim? Ninguém diria, ninguém me disse, eu fui descobrindo aos poucos. Passando por alguns momentos complicados, nós entramos por várias vezes em túneis escuros, sempre pensando que seria o fim de tudo, mas alguém estava olhando por nós… O mesmo alguém que nos uniu estava a segurar a linha que cruzam seus passos aos meus. Nós conseguimos dar a volta por cima e encontrar um caminho… Não posso dizer se foi certo ou não, se foi o melhor ou o pior caminho a se chegar aqui onde estamos, mas chegamos… Nós estamos aqui e as vezes chega até ser difícil de acreditar que nós estamos… Mas pra mim não existe algo melhor do que lembrar que estamos aqui no ponto exato onde queríamos chegar. Hoje eu não tenho medo do que me pode acontecer, e se eu me perder, eu não vou me preocupar, porque é você quem está aqui comigo e todos aqueles meus passos incertos só me fizeram ter a certeza de que é você quem eu vou encontrar a me procurar.
E da uma vontade de chegar mais perto de você, dentro de você pra te conhecer e sentir o que vai querer fazer quando eu colocar as minhas mãos nas suas, quando eu estiver perto de sentir a respiração tua, quando eu olhar pra você. Embolada em perguntas minhas, eu quero entender a reação que vai ter.
As horas não passam e tudo me doí tanto. Você está aqui quieto bem dentro de mim pra me atormentar, pra me lembrar que não vai me deixar. Está tudo bem! Eu te falei pra seguir em frente e isso é tudo o que está tentando fazer, mas olha só, se lembra de quando nos conhecemos? do quanto imaginamos que seria pra sempre? Você vem estando em minha mente e as minhas noites seguem sempre naquela nossa eternidade. Tem dias em que eu não consigo sair do lugar porque eu preciso que você volte pra me ajudar a caminhar e tudo o que eu tenho são passos falsos, me levando em lugares que eu não sei aonde vão dar. E eu não quero estar em algum outro lugar porque você me deixou aqui e eu não quero acordar e lembrar que eu vou ter que inventar uma vida melhor sem você, porque eu sei que vai ser difícil aceitar de que não existe vida sem você.
Gesto de carinho mexe comigo profundamente. É comparável ao amor que mexe por dentro e deixa marca por onde passa
Nascemos pra ter asas mas a anatomia do homem não permitiu isso então criamos asas dentro de nós onde voamos para outras vidas, isso é a razão porque eu vivo.
Foi numa dessas manhãs sem sol que percebi o quanto já estava dentro do que não suspeitava. E a tal ponto que tive a certeza súbita que não conseguiria mais sair. Não sabia até que ponto isso seria bom ou mau — mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.
(...)
Tudo isso me perturbava porque eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém. Até então aceitara todas as ausências e dizia muitas vezes para os outros que me sentia um pouco como um álbum de retratos. Carregava centenas de fotografias amarelecidas em páginas que folheava detidamente durante a insônia e dentro dos ônibus olhando pelas janelas e nos elevadores de edifícios altos e em todos os lugares onde de repente ficava sozinho comigo mesmo. Virava as páginas lentamente, há muito tempo antes, e não me surpreendia nem me atemorizava pensar que muito tempo depois estaria da mesma forma de mãos dadas com um outro eu amortecido — da mesma forma — revendo antigas fotografias. Mas o que me doía, agora, era um passado próximo.
Meu coração é uma mistura de Amor com doçura
porque aqui dentro, aqui não cabe amargura
sou pequena para as coisas que não vale a pena.
A Felicidade até existe, ela está mais próxima que você possa procurar; Ela está dentro de você, basta imaginar.
VOCÊ VIVE EM MIM
Como parar de pensar em ti
Se você vive em mim?
Como retirá-lo de dentro de mim
Se somos uma só alma?
Como dormir sem sonhar contigo
Se já apossou-se de minha mente?
Não tem como!
De minha história tornou-se o tema
E de minha vida o mais doce poema.
Sei lá mano, tô sentindo um vazio dentro de mim, penso que é cansaço, mais acho que não, Sei lá, só quero respirar um pouco.
