Me Perco dentro da Saudade
Ele nunca se perdoou pelo erro que cometeu em seu passado. Virou prisioneiro dentro de si. Para qualquer lugar que fosse, seu passado estava presente. Ele partiu e seu passado foi enterrado com ele? Talvez!
Lindas esferas de plasma no céu
E eu aqui dentro de casa "preso" como réu
Para responder ao juiz chamado céu
Pelo crime de não ir observá-lo,
Oque me diz agora meus fones dourados?
Vocês vão ficar ai parados e deixar eu ser condenado?
Toque minha playlist agora!
Para acabar com a tristeza de não ter olhado
Maravilhas celestes que me deixa tão encantado
Dentro de uma empresa, a cultura da advertência e da punição não podem ser maiores que a cultura da educação e da capacitação.
O DESTINO ...
árido e límpido de nós mesmos tem sido escrito e reescrito dentro das vértices do presente. Uma faísca e moldamos com luz um caminho inteiro que se for mal cuidado ficará obscuro. Não esqueça você, feito das estrelas, de se esquecer de você mesmo, ilumine-se e emplaque um destino fervoroso que irá brilhar por séculos.
As pessoas são carentes de afeto, buscam nas outras aquilo que elas não conseguem preencher dentro de si, porém é impossível preencher o próprio vazio com a felicidade de uma outra pessoa se você de fato não souber ser feliz.
pequeno lembrete pra vida:
ser feliz por dentro,
guardar só o bem,
saber separar os que sim, os que não e os que nunca,
aceitar o que é,
aprender com os piores,
e manter o coração limpo pro que der e vier.
Sombras me rodeiam a mente
Enquanto busco luz dentro do peito.
Sinto em meus olhos o ar desses dias frios...
PauloRockCesar
– Você não vai mais esconder as vontades dentro da bolsa amarela?
– Não. Elas viram que eu tava perdendo a vontade delas, então perguntaram se podiam ir embora. Eu falei que sim. Elas quiseram saber se podiam ir que nem pipa e eu disse “claro, ué”.
Tudo que você pensa você atrai
O mundo é uma ilusão criado dentro da nossa subconsciência capaz de transmitir ao nosso comportamento coisas que não sabemos o significado. Você é o que você pensa ser, mesmo você alcançando o que pensa ser você é incompleto, nascemos sem saber de onde viemos, e morremos sem saber pra onde iremos, não defendo nada como verdade absoluta aquilo que só eu posso desfrutar dos meus pensamentos.
Temos uma garrafa fechada
E o elemento água dentro desta gafarra, representa a totalidade de todas as coisas que fiz, é mais sobre quem sou ou fui durante toda vida
E a questão é que eu enchi demais essa garrafa
Ela transbordou, apenas por um deslize e teve de ser aberta
Quando a abertura é realizada dificilmente poderá ser fechada, é a lei natural da minha realidade
A garrafa não pode ser fechada, enquanto estiver transbordando
Para fechar é preciso tirar um pouco do que há dentro
E desde então eu venho esvaziando-a, desmanchando quem sou, ou quem fui
Já nem sei mais
Só sei que, eu estou esvaziando todo segundo, a todo momento uma parte de mim vai embora
Minha essência é a que me mantém viva.
Nós somos ilimitados por dentro.
Somos um “vazio” cheios de espaços,
E cheio de coisas ao mesmo tempo.
"Felicidade
A felicidade está dentro de nós.
Somos felizes, sem vírgulas, sem ponto e vírgula, sem exclamações e sem ponto final.
Como dizia Sir Charles Chaplin: "Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.".
A felicidade está estampada no ar que respiramos, nos atos que praticamos, nos gestos realizados, nas ações concretizadas e não merece ser exposta de forma insignificante, efêmera e depreciativa.
Quem ama e é feliz verdadeiramente mostra em seu semblante com os olhos da alma e do coração e não precisa provar para ninguém, pois os atores principais fazem o seu espetáculo nessa esplêndida estrada da vida, não apreciam e não precisam de espectadores, e nem de aplausos.
São atores e espectadores principais que se encantam pela vida, pelo outro e pelo que fazem em comum.
Assim, a vida fica mais doce, suave, maravilhosa e surpreendente!!!
A vida se torna de puro encantamento e de uma deslumbrante magia!!!".
Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente. Os ventos que passavam astuciosamente,
ora me carregavam,
ora me acariciavam o rosto. A lua resolveu não aparecer essa noite, mas a solidão essa é minha fiel companheira. Estou achando ,tudo muito estranho. Me parece uma despedida Vou levando pouca coisa comigo da doçura de tua alma peguei um pouco e você nem percebeu vou caminhando devagar mas um fio de mim vai ficando
Não corte ele pois se você se perder eu me vou precisar dele pra te achar A dor da despedida está me esperando ali fora Estou saindo de mansinho Quando quiser me encontrar olhei pro céu num dia chuva, que la estarei. Boa noite.
É impossível querer mostrar por fora uma elegância que não se tem por dentro. Aquele que a tem dentro não precisa fazer nenhum esforço, porque espontaneamente ela transparecerá por fora.
Quando você se senti rejeitando (a)
Parece que abriu -se um grande buraco
E você caiu dentro , uma dor horrível
É a dor da rejeição .
Ah como eu queria que as pessoas
Amasse mas , vivessem como se o amanhã
Não existisse , talvez assim seríamos
Mas procurados e entendidos por algumas pessoas.
