Me Odeia
Estamos cercados por uma sociedade que odeia trabalhar e condena aquele que é rico como ladrão e imoral mas, é uma das mais consumistas do mundo
Se meu travesseiro falasse ele diria o quanto me odeia por deixa-lo molhado todas as noites com minhas salgadas lágrimas.
Na verdade não se odeia pela metade, não se gosta pela metade, ou desgosta pela metade. Gosta ou não gosta, odeia ou não, e se ama, ou não se ama.
Eu amo.
Dizei-me por obséquio: um homem que odeia a si mesmo poderá, acaso, amar alguém? Um homem que discorda de si mesmo poderá, acaso, concordar com outro? Será capaz de inspirar alegria aos outros quem tem em si mesmo a aflição e o tédio?
Agora eles serão felizes. Agora eu ajudei eles. Ele me odeia. Eu não passo de algo insignificante pra ele. Uma estranha, como ele mesmo disse. Quantas coisas mais ele já disse? Se eu fingisse não te amar, você me reconheceria? Vou tentar. Essa é minha única opção mesmo.
O lugar para o qual a sua fé mais odeia olhar são os seus sentimentos... A fé não foi feita pra se basear em sentimentos. A fé se baseia numa boa visão do Senhor Jesus Cristo.
Difícil é quando nem você mesmo sabe o que sente. Não sabe se ama, ou odeia. Não sabe se quer perto ou longe. É complicado. Como se a pessoa te fizesse bem, mas ao mesmo tempo um mal danado. Como se ela te causasse uma sensação incrível, mas ao mesmo tempo te causasse náuseas. É difícil. Chegamos ao ponto de não saber se ela é a pessoa certa ou a errada. Ou se é os dois.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
Amor e ódio
Amor e ódio, gêmeos siameses. Ambos com mesmos interesses. O amor odeia e o ódio ama. Nós leva do mármore para lama. Mas as vezes nos resgata de lá. Mas porque, desejamos de novo, pra lama voltar? Nem quero tentar explicar. Mesmo porque, eu nem tenho a resposta. Só sei que é bom amar, mesmo sem ser correspondido. O amor sempre será dois personagens; Mocinho, mas também, bandido.
O ser humano gosta de intensidade. Se pode, ama imensamente, se não pode, odeia apaixonadamente. Vai entender essa dualidade.
Hemisférios
Meus hemisférios diferem entre si com muita clareza.
O norte é durão.
Odeia as convenções sociais, os bons modos e gentilezas.
Adora destruir o inimigo.
Golpeia com força para danificar o mais que pode.
O sul é doçura, é ingenuidade é amável em qualquer situação.
Tem bons modos é gentil. É prestativo, está sempre disponível.
É de uma ternura invejável.
O sul ama as pessoas.
O norte é possessivo, grosseiro.
É egocêntrico ao extremo.
É cheio de paranoias.
Estressado, violento e nublado.
O sul é humilde,
Relax, límpido e ensolarado.
Ah... O sul.
O sul é um amado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp