Me Perco dentro da Saudade
Existe um bruxa que a tempos me enfeitiçou. Dentro de meus sonhos adentrou e ali reinou. Não que exile minha culpa ou exonere seus encantos e extrema beleza, mas havia algo em sua natureza. Ali zelava com maestria algo que queria, o fogo vivido de seus olhos abraçavam me com a ternura de um presente único, foi-se embora lúdico em arredio. Fui vencido quando convencido a conhecê-la melhor, as vestes em luto servem de alusão ao crime em contramão.
Zuri
Todas as partes que dentro de mim morrem, sempre são reconstruídas aos poucos. Jamais deixarei os mais puros sentimentos em meu coração morrerem. Mesmo que eu tenha de sofrer as piores dores possíveis, não deixarei de sorrir e ser vítima de minha mente outra vez.
Te odiei, mas o ódio virou amor. Um amor que me consome e me queima por dentro! Mas você não entende, não compreende. E ainda por cima brinca com meus sentimentos...
a noite chega com desejo dos amigos,
normalmente sou pura solidão,
dentro da minha alienação
vultos ganham formas,
e palavras tomam formas de seres pujantes,
num mar de solidão o sentimento mais profundo,
como o canto de uma sereia me encanto por teu amor.
ninguém compreende o amor,
apenas amam sem querer viver,
num momento que atuação
é unica coisa que deixa feliz,
sem sensação da perdição ouve a evolução,
no movimento sexy tudo ganha forma na derradeira forma de amar....
As vezes, estamos tão dilacerados por dentro que até acordar dói.
É engraçado quando as pessoas conhecem apenas seu riso e se dizem amigos.
É engraçado como todos se acostumam com a superficialidade e não são capazes de enxergar a tua essência.
É engraçado como ninguém percebe que entre as linhas sonoras da tua voz, algo desentoa mudo e sofrido como um pedido de socorro da sua alma, do seu coração.
A gente aprende a sofrer sozinho, a gente aprende a falar com nosso coração e prender todo grito de agonia e de dor e assim, seguir sorrindo.
Talvez se as pessoas fossem menos supérfluas, seríam capazes de enxergar não somente cores vivas mas sim toda cor nude, toda cor cinza que pode habitar em alguém mesmo em dias de sol.
Inefavelmente o tempo
De todos os momentos
Tangencia o universo
Dentro de um nada
E de nada em nada
Me encanto com o tudo
Que mais nada no tempo
Ao interminável oceano do tudo
Felicidade
A felicidade mora dentro de nós mesmo.
Basta saber reconhecer.
Meire Perola Santos
03/12/2017
07:04
Há uma sala, dentro da Elite do Universo, onde ficam arquivadas todas as memórias já existentes, a Memória Universal, poucos são os seres que tem acesso total a ela, afinal é um acervo de dados importantes e precisa ser restrita. As memórias são registradas e organizadas por essência, sabendo que a essência de cada ser é única e que os rastro deixados por ela também, foi validado um método para que todos os seres tivessem acesso apenas as memórias com essência exatamente igual a sua, ou seja, cada ser poderia consultar livremente todas as suas próprias memórias. A sala é espaçosa e suporta uma infinidade de seres fazendo consultas simultaneamente. No decorrer dos processos evolutivos, entre nascer e morrer, encarnar e desencarnar, entrar e sair dos mundos, as almas costumam visitá-la a fim de estudar melhor seu desempenho nas "missões" e preparar-se para aquelas que ainda estão por vir, alguns seres passam anos e anos avaliando e revendo cenas e mais cenas da sua história e vale lembrar que a imagem que se passa é a mesma vista enquanto "vivia", mas há uma exceção, se o portador da memória, em sã consciência, lhe conceder acesso, no ato do fato, a alguma situação relacionada aos dois, a memória ficará registrada com duas essências diferentes e poderá ser vista por duas óticas diferentes
Crescer dói, olhar para dentro e se perceber tal como é, não é fácil, mas vale a pena. Conhecer nossa luz e encarar nossa sombra é um processo longo que oscila entre prazer e dor. Se quisermos sair da superficialidade, temos que trilhar esse caminho.
Eu não sou a dor dentro de mim
Não sou a alegria que consigo ver
Eu nunca sou o que costumava ser
A vida está me libertando
Você gosta de mudar o que há de errado comigo
Mas eu gosto da sensação de ser eu mesma
Eu gosto da liberdade que isso traz
