Me Perco dentro da Saudade
Inverno...
Temos a imagem do inverno como uma estação de muito frio, mas é dentro de nós que muitas vezes, o verdadeiro inverno, se instala.
by/erotildes vittoria
Dentro daquela máxima que “não há nada de tão ruim que não possa piorar" pense que se piorar mesmo, a vida que hoje tem é o que de melhor pode lhe acontecer mesmo que não goste dela no momento. Nada mais justo não reclamar do que tem, pois pode ficar pior. Quando percebemos que tudo poderia estar ou ficar bem pior, acabamos ficando contentes com o que temos no momento. Tudo é uma questão de ponto de vista.
Muitos procuram a felicidade nos outros, mas a felicidade encontra-se dentro de nós mesmos. Basta querer ser feliz.
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
Bom dia 29/06/2016
Existe dentro de cada um de nós um monstro, uns bonzinhos uns medianos e outros incontroláveis. Se não sabe o tipo de mostro que existe dentro de você fique atendo nem sempre aquele que vive lhe sorrindo e passando a mão em sua cabeça e concordando com seus erros é o monstro bonzinho.
Fé é crer na sua força e no Deus dentro de si,
Vida é se manter em movimento,
Esperança é o princípio de boas intensões,
Sonho é a busca dos acordados...
Futuro é um presente bem usado...
Não é pelo fato de estar sentindo um vazio por dentro e por fora que você deve se desesperar e se entregar aos males da vida...
O problema nunca está lá fora, mas sim dentro de nós, juntamente com a solução! Temos em nosso interior todas as respostas e todas as perguntas. Só precisamos olhar para dentro e encontrar!
O mundo depende não é de nós, pra se torna um mundo melhor.
Ele depende é do bom que existe dentro de nós.
O mundo precisa de paz e união.
O pior monstro é o que vc cria dentro da sua mente, que aos pouco vão devorando lentamente a sua consciência e te jogando em um abismo de solidão!
Cada um oferece
aquilo tem dentro do
seu coração...
É através de nossos atos
que demonstramos
quem somos.
O luto é um umbigo.
Tudo que existe, existe dentro de nós.
Pois quando nomeamos, deciframos, identificamos, absorvemos o mundo.
E quando o mundo se parte, nós partimos também. Pois o desencaixe é sempre sem nome.
E quando alguém parte, nos parte, e assim parimos. Parimos uma dor que não se identifica, que não possui código a ser transcrito, é apenas dor.
E nossa tentativa de manter vivo esta parte que se foi, é um cordão que se rompe, e aquele furinho é o luto, o registro do amor.
É na ponta da flecha que se põe o queijo para assar. Já não era sem tempo. O espaço curto dentro do enorme absurdo que mostra os dentes. Absurdamente inquieto, tal tempo; equidistante momento, no outro lado do globo (no universo da mente), veio a saudade trajando um belo vestido meio marrom – com tom de lameira, e meio gelo – com tom de lamento (quase um Prada).
Hoje estou chorando por dentro, hoje estou chorando por fora, hoje estou indo embora, vou para um lugar a onde que só existe em mim, esse lugar que gostaria realmente de estar.
