Me Perco dentro da Saudade
Aprendi que sozinha o horizonte fica muito mais extenso em cada dimensão que eu vejo dentro de mim. Sozinha eu aprendi tanta, mas tanta coisa que me tornei egoísta o bastante para não querer dividir isso com alguém. Aprendi no meu jeito errante uma terrível verdade que sempre quis evitar, não consigo ser de ninguém, não consigo me contentar com as coisas e pessoas. Não quero nada que me cheire à meras ilusões, não quero me arriscar por ninguém. Aprendi tanta coisa que ainda não sei de nada, ainda me iludo com as bobagens da vida, com as simples alegrias, debaixo de todo esse meu escudo ainda deve existir uma mulher com sentimentos livres. Tem que existir.
Só fiquei velha demais, de tanto que minha alma sofreu.
Existe alguém dentro de mim que sempre volta para me resgatar desse buraco negro que tenho a mania de me afundar.
Fico gélida toda vez que começo a cogitar possibilidades de me machucar. Não quero me ferir, mas como é bom às vezes me arriscar no desconhecido, no indecifrável.
Tenho vivido a vida a procurar por novos caminhos. Eu trago dentro de mim um desejo louco por mudanças. Eu sonho e acredito em coisas que as pessoas de mente atrofiada e de pouca vontade afirmam ser impossíveis.
Sou do contra sim, mas só luto por causas justas. Tenho pra mim que o conformismo atrasa todo e qualquer processo de evolução.
Enquanto os lacaios se limitam a dizer "NÃO, EU NÃO POSSO", eu me atrevo sempre a lhes perguntar: "MAS, POR QUE NÃO"?
Ele tá lá fora bebendo vodca, falando besteira e sorrindo com os amigos. E eu tô cá dentro, trancado, levando as coisas a sério, reclamando de tudo e escrevendo tanto (...)
Como uma ave que voa,
silenciosa dentro da noite
Não teme as trevas,se há estrelas!
Se há estrelas,existe um caminho
Como o rio segue o seu curso......
nas profundezas tranquilas
Sempre há uma saída,uma chance.
Vinte e Sete de Outubro
Mais um ano se passa
Longo ano de combate
Logo, logo
Dentro em breve
O homem não será mais criado...
Espero, angustiado [e apaixonado]
O dia de combater a teu lado
Ressaca de vodka é coisa do capeta. Deus mora no detalhe e o Diabo dentro de uma garrafa de Vo[D]ka. Enfim o D tá no meio da bebida entende? Basta saber se é um mero detalhe ou se é o Diabo ou se é Deus...
Levamos dentro de nós um pouco do outro. Pouco que o tempo se encarregou de esmigalhar cada resto de sentimento pelo caminho.
Não quero me trancar dentro da minha alma
Não quero esquecer como é a sensação em estar com você
Não quero permanecer apaixonado pela minha tristeza.
Trazer a liberdade de dentro do que está partido, a transformar a escuridão em luz. O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento.
Mas ela não sabe o que eu já senti e passei, o quanto fui destruída por dentro, juntando e colando os cacos, não sabe o quanto tive que ser forte a muito tempo por coisas que aconteceram que se ela soubesse nunca entenderia, no mínimo ia achar que estou ficando louca, porque muitas vezes até eu mesma achei que estivesse.
Guardo um lugar dentro de mim, um lugar profundo e obscuro. Tenho minhas censuras, é melhor esconder sentimentos do que sofrer por ser boa demais.
Essa ansiedade, essa angustia, esse sofrimento, essa coisa dentro de mim, que tá acabando comigo aos poucos, com tantas e tantas decepções; vai me mantado, aos poucos, é aquela coisa chamada sentimento, vai crescendo cada vez mais.. e um dia quando eu me recuperar disso tudo, ja nem sei mais se terei ''aquela coisa'' chamada SENTIMENTO.. mais sei que sou forte e vou superar, e como se diz em uma canção muito linda: "o meu coração só apanha, e vai parar de bater".. Mais depois da tempestade, sempre vem o sol, até o arco iris.. E depois do sofrimento, vem a felicidde, e quem um dia sofreu, pode de novo voltar a sorrir ='D
