Me Perco dentro da Saudade
O amor ...
Quantas eu já me senti destruída por ele .
Quantas vezes me vi sangrando por dentro , sem poder dizer nada.
Quantas vezes me tranquei no quarto , pensando em sua face e achei que a minha vida não teria mais sentido .
Hoje eu vejo que isso foi necessário , pra que eu me tornasse quem sou , pra me torna uma pessoa forte , não imune a você , mas as suas palavras.
No silencio da noite, dentro do quarto, consigo ouvir apenas um som, não sei se é meu coração batendo buscando por você ou tentando lhe expulsar!
E quantas vezes me perdi dentro de mim...
mesmo não entendo muito bem o porquê de tantas coisas erradas, eu nunca deixei de acreditar em mim, no que eu quero de verdade para minha vida...
E foi com isso que aceito e crio forças para superar todo esse conflito interno.
Quer saber o que eu quero de verdade?.. Não é nada de extraordinário, é que na verdade hoje em dia isso quase não existe, acho que esta meio fora de moda...
Eu quero primeiramente meu bebê comigo, ele que é meu melhor amigo, meu companheiro, depois eu quero outro bebê, para ser meu e só meu, e por fim eu quero um marido que me ame assim como eu vou ama-lo, quero acordar de manhã e ver o quanto é bom viver para amar e ser amanda, quero ter motivos para voltar para casa e para querer ficar nela.
E agora me diz como posso não criar forças todos os dias para esperar com que meu sonho se realize???
E já vou dizer... Minha solidão é temporária, e o motivo de tanta demora esta quase no fim... vem felicidade, que eu estou a sua ESPERA...
Quando estamos apaixonados é como se nascessem casulos dentro de nós, que a cada dia é preciso cuidar para que eles não morram e transforme-se em lindas borboletas, fazendo com que essas borboletas se amadureçam para ficarem aptas a viverem em outros planetas.
A vida em si, uma arte, a arte dentro da arte e nela me faço artista. Essa mesma vida que é um todo em sua existência, mas que é divida entre tantas e muitas vidas.
Eu, que sou só eu, mas que também sou o que vejo, ouço, respiro, sinto da vida e das outras vidas para, no fim das contas, continuar sendo exatamente quem sou.
Uma vida que, a cada dia, artisticamente se faz mais viva e escola com suas muitas lições feitas dos seus muitos momentos, com toda a habilidade aprendida e nata de saber aprender e entender que, ao mesmo tempo, já nasceu sabendo e sendo, podendo se recriar e se aprimorar ou simplesmente do mesmo jeito permanecer, nada fazer acontecer e então, regredir em vida e enquanto há vida, ao invés de progredir e continuar vivo, mesmo quando não houver mais vida e, nesse 'enquanto há vida', enxergando em cada ser, tantos entre tantos e ao mesmo tempo, só um, como também me vejo.
Essa é a verdadeira arte da vida, da minha e de todas as outras vidas na vida e assim, como artista entre tantos outros artistas, alguns mais ou menos intensos do que outros, tenho em mim a minha vida e em minha vida, a arte de vivê-la, intensamente, para poder nela sobreviver e de novo, enquanto há vida, tendo a arte em toda ela, porque ela, em si, é a própria arte, a maior e mais verdadeira que tenho.
Arrumar as malas nem sempre é só abrir uma grande bolsa de zíper e rodinhas e jogar dentro todas as coisas que você pode precisar por um tempo. Dessa vez, arrumar as malas é desligar o mundo aqui e ligar o mundo lá. O primeiro desafio é arrumar as malas para agüentar um calor de 37° e um frio de 17°. Tudo isso sem levar muita coisa. Com certeza vou acabar sentindo falta de muitas coisas que não pude levar na mala. Talvez seja melhor assim. Talvez tudo isso não passe de uma oportunidade pra sentir saudade e solidão. E de aprender a dar valor aos momentos completamente opostos dos que estão por vir. Eu busco agora a melhor forma de me conhecer e até mesmo de testar meus limites. O princípio de tudo é saber o dia de voltar e não ter, pela primeira vez, a menor noção de como vai ser o caminho. Espero voltar diferente e encontrar por aqui tudo como deixei. A poesia de arrumar as malas vai ser carregar minhas escolhas num embrulho roxo por aí. Optar por não levar um pijama velho e confortável e levar mais roupas coloridas pro verão. Deixar de levar o iPod. E no lugar dele, ter certeza que coloquei na mala dois bons livros. Talvez eu leve as músicas e os livros. Aumentar o número de pilhas. Minha câmera vai trazer comigo todas as melhores memórias que eu puder juntar pra contar histórias. Por fim, antes de fechar a mala, devo conferir se coloquei dentro dela amigos, risadas, felicidade e muita disposição. Além de um kit pra todas as dores que eu posso ter até lá. E que isso possa mudar meu mundo.
Envelhecer no Amor
O amor esta dentro de você
Você teme a falta do amor
Dentro de qualquer desafio na vida
Sua compreensão de envelhecer
Na verdade não tenha medo
Lembre-se seu coração é um musculo
Sua veracidade é o amor
Como sua prole, podemos sentir
O bem-estar do consolo do amor
Qualquer aparencia do envelhecer
Foram passados para traz
O amor gerado dentro de você
È a vida para sua carne
Fazendo-o emergir de dentro
O milagre do envelhecer no amor
Você acredita que sou seu amigo
''Deixa o sol bater no teu rosto, iluminar os teus olhos e levar embora desgosto que há dentro de ti..''
Olhe para dentro de você e se veja como Deus o concebeu: Sem pecado.
Desta maneira você conseguirá amar o próximo como a si mesmo.
No solidão do meu quarto,
Sinto um frio dentro de mim,
Não sei mais o que eu faço,
Tento fugir dos outros e de mim...
Vivo como Deus quer,
Nesse mundo de "loucos"
Vou pra lua sempre com meus delírios,
Vivo sorrindo e chorando como todos os "loucos"
Sou igual a você,
vivemos no mesmo mundo,
Com diferenças que nós mesmos vemos....
Sou igual a todos
Independente de tudo e de todos somos iguais,
Na RAÇA, RELIGIÃO, COR E OPÇÃO..............
Aquela menina que um dia se alegrou,hoje chora, por dentro mas chora, que outrora teve um sonho, hoje implora para o amanhã não chegar,que um dia teve pessoas que a amavam muito, hoje não tem ninguém por ela.
E eu fico assim olhando seu carro virar a esquina levando dentro dele meus sonhos deletados da memória, minhas esperanças de formar uma família embaçada naquele vidro junto com nosso suor, suor de quem ama demais, suporta demais, deseja demais... ama tanto que esse amor já não cabe entre nós, na vida que você escolheu ele é um intruso, na vida que queria ele é utopia...
Você vem e vai embora e não diz quando vai me devolver de mim, você me leva invisível naquele banco, leva meus risos tão raros, leva minha mania de inventar histórias pra te fazer gargalhar, leva minha vontade de viver numa casinha simples, com um emprego simples, sem muito luxo...só com você.
Não te conto mas meus olhos dizem que ando dormindo muito, vivendo pouco e trocando companhias por livros e músicas acompanhados de choros constantes... Você me lê, eu sinto isso e deixo tua presença calar meu choro... Deixo tua presença inundar minhas lembranças pra sozinha recordar e esquecer que o último encontro um dia pode virá despedida...
Um dia quando de você só restar lembrança ainda assim vai doer, vai doer porque amores bonitos e impossíveis tem que doer... eles sangram, sangram e estancam para novamente voltar a sangrar... E o meu amor hoje tão bem guardado vai esborrar no teu aniversário não comemorado, no reveillon sem teu abraço, no natal sem nossa ceia tão esperada... Você será pra sempre meu desejo de eternidade
